(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hospital particular nega atendimento para PM em Brasília

Agente da PM fazia patrulha quando sofreu um corte no supercílio


postado em 04/12/2013 08:01

Um policial militar que se feriu enquanto realizava uma patrulha em São Sebastião na noite desta terça-feira (3/12) teve o atendimento negado em um dos hospitais particulares que atendiam o plano de saúde da corporação.

Após uma freada brusca, bateu a cabeça em um compartimento da viatura em que são guardadas armas, e sofreu um corte no supercílio. Quando os colegas tentaram fazer contato com o hospital e tiveram o atendimento negado, transportaram o policial até o Hospital de Base. O ferido será submetido a uma micro cirurgia, segundo informações da assessoria de imprensa da PM.

 

Ainda segundo a organização, até que o projeto de lei do governador Agnelo Queiroz, que prevê mais recursos para a saúde da PM, seja sancionado, os PMs seguem sem atendimento médico.

Aguardando aprovação da Câmara Legislativa
O acidente de trabalho ocorreu no mesmo dia em que o governo do DF enviou um projeto de lei que prevê a suplementação orçamentária para cobrir os gastos dos planos de saúde da PMDF. Se aprovado, o projeto de lei destina R$ 35 milhões de dotações orçamentárias da Secretaria de Educação para a área da saúde da PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)