18°/ 28°
Belo Horizonte,
24/ABR/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prédio em construção desaba em Guarulhos Segundo Corpo de Bombeiros, não há sinais de vítimas

Agência Estado

Publicação: 02/12/2013 20:28 Atualização: 02/12/2013 23:24

 (Reprodução/SBT)
Um prédio em construção desabou na noite desta segunda-feira, 2, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Localizado na altura do número 1.900 da Avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, conhecida como Anel Viário, o edifício tinha cinco pavimentos.

 

Não havia, até as 23h20, sinais de vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cães que auxiliam nas buscas por pessoas que poderiam ter ficado soterradas com o acidente não indicam a presença de vítimas no local.

 

Os bombeiros trabalham com a possibilidade de que sete operários estavam na obra no momento em que a edificação entrou em colapso. No entanto, um operário disse que na hora do desabamento os companheiros já deviam ter deixado o local. De acordo com a testemunha, apenas um homem ainda poderia estar no prédio.

 

Os bombeiros estão trabalhando no entorno do alojamento que era usado pelos operários. Ainda segundo a corporação, os pavimentos inferiores dos quatro andares do edifício foram menos atingidos, aumentando a chance de sobrevivência de possíveis vítimas. As buscas devem continuar durante a noite.

 

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.