(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cão é abandonado em avenida de São Paulo e revolta internautas


postado em 26/11/2013 18:14 / atualizado em 26/11/2013 17:40

Um vídeo postado na internet nesta semana, com imagens de um cão sendo abandonado em São Paulo,  tem revoltado internautas. O vídeo mostra o momento em que o proprietário de um veículo joga o cachorro para fora do celta prata. Um motociclista ainda discute com o motorista, que parece não se incomodar já que o abandono foi feito em uma avenida movimentada de São Paulo, em plena luz do dia.

O restante das imagens é revoltante, pois mostra o animal desesperado que tenta voltar para dentro do carro buscando  atenção do motorista.  Mesmo preso no congestionamento o suspeito pelo abandono mantém vidros e portas fechadas, enquanto o cachorro preto late e se debate contra o vidro.

Depois que o trânsito passa a fluir, o animal continua correndo atrás do carro na esperança de ser novamente retomado. No entanto, o vídeo termina sem mostrar o destino do cachorro.

A dona do veículo foi identificada como M.R.S, moradora do Bairro Santa Amélia em São Paulo. O Em.com tentou entrar em contato, mas não conseguiu achar ninguém na residência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)