(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ONG denuncia caso de abandono e maus tratos de animais em Itamaracá


postado em 19/11/2013 09:47 / atualizado em 19/11/2013 11:16

Cães apresentam sinais de maus-tratos, denúncia foi feita pelas redes sociais(foto: Reprodução Internet/ www.facebook.com/gladstone.ferreiradonascimento)
Cães apresentam sinais de maus-tratos, denúncia foi feita pelas redes sociais (foto: Reprodução Internet/ www.facebook.com/gladstone.ferreiradonascimento)

Por meio do Facebook, a organização não governamental Diretos dos Animais está denunciando um caso grave de abandono e maus tratos praticado contra pelo menos dois cães no município de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os animais estão trancados em uma casa colocado à venda, uma placa pede para que as pessoas não alimentem os cachorros. Visivelmente desnutridos, os cães correm o risco de morrer de fome.

Pelo Facebook, a imagem chocante dos animais, está ganhando repercussão. A foto é do internauta Gladstone Ferreira do Nascimento, que testemunhou o caso."Ao chegar para passar meu final de semana na nossa casa de veraneio, me deparei com esse absurdo: acredito que esses cães foram abandonados. Eles estão sem água e sem comida, ao que parece a muito tempo", relata Gladstone.

(foto: Reprodução Internet/ www.facebook.com/gladstone.ferreiradonascimento)
(foto: Reprodução Internet/ www.facebook.com/gladstone.ferreiradonascimento)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)