(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM tem antebraço amputado após viatura capotar durante perseguição no DF

A ação da Polícia Militar começou quando os ocupantes de um carro dispensaram um pacote - aparentemente contendo haxixe - na rua da 716 Norte


postado em 05/09/2013 11:57 / atualizado em 05/09/2013 12:07

Viatura ficou de cabeça para baixo ao lado do canteiro central(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Viatura ficou de cabeça para baixo ao lado do canteiro central (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)

Um dos militares vítimas de uma capotagem em Brasília após uma perseguição policial na quarta-feira (4/9), teve o antebraço direito amputado, informou a Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (5/9). O veículo perseguia, com a ajuda de duas motos e outra viatura, um Honda Civic preto. Pelo menos duas pessoas estavam no carro particular. A perseguição começou quando os ocupantes dispensaram um pacote na rua.


O policial está internado no Hospital de Base e se recupera da cirurgia. O outro militar ferido foi transferido para um hospital particular.

Depois de uma denúncia anônima, os policiais recolheram o pacote, que estava com uma substância semelhante à droga ilícita. “Pelo cheiro era haxixe, mas só uma análise química poderá comprovar”, explicou o capitão André Luiz. Ao entrar na L4 Norte, o Honda seguiu pela contramão no sentido da Asa Sul. Na via que liga a L4 à L2 Norte, a viatura policial que o acompanhava em alta velocidade capotou. Os suspeitos, então, fugiram.


O dono do carro perseguido foi localizado no Núcleo Bandeirante e disse que o veículo estava com o filho no momento da ação. Policiais do GTOP 45 continuaram as buscas e conseguiram encontrar o condutor no Riacho Fundo, por volta das 20h30. Ele estava sozinho e em outro veículo, um Stilo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)