(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Postagem em rede social teria motivado chacina de estudantes em Goiás

PM começou a desvendar caso na segunda-feira, depois de encontrar adolescente desaparecida após o crime. Crise de ciúmes teria causado assassinato de quatro jovens em Aparecida de Goiânia, em agosto


postado em 03/09/2013 09:13 / atualizado em 03/09/2013 09:33

A execução de quatro estudantes em Aparecida de Goiânia, em Goiás, no dia 19 de agosto, pode ter sido motivada por ciúmes. O crime começou a ser esclarecido com a apreensão de uma adolescente de 16 anos, no sábado, 31. Ela era mantida supostamente em cárcere privado pelo namorado, identificado como Thaygor Henrique, de 18 anos.

A garota estava desaparecida desde a chacina e foi apreendida para que sua participação nos crimes seja esclarecida. Ela e familiares estão sob proteção policial e mantidos fora da cidade.

Quando foi encontrada por PMs, a jovem teria relatado que, no dia do crime, o namorado estava com ciúmes do adolescente Dênis Pereira de Souza, de 16 anos, por causa de postagens em uma rede social. Ele, então, teria obrigado a namorada a localizar a casa de Dênis. Para isso, ela procurou a amiga Raissa, que estava com Daniele, ambas de 15 anos. As três foram no carro do rapaz até a casa de Dênis. Lá também estava Neylor Henrique Gomes Carneiro, de 18 anos. Os cinco eram alunos do 1.º ano do ensino médio.

Os quatro jovens foram levados até a área de preservação da Serra das Areias, onde foram executados com tiros na cabeça. De acordo com a polícia, o rapaz teria contado com a ajuda de outro homem, que pode ter participado das execuções e ainda ter sido o autor do incêndio que carbonizou os corpos de três vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)