(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jogador paraibano é suspeito de estupro


postado em 09/07/2013 17:10 / atualizado em 09/07/2013 17:25

O zagueiro paraibano Fábio Bilica, atualmente jogador do Elazigspor, da Turquia, é suspeito de estuprar uma vizinha, que tem casa em Intermares, bairro de Cabedelo, em João Pessoa, Paraíba. O crime teria acontecido no estacionamento do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, no início da madrugada do sábado. A possível vítima prestou queixa na Delegacia da Mulher de João Pessoa e a delegada Maria Rodrigues da Silva, responsável pelas investigações, deu ontem uma entrevista coletiva sobre o caso. Por meio de seu advogado, Fábio Bilica negou as acusações e disse que está sendo "vítima de um golpe".

A delegada Maria Rodrigues afirmou que a vítima saiu de casa com o objetivo de deixar a filha dela, de 15 anos, em um barzinho, onde se encontraria com o namorado. No caminho, foi abordada pelo jogador, que lhe ofereceu uma carona. A delegada explicou que só quando a vítima estava no carro o jogador teria informado que antes iriam todos ao aeroporto.

"A vítima contou que só bem depois é que percebeu que o carro estava na estrada para Recife e não na pista que vai para o aeroporto pessoense", relatou a delegada.

Ao chegar ao aeroporto recifense, Fábio Bilica e seus amigos, mais uma vez segundo a delegada, teriam "conversado em códigos" para que os três tirassem a adolescente do carro e deixassem apenas os dois no veículo.

O advogado Luiz Fernando Ceriani, que faz a defesa do jogador, disse que foi uma relação consentida. O advogado defende ainda que ela já sabia desde o início que o grupo estava indo para Recife deixar o jogador no aeroporto. A delegada Maria Rodrigues solicitou as gravações das câmeras de segurança do aeroporto e dos arredores para esclarecer o caso. A filha da suposta vítima já foi ouvida e confirmou a versão da mãe. A delegada vai convocar os amigos de Bilica para depor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)