(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestante morre atropelado em Ribeirão Preto


postado em 20/06/2013 22:19 / atualizado em 20/06/2013 23:09

Um manifestante morreu nesta quinta-feira em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, ao ser atropelado por um automóvel durante a onda de protestos que sacudiu o Brasil, confirmou a Polícia Militar. Este foi o primeiro óbito nos protestos que há dez dias sacodem o Brasil.


"Um indivíduo atropelou um grupo de três pessoas e um homem morreu" em Ribeirão Preto, 330 km de São Paulo, informou a polícia militar no Twitter.


Segundo a imprensa local, o veículo tentou passar por um grupo de manifestantes que bloqueava uma rua e atropelou três pessoas.

Ao menos 1 milhão de brasileiros saíram às ruas de mais de cem cidades do país para exigir serviços públicos de qualidade e denunciar os gastos com a Copa do Mundo, apesar da redução das tarifas de transporte público obtida nos últimos dias.

Um vídeo publicado no YouTube mostra o carro parado em meio ao protesto, com os manifestantes exigindo que o motorista recuasse. Num primeiro momento ele dá ré, mas em seguida avança sobre o grupo. Confira:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)