(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Começa julgamento de Mizael Bispo de Souza

Réu é acusado de matar matar ex-namorada. Corpo e carro da vítima foram encontrados em lagoa


postado em 11/03/2013 10:42

Começou na manhã desta segunda-feira o julgamento de Mizael Bispo de Souza, 43 anos. Como se declarou um dos advogados do caso, ele está de terno e gravata ao lado de outros defensores, e não com o uniforme de presidiário, no banco dos réus. Como seu próprio defensor, Mizael poderá intervir e fazer perguntas no decorrer do júri. Acusado de matar Mércia Nakashima em 2010, Mizael chegou por volta das 8h20 minutos, no fórum criminal de Guarulhos (SP).

Do lado de fora do fórum, dois grupos protestavam, um contra e outro a favor de Mizael Bispo, por volta das 9 horas e 30 minutos. Cerca de 20 mulheres de da organização “Marcha Mundial das Mulheres”, traziam camisetas com a mensagem: “O feminismo nunca matou ninguém, o machismo mata todo dia”.

Do outro lado, a pintora automobilística Cármen Lúcia Ferreira, de 42 anos, foi ao fórum nesta manhã para prestar sua solidariedade a Mizael. “Conheço Mizael e a família dele há 18 anos. Jamais ele faria isso, porque amava a mulher”, disse. Mais cedo, o advogado de Mizael Bispo, Samir Haddad Júnior, disse que seu cliente "está tranquilo e confiante".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)