(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores do Cruzeiro acreditam que "Robin Hood" deixou dinheiro em casas


postado em 08/02/2013 09:51 / atualizado em 08/02/2013 12:54

"Se eu achasse um pacote de dinheiro, com certeza não levaria à polícia. Resolveria boa parte dos meus problemas financeiros%u201D, Ivonaldo Martins (foto: Edílson Rodrigues/CB/D.A Press)

Para tentar desvendar o mistério dos pacotes de dinheiro deixados em casas do Cruzeiro Velho, a Polícia Civil investigará os números de série das cédulas jogadas em residências da cidade na última semana. Os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia querem saber, por exemplo, se as cédulas são verdadeiras ou se há alguma restrição pelo Banco Central (BC). Até agora, dois moradores se apresentaram à unidade policial para entregar, ao todo, quase R$ 20 mil. Nesta semana, os agentes receberam uma informação anônima de que um terceiro pacote, com R$ 30 mil, foi deixado no quintal de outra casa, na Quadra 4.

Enquanto o enigma não é descoberto, alguns moradores brincam com a presença de um suposto Robin Hood na cidade. A história logo ganhou as ruas do Cruzeiro Velho, onde não se fala em outro assunto. “Tenho duas sugestões para esses embrulhos: trata-se de uma pessoa que cometeu algum tipo de crime e agora tenta se desfazer da quantia ou é uma doação de um grupo de maçonaria”, acredita o autônomo Ivonaldo Martins, 37 anos. “Se eu achasse um pacote de dinheiro, com certeza não levaria à polícia. Ficaria com o dinheiro. Resolveria boa parte dos meus problemas financeiros”, admite ele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)