(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rafinha Bastos é condenado a pagar R$ 150 mil a Wanessa


postado em 07/11/2012 08:56 / atualizado em 07/11/2012 10:36

(foto: Matheus Dias/Divulgacao)
(foto: Matheus Dias/Divulgacao)
O humorista Rafinha Bastos foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 150 mil por danos morais a Wanessa Camargo, ao marido, Marcus Buaiz e ao filho do casal nesta terça-feira (6). Em setembro de 2011, quando a cantora estava grávida, o humorista declarou no programa "CQC" que comeria a cantora e seu bebê.

O processo, aberto em outubro de 2011, corre em segunda instância, mas ainda cabe recurso. "A ideia não era pedir dinheiro, queríamos um valor emblemático. O dinheiro é secundário, mas achamos que o Juiz da primeira instância decidiu uma quantia secundária demais. Então entramos com recurso e o valor foi elevado. Agora temos que esperar o que vai acontecer.", diz dr. Manuel Alceu Affonso Ferreira , advogado de Wanessa. "Se ele não entrar com recurso, aí o acordão entra em julgado e fica nas nossas mãos para decidirmos se vamos encerrar o processo e aceitar o que foi decidido", continuou ele.

Rafinha já fez gracinha sobre a decisão em seu Twitter: "Saiu a decisão. Tenho que pagar 150 mil no processo da cantora. Ô, moça de Santa Catarina, como funciona este lance de leiloar a virgindade aí?", escreveu o humorista. Manuel Affonso Ferreira comentou sobre ironia do humorista na internet: "Ele realmente é engraçado, ele obviamente não consulta os advogados dele."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)