(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lutador de MMA agride namorada e é indiciado por tentativa de homicídio


postado em 01/11/2012 19:54

O lutador de MMA (artes marciais mistas) Maurício Rossi foi preso na última terça-feira em Niterói, região metropolitana do Rio, acusado de agredir uma ex-namorada com socos e chutes, mesmo depois que a moça caiu. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

A agressão ocorreu no início de outubro. Rossi, que detém títulos internacionais de MMA, como o cinturão do Peru Fight Club, estava em um posto de combustíveis quando a ex-namorada chegou acompanhada por um rapaz. O lutador tentou abordar o homem, que fugiu. Rossi então deu um soco no rosto da ex-namorada, que correu para dentro da loja de conveniência na tentativa de se proteger. O lutador foi atrás, invadiu um escritório e continuou a bater na mulher. Quando ela caiu, ele seguiu desferindo chutes. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do posto.

A mulher sofreu derrame nos olhos e ficou com hematomas. O caso foi denunciado à 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu) em 5 de outubro. O delegado Gabriel Ferrando, que investiga o caso, caracterizou o ataque como tentativa de homicídio. Segundo ele, o namoro havia terminado há um ano e o lutador ameaçava regularmente a ex-namorada.

O empresário de Rossi confirmou a agressão, mas alega que o lutador flagrou uma traição da moça e reagiu sem a intenção de matá-la.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)