(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morrem pelo menos mais três vítimas de acidente com ônibus da Viação 1001, no Rio


postado em 23/10/2012 11:56 / atualizado em 23/10/2012 13:27

Bombeiros tiveram dificuldade para resgatar as vítimas presas no ônibus(foto: Domingos Peixoto/Agência o Globo)
Bombeiros tiveram dificuldade para resgatar as vítimas presas no ônibus (foto: Domingos Peixoto/Agência o Globo)

Pelo menos mais três vítimas do acidente com um ônibus da Auto Viação 1001, no Rio de Janeiro, morreram nesta terça-feira, segundo informações da empresa de transporte. Elas estavam internadas no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano e não resistiram aos ferimentos. Com isso, o número de mortos sobe para 14.

O acidente ocorreu no começo da tarde dessa segunda-feira no Km 102, da BR-116, que liga o Rio a Teresópolis. O veículo seguia no sentido Rio quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), perdeu o controle, invadiu a pista contrária, atingiu um veículo e caiu em uma ribanceira.

A perícia da Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. Entre elas podem estar falha nos freios e o motorista – uma das vítimas – ter tido um mal súbito e perdido a consciência.

Os feridos foram encaminhados para quatro hospitais da região. O hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, recebeu dois feridos. Um deles é um alemão que aparenta ter 50 anos. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele sofreu politraumatismos e seu quadro clínico é grave. A outra vítima é uma mulher de 61 anos. Ela sofreu ferimentos no ombro, mas seu estado de saúde era considerado bom pelos médicos.

Dos dez corpos que foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) do Rio de Janeiro, oito foram identificados. Desse total, seis já foram liberados pelos parentes.

Está marcado para esta tarde no Cemitério Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o enterro de Edes Moraes da Silva, Ilma da Silva Florido e Lúcia Florido Turques da Silva. Os três são da mesma família.

(Com Agência Brasil)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)