(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pouso de helicóptero causa lentidão na rodovia Ayrton Senna, em São Paulo


postado em 24/09/2012 10:06

A curiosidade dos motoristas provoca lentidão na rodovia Ayrton Senna, dos km 23 ao 15, próximo ao parque ecológico do Tietê, em Guarulhos, Grande São Paulo, onde um helicóptero da empresa Golden Fly fez um pouso forçado, às 7h20 desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas para o local, além do helicóptero Águia da Polícia Militar (PM), mas os dois tripulantes não sofreram ferimentos.

A Golden Fly tem cursos de pilotagem. O helicóptero, um Robinson 22 usado para a instrução de novos pilotos, havia partido do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. O repórter Sérgio Quintela, da rádio Estadão/ESPN, transmitia notícias do trânsito em outro helicóptero que estava próximo. Ele desceu para ajudar os tripulantes, mas os dois já haviam saído da aeronave. Ele também auxiliou o controle aéreo a localizar o local exato do pouso.

Os bombeiros ainda não têm informações sobre o que levou o piloto a fazer o pouso forçado. A Golden Fly não quis passar informações à imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)