(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia confirma versão dada por namorado da irmã de Ângela Bismarck


postado em 02/07/2012 16:02 / atualizado em 02/07/2012 16:37

Exames periciais no local onde Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarck,  foi morta confirmaram a versão apresentada por Jolmar Vagner, namorado da vítima. O homem contou à polícia que Angelina Filgueiras cometeu suicídio e que ele teria matado Márcio, ex-marido de Angelina para se defender, segundo  informações do delegado Gabriel Fernando, titular da 81ª DP (Itaipu).

Ainda de acordo com o delegado, as provas foram obtidas por meio do laudo de necropsia, provas testemunhais e reprodução simulada do evento. Jolmar será indiciado pelo crime de homicídio. A polícia civil  está aguardando apenas o resultado de laudos secundários para anexar ao inquérito policial e ser encaminhado ao Ministério Público.

Angelina, que tinha 42 anos, morreu na madrugada do último dia 16, após uma discussão em seu apartamento com o ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, que também morreu no local, igualmente baleado.

Fonseca teria invadido a casa da ex-mulher, armado. O capitão da fragata, nas informações da polícia, encontrou Angelina e o atual namorado, Jolmar Vagner, de 20 anos no local. Fonseca e Vagner teriam se agredido fisicamente e, em seguida, foram efetuados disparos. Em depoimento à polícia, ele disse ter atirado contra Fonseca em legítima defesa, depois que Angelina deu um tiro contra o próprio peito durante a briga. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

A irmã de Angelina recebeu a notícia dentro da casa do reality show A Fazenda, na TV Record. Segundo a emissora, Ângela teria sido informada da morte da irmã por uma psicóloga do programa.  Segundo informações da emissora, ela teve de escolher entre continuar no reality ou sair para ir ao enterro da irmã, mas neste caso não poderia retornar ao programa. Ângela decidiu por continuar na Fazenda.

Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)