(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de assassinar o jornalista Décio Sá é preso no Maranhão


postado em 26/04/2012 13:28

Uma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá. A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira, na Vila Pirâmide, localizada no Araçagi. Outra pessoa que estava com o suspeito no momento da prisão também foi detida e levada para investigações.

O Imparcial entrou em contato com a Delegacia de Homicídios, e o investigador Alfredo Barbosa confirmou a informação. Ainda segundo ele, o delegado Maymone Barros, presidente da comissão de delegados que cuidam do caso, está reunido com mais seis delegados.

As primeiras informações dão conta de que o suspeito foi identificado como "Fábio". Ele teria dado cobertura e fuga para o homem que desferiu os seis tiros no jornalista Décio Sá.

A informação para a prisão do suspeito partiu do Disque Denúncia (3223-5800), pois várias ligações indicavam o nome de Fábio e o local que estava escondido.

O crime

Décio foi morto com seis tiros na noite da última segunda-feira (23), em um bar na Avenida Litorânea. A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) montou uma equipe de delegados, sob o comando de Maymone Barros, e policiais para elucidar o mais rápido possível o crime brutal.


Missa de sétimo dia

A missa de sétimo dia do jornalista será às 10h, na Igreja da Sé, localizada no Centro Histórico da capital. Na segunda (30), uma manifestação contra a violência será realizada na Litorânea.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)