(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de Leonardo mexe o braço durante visita de primo, diz assessora


postado em 25/04/2012 19:14 / atualizado em 25/04/2012 19:24

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)


Ainda em coma induzido, o cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, apresentou melhora da resposta motora, segundo boletim médico desta tarde. A assessora do sertanejo Leonardo e pai do músico, Ede Cury, informou ainda que, durante visita do cantor e primo Thiago Costa, o rapaz teria mexido com um dos braços para o lado. Pedro está sem febre e apresentou pequena melhora no quadro clínico, mas o estado ainda é considerado grave.

A assessora confirmou na manhã desta quarta-feira, que a transferência de Pedro Dantas para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, só deverá ser feita amanhã. Nesta manhã, o catéter que monitora a pressão intracraniana foi retirado.

O artista sofreu o acidente na última sexta-feira, após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen.
 
Desde 2002, ele faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro. Pedro é natural de Anápolis- GO, faz aniversário em 29 de junho, torce para o Corinthians sonha em dar uma volta ao mundo e diz que seu maior ídolo é o pai.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)