(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio canibal produzia filmes caseiros de terror

Uma das suspeitas não estava se alimentando na cadeia porque estava acostumada a comer carne humana


postado em 16/04/2012 19:55 / atualizado em 16/04/2012 20:00

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve assumir as investigações sobre os assassinatos em série cometidos por um trio que se diz seguidor de uma seita e que teria assassinado pelo menos sete mulheres em Pernambuco e e outros estados da região Nordeste.

A especializada vai identificar os corpos de pelo menos outras quatro supostas vítimas na Região Metropolitana do Recife (RMR), entre elas Jéssica Camila da Silva Pereira, morta em 2008. Duas mulheres teriam sido executadas fora do estado. Uma na Paraíba e outra no Rio Grande do Norte.

As denúncias de mulheres que supostamente seriam as próximas vítimas dos criminosos também não param de chegar ao conhecimento da polícia. Hoje, uma reunião com os delegados do município vai definir detalhes das investigações para encontrar os restos mortais de outras mulheres mortas no estado.

Os crimes começaram a ser desvendados na quarta-feira passada depois que a polícia encontrou os corpos de dias vítimas esquartejados e enterrados no quintal da casa dos suspeitos, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. No sábado passado, o Instituto de Medicina Legal (IML) liberou os restos mortais de Alexandra Falcão, de 20 anos, e Giselly Silva, 31, para enterro.

Os suspeito, que confessaram os assassinatos, estão presos desde a semana passada. Bruna de Oliveira, 22, que está na Colônia Penal Feminina de Buíque, passou a se alimentar normalmente no fim de semana. Na sexta-feira, ela afirmou que não almoçaria porque estava acostumada a comer carne humana, assustando outras detentas. Ela precisou ser isolada em outra cela. Isabel Pires está na mesma unidade, mas não tem causado problemas. Já Jorge Beltrão está em um presídio do Grande Recife.

Na casa onde os suspeitos viviam foram encontrados vídeos caseiros em que Jorge Beltrão e Isabel Pires aparecem contracenando em cenas macabras, incluindo assassinatos e canibalismo. O material, com 53 minutos, foi entregue por moradores a um jornalista da Folha de São Paulo, no final de semana.

O conteúdo teria sido produzido há mais de dez anos, pois os suspeitos aparecem bastante jovens. Nas cenas do filme Espírito, Isabel, que se chama Hellen, aparece atormentada pelo espírito do marido. Em parte das imagens, ela recebe a visita de um amigo, que pede algo para comer. Quando ela vai à cozinha pegar a comida, é atacada por ele com um facão, tem um dos olhos arrancados e devorados pelo homem. Os vídeos ainda não foram entregues à polícia.

Os conteúdos macabros não estão restritos apenas a vídeos. Livros produzidos por Jorge Beltrão estão sob análise. Um deles, Diário de um esquizofrênico, contém ilustrações e relatos de crimes cometidos contra supostas vítimas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)