(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médium emociona Oprah no Brasil

Apresentadora norte-americana passa o dia no interior de Goiás gravando quadro de seu programa e conta que quase desmaiou


postado em 30/03/2012 07:19 / atualizado em 30/03/2012 07:26


Brasília –
Visivelmente emocionada, a apresentadoras norte-americana Oprah Winfrey, de 58 anos, deixou a Casa Dom Inácio, em Abadiânia, cidade goiana a 115 quilômetros de Brasília, na tarde de ontem. Depois de passar horas ao lado do médium João de Deus e de sua equipe, ela voltou para a capital federal. Porém, prometeu que retorna já no ano que vem. No depoimento que gravou para seu programa, ainda sem data para ir ao ar, Oprah chorou em frente às câmeras e disse que a experiência mudou sua vida.

O dia da apresentadora ontem começou cedo. Por volta das 8h, acompanhada de seguranças e assessoras, ela chegou em um carro preto a Abadiânia. Uma parte da equipe já estava na cidade gravando imagens para o programa. Cerca de 15 pessoas acompanharam a americana em sua passagem por Goiás, sendo dois seguranças e dois produtores brasileiros.

Durante a visita, Oprah ficou cercada por profissionais, que assinaram um termo de confidencialidade e por isso evitaram ao máximo falar com as pessoas e a imprensa. Durante grande parte do dia, Oprah participou da chamada corrente de meditação, dentro da sala da entidade, espaço onde João de Deus realiza as cirurgias de cura. Ela, inclusive, participou como instrumentista de um dos procedimentos do médium. “Quando estava lá dentro, senti meu corpo todo em chamas. Senti vontade de vomitar. Precisei me sentar, pois achei que fosse desmaiar”, relatou.

No encerramento do evento, Oprah bebeu um copo da “água pura” distribuída na casa. Como é de praxe no local, ela estava toda vestida de branco e usava uma sandália rasteira. Até o relógio da apresentadora era branco. Usando pouca maquiagem e os cabelos soltos lisos, Oprah não lembrava em nada a apresentadora espalhafatosa que conquistou milhões de fãs nos Estados Unidos. Reservada, falava sempre em um tom baixo. Sua equipe, mais de uma vez, pediu que as pessoas dessem espaço a ela e respeitassem seu momento espiritual.

Ainda assim, Oprah fez questão de dar atenção aos que pediram para tirar fotos e ainda distribuiu abraços. Muitas pessoas pararam a americana para agradecer e dizer que a amavam. Ela retribuiu dizendo sempre: “Que Deus abençoe todos vocês”.

A entrevista com João de Deus foi em um banco de madeira no jardim, acompanhada de uma tradutora da equipe dela. Carinhosos, eles trocaram muitos olhares e riram bastante. Entre as perguntas que Oprah fez, ela quis saber se ele acreditava ter sido escolhido por Deus para exercer essa missão na Terra.

Com a voz embargada, João de Deus anunciou que iria mandar fazer uma cadeira para a apresentadora. Segundo o médium, assim, toda vez que ela viesse ao local teria um lugar permanente e abençoado para meditar. João ainda presenteou Oprah com uma pedra vulcânica e afirmou que vai cuidar da saúde dela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)