(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de liderar 'gangue das loiras' em São Paulo

O quesito ´para entrar na quadrilha era a beleza. Todas as mulheres andavam muito bem vestidas e


postado em 21/03/2012 17:12 / atualizado em 21/03/2012 17:22

Polícia prendeu mais um membro da "Gangue das Loiras" nesta quarta-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da SSP, o homem, que não teve idade e nome revelados, é o líder da gangue responsável por sequestros relâmpago na capital paulista, região metropolitana e Rio de Janeiro. Na semana passada uma das loiras foi presa em Curitiba. Outras três mulheres - duas loiras e uma morena - ainda estão foragidas, segundo a polícia.

De acordo com informações da polícia a quadrilha se comunicava por meio de jargões de um filme de 1967, em que  o chefe do grupo era chamado de “Clyde”, em referência ao filme Bonnie e Clyde, que mostra a história de um casal de ladrões de banco.

O  quesito para entrar na quadrilha era a beleza. As seis mulheres andavam bem vestidas, e o alvo da gangue eram pessoas do sexo feminino. Há dois meses o grupo está sendo investigado. A polícia inda procura por pelo menos outros 4 integrantes da quadrilha.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)