(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes são presos em menos de 12 horas em Itaipava

Os irmãos Diego Ferreira de Carvalho e Márcio Ferreira de Carvalho, foram presos depois de assaltarem uma lotérica, dentro de um shopping


postado em 22/11/2011 20:45

Menos de 12 horas após o assalto a uma lotérica e a um motorista em Itaipava, distrito de Petrópolis, policiais da 106ª DP conseguiram prender Diego Ferreira de Carvalho e Márcio Ferreira de Carvalho. Os dois, que são irmãos, praticaram o roubo e ainda agrediram uma das vítimas com uma coronhada.

Com eles foram apreendidas três garruchas, um revólver calibre 32, mais de 40 cartuchos de diversos calibres, um par de algemas, um binóculos e 17 mil reais.Os assaltos aconteceram na manhã do último sábado (19/11) quando bandidos que utilizavam uma moto, levaram 40 mil reais de uma lotérica localizada dentro de um shopping em Itaipava. Enquanto os clientes e funcionários eram obrigados por um bandido à se dirigirem para um outro andar, o comparsa retirava todo o dinheiro do caixa.

Após o roubo, os irmãos, que tinham deixado a moto ligada, com a chave na ignição, perceberam que a mesma encontrava-se sem a chave e abandonaram a motocicleta, roubando um carro para a fuga. Após as investigações, os policiais descobriram que a moto pertencia a Diego e em diligência, prenderam Diego e Márcio, que estavam em sua residência, no bairro do Cascatinha.

Ele foram presos e autuados em flagrante, o que possibilitou a resolução de pelo menos mais 7 roubos em que os irmãos foram reconhecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)