Press Release from Business Wire : Toshiba Corporation

postado em 28/04/2017 10:52

DENSO Corporation e Toshiba Corporation anunciaram hoje que as duas empresas iniciaram as conversas para aprimorar as colaborações nos campos da fabricação, assistência avançada ao motorista, direção automatizada e outras iniciativas com base na internet das coisas (Internet of Things, IoT).

As colaborações visam combinar o alto nível de capacidade de fabricação e tecnologia da DENSO acumulado por meio da experiência da empresa no mercado automotivo e as tecnologias de reconhecimento de imagem, desenvolvimento de software e inteligência artificial (artificial intelligence, AI) da Toshiba para aumentar a competitividade e superar a revolução científica que ocorre no setor automotivo.

Nos campos de assistência avançada ao motorista e direção automatizada, a DENSO e a Toshiba desenvolveram conjuntamente tecnologias de AI utilizadas em sistemas de reconhecimento de imagem. Além disso, as duas empresas trabalharam juntas em uma ampla variedade de áreas, inclusive no desenvolvimento de baterias recarregáveis automotivas de lítio-ion e software para ECUs utilizadas em componentes automotivos.

DENSO e Toshiba terão uma colaboração mais estreita nos campos em que possam compartilhar suas visões e acelerar o desenvolvimento da tecnologia.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170428005487/pt/

Contato com a imprensa: DENSO Corporation Junko Uehara junko_uehara@denso.co.jp Yu Matsuda yuu_matsuda@denso.co.jp ou Toshiba Corporation Divisão de relações públicas e relações com investidores 1-1-1 Shibaura, Minato-ku, Tóquio 105-8001, Japão Kaori Hiraki / Yukihito Uchida media.relations@toshiba.co.jp