(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foto de cão com focinho amarrado postada no Facebook causa revolta nos EUA

Dona postou a imagem com a legenda: "É isso que acontece quando você não cala a boca!"


postado em 30/11/2015 14:16 / atualizado em 30/11/2015 14:34

Foto foi compartilhada por mais de 300.000 vezes durante o fim de semana(foto: Reprodução/Facebook)
Foto foi compartilhada por mais de 300.000 vezes durante o fim de semana (foto: Reprodução/Facebook)

A foto de um cachorro com o focinho amarrado com fita adesiva compartilhada pela dona do animal causou uma onda de revolta nas redes sociais e levou à investigação por parte das autoridades do estado da Flórida, Estados Unidos. Katie Brown, que vive em South Daytona, segundo seu perfil no Facebook, postou na sexta-feira a foto de seu cachorro com o focinho amarrado e a frase: "É isso que acontece quando você não cala a boca!"

A foto foi compartilhada por mais de 300 mil vezes durante o fim de semana recebeu comentários críticos, antes que Brown deletasse a foto da rede social. Posteriormente, a mulher explicou: "Não entrem em pânico, foi só um minuto e ele não latiu desde então".

O departamento da polícia de South Daytona recebeu uma avalanche de denúncias, inclusive de fora dos Estados Unidos, a ponto de saturar as linhas telefônicas e decidiu abrir uma investigação sobre maus-tratos animais. "Temos informação de que o cachorro agora se encontra bem. No entanto, a polícia vai contatá-la quando voltar à cidade", indica um comunicado policial, explicando que Brown vive há um ano no estado de Connecticut.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)