(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vazamento de água incomoda moradores do Bairro São Bernardo


postado em 26/01/2015 09:34 / atualizado em 26/01/2015 11:53

 

Um vazamento de água incomodou os moradores do Bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte. O problema começou no domingo no cruzamento das ruas Edson Tomás Santos com Rosalina Rocha, e até o início da manhã desta segunda-feira não havia sido solucionado.

Segundo um morador, que preferiu não ser identificado, ele acionou a Copasa e foi informado que a solicitação estava registrada como urgente, e o prazo para atendimento seria as 6h desta segunda-feira. No entanto, ele informou que nenhum técnico chegou ao local. Nesta manhã, segundo ele, vizinhos começaram a recolher a água que vaza na rua com baldes.

“Acredito que o vazamento seja de aproximadamente 1,5 litros/segundo. Considerando que o vazamento tenha começado as 20h, segundo informações que recebi, até as 6h horas do dia 26 serão 54 mil litros de água. O suficiente para abastecer uma casa com quatro pessoas por até nove meses”, afirma o morador. A reporagem esteve no local nesta manhã e encontrou técnicos da Copasa já trabalhando no reparo. A previsão da empresa é de que a situação seja normalizada no fim da manhã de hoje.

Técnicos foram encaminhados ao local e começaram a trabalhar no reparo(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Técnicos foram encaminhados ao local e começaram a trabalhar no reparo (foto: Jair Amaral/EM/DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)