(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com 19 quilos de maconha na estação ferroviária de Aimorés

O jovem, de 19 anos, afirmou que comprou a droga no Paraguai e iria entregar para um traficante da cidade


postado em 18/07/2014 14:47

Maconha apreendida em mala de homem na Estação Ferroviária da cidade(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Maconha apreendida em mala de homem na Estação Ferroviária da cidade (foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia está à procura de quatro integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas que age em Aimorés, na Região do Rio Doce. Parte da organização criminosa foi presa nessa quinta-feira durante uma operação da Polícia Militar (PM). Os militares chegaram até eles depois de prender um jovem com 19 quilos de maconha na Estação Ferroviária da cidade. A droga, segundo relatos do homem, foi adquirida no Paraguai.

Os policiais que estavam na estação quando notaram a atitude estranha do jovem de 20 anos. Durante as buscas nas bagagens do homem, foram encontrados 24 tabletes de maconha. Ao ser questionado, o suspeito informou que pegou a droga no Paraguai, passou por São Paulo, Belo Horizonte e desembarcou em Aimorés. Em seguida, seguiria viagem para o interior do Espírito Santo.

Na abordagem, o suspeito recebeu uma mensagem no celular dizendo que “Quati irá receber”. Segundo a PM, Quati é um traficante da cidade e o interceptador do entorpecente. Diante das informações, uma operação foi montada para chegar até os outros membros da quadrilha.

Os policias foram até um bairro, conhecido como Betel, onde a quadrilha comandada por Quati atua. Ao chegar no local, cinco homens foram presos. Outros quatro integrantes do banco conseguiram fugir, entre eles o principal alvo da PM. Todos os presos foram levados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)