(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 15 anos bate carro em árvore e cinco pessoas morrem no acidente

A tragédia aconteceu em uma estrada vicinal em Monte Alegre de Minas quando o grupo voltava de uma fazenda. Os mortos são a motorista, a irmã dela de 13 anos, um tio de 63, um primo de 18 e uma amiga de 15 anos


postado em 02/09/2013 09:59 / atualizado em 02/09/2013 10:21

Um carro, conduzido por uma adolescente de 15 anos, bateu em uma árvore e matou cinco pessoas na noite de domingo em Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. O grave acidente aconteceu na estrada da Cascalheira, na zona rural da cidade. Os mortos são a motorista, a irmã dela de 13 anos, um tio de 63, um primo de 18 e uma amiga de 15 anos. Outros dois ocupantes do carro sobreviveram e foram encaminhados para o pronto-socorro do município.

De acordo com o 54º Batalhão da Polícia Militar (PM), o grupo voltava de uma fazenda no Peugeot 408 Allure, placa HOC 2885, quando a adolescente Laryssa Martins dos Santos perdeu o controle da direção e bateu na árvore de grande porte às margens da estrada vicinal. No local da batida morreram a condutora, a irmã Maraysa Martins dos Santos, 13, o tio Antônio Oliveira da Silva, 63, o primo Samuel José dos Santos Souza, 18, e uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, 15. De acordo com os bombeiros, faltavam poucos metros para que eles alcançassem a região urbana, local para onde seguiam.

Os passageiros Sandro Divino de Freitas Silva Filho, 15, e Nicolas Danizeth Santos Pereira (irmão de Edynara), 13, foram socorridos pelos bombeiros para Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas e logo depois, transferidos para o Hospital de Clinicas da Universidade de Uberlândia. Sandro teve fratura na perna esquerda e Nicolas sofreu múltiplas fraturas nos braços e pernas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro estava superlotado com três pessoas na parte da frente e quatro atrás. Todos os envolvidos no acidente são naturais de Monte Alegre de Minas, exceto Antônio Oliveira que é de Uberlândia. De acordo com a PM, a tragédia comoveu a cidade.

Mais acidente no interior

Também na noite de domingo, os bombeiros de Itabira, na Região Central de Minas, socorreram quatro vítimas de um acidente na BR-381. O Fiat Siena, placa HDQ 5860 de Belo Horizonte, bateu com o caminhão, placa HKW 3794 de Contagem. Dos quatro ocupantes do carro, um adulto ficou preso presos às ferragens e três crianças foram resgatadas com lesões leves. Edson Cardoso Dias, 35 anos, foi encaminhado de helicóptero para o Hospital João XXIII em BH, Thais Kerly dos Santos Vieira, 12 anos, Tauany Lunys Santos Vieira, 8 anos, e Vitor James, 5 anos, foram levados para o Hospital de Itabira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)