(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ação de resgate em penitenciária no Norte de Minas termina em fuga e morte

Bandidos aproveitaram momento em que quatro detentos eram levados para uma consulta médica em Francisco Sá. Carro do sistema prisional foi fuzilado


postado em 29/04/2013 12:20 / atualizado em 29/04/2013 13:56

Dois detentos da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas, conseguiram fugir durante uma ação resgate, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu no momento em quatro presos eram levados para consulta médica em Francisco Sá. Um detento e dois agentea penitenciários foram baleados, dois bandidos envolvidos no resgate morreram e dois presos fugiram.

De acordo com a PM, os detentos eram transportados no carro do sistema prisional, quando o veículo foi interceptado próximo à BR-251 por um carro com os bandidos que tentavam o resgate. Os homens desceram e fuzilaram o veículo da penitenciária, momento em que se iniciou o confronto. Houve troca de tiros e perseguição, deixando feridos dois agentea penitenciários e um dos detentos que eram transportados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Francisco Sá. Dois homens que faziam o resgate também foram baleados e morreram.

Durante a ação, dois dos detentos conseguiram fugir e um último ficou sob a custódia de outros agentes penitenciáriários que não se feriram na ação. Nesta manhã, a polícia faz buscas no local com a ajuda de um helicóptero para encontrar os dois presidiários e outros possíveis envolvidos na ação de resgate.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)