(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família procura administrador de empresas desaparecido há três dias em Bom Despacho

O homem foi visto pela última vez em uma praça da cidade em companhia de amigos


postado em 22/02/2013 14:40 / atualizado em 22/02/2013 15:17

Flávio Assis Luciano, 35 anos, estava em um Gol cinza(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Flávio Assis Luciano, 35 anos, estava em um Gol cinza (foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
A família de um administrador de empresas de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, vive momentos de angústia e saudade. O homem está desaparecido desde terça-feira quando saiu de casa por volta das 19h. Várias pistas sobre o sumiço foram repassados para os parentes, mas nenhuma levou até a vítima.

Flávio Assis Luciano, 35 anos, saiu de casa durante a noite como costuma fazer todos os dias. Antes de deixar o imóvel, chegou a falar com a mãe sobre a comida que ela havia feito minutos antes. “Ele disse para minha mãe guardar o omelete dele, que ele iria comer mais tarde. Saiu de casa tranquilo e não apresentava ter nenhum problema”, diz a irmã do administrador, Érika Cristina Assis Luciano, de 31.

Por volta das 22h daquele dia, Flávio foi visto com amigos na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. Ele estava de bermuda cinza, camiseta branca e tênis. Ele saiu do local em seu carro, um Gol prata, placa HLG-6827. Desde então, a família do homem montou uma equipe para procurá-lo. “Todos os familiares estão mobilizados na procura. Já fomos em vários estradas e estamos pegando informações com pessoas que o viram. Mas até agora, nenhuma nos levou até ele”, conta Érika Cristina.

Nesta sexta-feira, funcionários de um posto acionaram a família depois que viram a foto do desaparecido. Os frentistas alegam ter visto Flávio passando pelo comércio. “Ele teria sido visto no banco de trás do próprio carro em um posto de gasolina na própria cidade com dois homens na frente”, afirma o major da Polícia Militar e primo da vítima, Gilmar Luciano. A Polícia Civil foi acionada e deve avaliar imagens de estabelecimentos próximos ao posto para tentar identificar o desaparecido.

Para a família, o homem foi vítima de crime. “O sumiço não está fazendo sentido, porque ele não tinha posses e estava endividado. O sequestro é a possibilidade que estamos mais cogitando. Porém não recebemos nenhuma contato dos criminosos e nada que confirme isso”, explica o militar.

Quem tiver informações sobre o sumiço do administrador pode ligar para (37) 9147-9900 e (37) 3521-3719.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)