(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso suspeito de matar ex-mulher e esconder corpo em Vespasiano

Vítima teria sido morta por asfixia. Corpo estava dentro de casa sob colchões e com marcas de sangue


postado em 28/01/2012 08:29

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de ter assassinado a companheira em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. O corpo da vítima, identificada como Lenir de Souza Oliveira, de 57 anos, foi encontrado na casa onde morava, já em avançado estado de decomposição, após denúncia feita por vizinhos.

De acordo com a 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar, moradores da rua onde morava Lenir, no Bairro Vila Esportiva, estranharam a ausência da mulher, que já não era vista há mais de três dias. Além disso, um dos vizinhos teria percebido um forte mau cheiro saindo do imóvel e avisou à polícia.

Quando os militares chegaram na casa, na noite dessa sexta-feira, encontraram o corpo de Lenir sob dois colchões. Havia marcas de sangue no local. Entretanto, segundo a PM, a perícia constatou que ela foi morta por asfixia. Uma sacola plástica teria sido usada para matá-la.

Os vizinhos da mulher contaram aos policiais que desde terça-feira perceberam uma movimentação atípica na casa da vítimas, com homens entrando e saindo carregando objetos. Um desses homens seria Vanderlito da Paz, de 34 anos, que, segundo a PM, morava com Lenir há aproximadamente três meses.

Com base nessas informações, foi realizado rastreamento em busca do suspeito, que foi localizado no Bairro Vila Clóris, em Belo Horizonte. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Vespasiano para prestar esclarecimentos. Ele negou o crime e, como não havia flagrante, foi liberado.

Os motivos do crime ainda são desconhecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)