SIGA O EM

Previsões para Setembro e Outubro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 28/12/2009 14:15 / atualizado em 28/12/2009 15:22

Elaine Pereira /

Saturno em trígono com Júpiter e Lua

Quando Saturno deixa seu lado de restrição, limitação e cobrança e passa a exercer uma influência harmônica, em trígono com Júpiter e a Lua, a perspectiva é de um período estabilizador. ”As coisas ganham normalidade e previsibilidade. Nesse aspecto bom com a lua o setor agrário é um dos grandes beneficiados”, diz a astróloga Virgínia Simões. “Mostra maior eficácia e com a gestão bem feita. E o setor imobiliário também passa por uma fase estável, o que indica que a aquisição de imóveis passa a ser um negócio seguro e sólido”, completa.

Segundo ela, obras em geral serão muito beneficiadas, haverá bom nível de oferta de emprego, assim como a manutenção de quem já está empregado.

Política

Embora não seja possível prever os ganhadores das eleições de 2010, a influência destes astros também é positiva. “Os políticos, há décadas, podemos dizer, subjugam a inteligência do eleitorado. Acham que o eleitorado é criança. Mentem, vem com demagogia e contam muita fábula (...). Histórias que o brasileiro está cansado de ouvir. Então é o momento de maturidade do eleitor. O momento onde nenhuma das baboseiras vai emplacar mais. Exatamente no momento da eleição o eleitor vai votar com maturidade e racionalidade”, afirma.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600