var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Wanderson
Wanderson - 25 de Novembro às 06:50
Entao, ja diziam...o colaborador e espelho do gestor...nesse caso o mal feitor e espelho do defensor...ninguem mais sabe, quem e bandido, mocinha e advogado nesses negocio...apesar que os advogados se pagarem bem ate o papel de mocinha eles encarnam...porque o de bad nesses caso esta perfeito...
 
Jose
Jose - 24 de Novembro às 18:48
O QUE OS ADVOGADOS DO BRUNO ESTÃO FAZENDO, NUNCA FOI POSTULAR POR AMPLA DEFESA E SIM UM TEATRO DE VERDAEIROS CANASTRÃOS. ESTÃO ENROLANDO O BRUNO COM ESTAS CENAS DEPLORAVÉIS E DEFESA QUE É BOA, NADA. SE NÃO RESPEITAM UMA JUÍZA É SINAL QUE NÃO RESPEITAM NINGUÉM. E A OAB/MG? E A ÉTICA E A DISCIPLINA?
 
walter
walter - 24 de Novembro às 17:22
é Brunão... está chegando o seu fim....
 
Adalton
Adalton - 24 de Novembro às 13:46
Tem que pegar esta gente é no bolso. Aplicar multa nos Dr. quero ver eles enrolarem um juri.
 
rafael
rafael - 24 de Novembro às 12:26
Grandes bolstas, um ex-goleiro problematico, lunatico x uma prostituta, biscateira, atriz pornô que viro porpurina, digo cinzas... e um caso com varios outros qe estao na justiça. infelizmente tenho qe ver essas melecas.
 
Renato
Renato - 24 de Novembro às 12:06
A única diferença entre Bruno e seu vários "advogados", e que ele esta na cadeia
 
Roberto
Roberto - 24 de Novembro às 11:55
Este advogado é tão safado quanto o seu cliente. Os dois deviam mofar na cadeia. Como já sabe que é causa perdida, fica utilizando desta falta de ética e profissionalismo, obstruindo assim a justiça.
 
Katia
Katia - 24 de Novembro às 11:02
Contagem não tem advogado criminalista que preste não?? E onde está a OAB? Não vai tomar nenhuma providência contra essa corja de porta de cadeia que só serve para manchar ainda mais a imagem do profissional da advocacia?
 
couto
couto - 24 de Novembro às 08:10
Devia a Merentissima Juiza colocar na Nelson Hungria estes advogadozinhos de porta de cadeia, para fazer companhia para o Bruno e Bola. São todos catimbadores do poder judiciário. Só sabem tumultuar e ficar na frente das câmaras, e um deles ainda é CRAKENTO.
 
couto
couto - 24 de Novembro às 08:07
Esses advogados de "MERCADORIA" estão se achando. Manobra atrás de manobra para protelar o que no fundo tem de pegar é pena MÁXIMA para o Bruno e o Bola. Tá mais que provado que Elisa foi assasinada, e eles ficam inventando coisas mirabolante achando que vão salvar seus clientes. Cadeia neles tb.
 
Saulo
Saulo - 24 de Novembro às 07:03
Quanta dificuldade e horas empregadas nessa matematica tão dificil....!! 5 pra um 15 pra outro !! qué igual a 2anos todos dois na rua..livrinho da silva....!! O burocracia..!!!
 
Rodrigo
Rodrigo - 24 de Novembro às 02:25
Acabei de verno jornal do SBT, que mais uma vitima da violencia em Sp foi morta, trabalhava em uma ong contra a violência,20 segundos que falaram sobre ela,Acabei de ver que mais uma vitima da violencia em Sp foi morta, trabalhava em uma ong contra a violência,20 segundos que falaram sobre ela
 
Rodrigo
Rodrigo - 24 de Novembro às 02:23
Minha opinião. Pareçe que morreu a virgem de guadalupe. Parem de ipocrisia, gente morre todos os dias no país, e o povo não está nem ai, agora só pq teve um cara famoso no meio vira esse sensacionalismo todo. Imprensa ipocrita!