SIGA O EM

Justiça nega habeas corpus para Bruno e caseiro do sítio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
A Justiça negou, na tarde desta quarta-feira, mais um habeas corpus para acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. O pedido em favor de Elenílson Vítor da Silva, caseiro do sítio de Bruno, e do próprio goleiro foram indeferidos pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Segundo o TJMG, Bruno entrou com habeas corpus alegando estar sofrendo constrangimento ilegal, uma vez que a juíza de Contagem não teria permitido que seu advogado e dos demais réus fizessem perguntas nos interrogatórios. Segundo o relator, desembargador Doorgal Andrada, a juíza informou claramente que concedeu aos defensores a possibilidade de intervir nos interrogatórios. Além disso, constou na ata das audiências que ocorreram os interrogatórios.

Ex-mulher

Um habeas corpus também foi pedido em nome da ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, mas o recurso não entrou na pauta de julgamento desta quarta-feira. Segundo o TJMG, o recurso foi enviado à Procuradoria Geral de Justiça, para emissão de parecer. A próxima sessão da 4ª Câmara Criminal será no dia 15 de dezembro. Caso haja parecer da Procuradoria, o habeas corpus pode entrar em pauta.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 23:58
VALEU MARIA ALVES, SEMPRE BEM ANTENADA NO ASSUNTO.
 
Maria
Maria - 01 de Dezembro às 23:53
Aqui, Marcelo: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=103259,NOT&IdCanal=
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 23:50
MARIA ALVES, ONDE VOCE LEU ISSO MINHA FILHA, COMPARTILHE COM OS POBRES MORTAIS ESTA NOTICIA QUE PODE ACRESCENTAR ALGO DE NOVO AO CASO.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 23:48
VERA, EUFIQUEI COM PREGUIÇA SÓ DE TER QUE ESCREVER, IMAGINA O ADVOGADO.
 
Maria
Maria - 01 de Dezembro às 23:41
Como um já saiu da cadeia o desespero entre eles aumentou... imagino. Espero que o resultado disso tudo seja MAIS VERDADES APARECENDO...
 
Maria
Maria - 01 de Dezembro às 23:39
Bomba, bomba: Em carta, Sérgio, primo de Bruno, revela que mentiu no depoimento à juíza e pede a advogado que reassuma sua defesa. Ele disse que chegou a apanhar do Macarrão para que afastasse o advogado Siqueira do caso.
 
vera
vera - 01 de Dezembro às 23:33
kkkkkk, pois é Marcelo, eu ja teria desitido!!!!Menino persistente este hem!!!
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 23:30
VERA, ERROU POR MUITO, É O MILÉSIMO TRICENTÉSIMO NONAGÉSIMO OITAVO.
 
vera
vera - 01 de Dezembro às 23:02
Olha enfim uma novidade!!!! Eita... me enganei este deve ser o milésimo negado...
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 22:56
NA CASA DO ......... TIO NELSINHO, NELSINHO HUNGRIA.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 22:40
NA CASA DO TIO NELSINHO, NELSINHO HUNGRIA.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Dezembro às 22:39
DESCULPA MAS EU SOU MEIO LEIGO NO ASSUNTO, OQUE EU PRECISO FAZER PARA ME TORNAR UM ADVOGADO ? ONDE EU FAÇO A PROVINHA? QUAL A DOCUMENTAÇÃO NESCESSARIA? ENTRA ADOGADO E SAI ADVOGADO, A UNICA COISA QUE NÃO MUDA É O CRIME, ELIZA NÃO TEM VOLTA, E OS BANDIDOS ESTÃO PAGANDO CARO, JINGLE BELL VAI SER >>>>
 
Maria
Maria - 01 de Dezembro às 21:48
Eles optaram por não falar enquanto tentavam desqualificar tudo e todos - vítima, policias, depoimentos, juíza, promotor... Depois, quando resolveram falar preferiram se utlizar de mentiras deslavadas, de explicações inverossímeis... Assim fica difícil algum deles se safar...
 
Jota
Jota - 01 de Dezembro às 21:11
ENTRA ADVOGADO SAI ADVOGADO E A LADAINHA É SEMPRE A MESMA E SEMPRE SEGUIDAS DE MENTIRAS O QUE TRONA O BANDO COM SEUS ADVOGADOS CADA VEZ MAIS DESACREDITADOS PELA JUSTIÇA E POPULAÇÃO. FIZESSEM UM TRABALHO BEM FEITO DEIXANDO QUE OS CLIENTES CONTASSEM TODA A VERDADE, ALGUNS JÁ ESTARIAM COM HABEAS CORPUS.