SIGA O EM

Bruno vai a audiência na Justiça do Trabalho e faz acordo com ex-caseiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 26/11/2010 14:37 / atualizado em 26/11/2010 14:43

Um ex-empregado do goleiro Bruno foi à Justiça, pedir uma indenização trabalhista. O caseiro disse ao juiz que só entrou com a ação depois que Bruno e os outros acusados foram presos. Antes, não havia conseguido, pois teria sofrido ameaças e agressões de Macarrão.

Nesta sexta-feira Bruno e a ex-mulher Dayanne estiveram na Justiça do Trabalho numa audiência para fazer o acordo com o caseiro. O funcionário pedia R$ 2 milhões, mas no fim, aceitou receber 13 mil parcelados. Bruno confirmou que houve irregularidades na contratação do empregado.

Veja a reportagem do Jornal da Alterosa:


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Felipe
Felipe - 30 de Novembro às 18:58
Marcio Correa Filho... que beleza de comentário! Bem elaborado, coerente e inteligente! Me diz uma coisa: que polícia virou "choffer" desse Bruno? Ninguém é "choffer" dele, mas, se você se referia aos trabalhadores que têm como função escoltá-lo, esses são AGENTES PENITENCIÁRIOS. Informe-se melhor.
 
az
az - 30 de Novembro às 12:27
De acordo com sua sabedoria , Bin Laden é um bom senhor q presta caridade. Ou ele já foi preso pelos ataques terroristas e eu nao sei?
 
az
az - 30 de Novembro às 12:22
De inicio , val va , eu queria te informar , q , se tratando de raça, a raça é negra. Preto eh cor de objetos.. E eh difícil acreditar q vc le alguma coisa, se lê , a informação não eh processada na sua cabeça...Completando , sou mineiro e conheço o desenrolar da vida de bruno ha um tempao.
 
Full
Full - 29 de Novembro às 08:00
E aí, ô do calcanhar arranhado, dá pra fazer uma "esplanação" sobre "seguimento", hoje pra nós? Qual vai ser a gafe de hojr, ô mané?
 
val
val - 28 de Novembro às 21:11
Junior, eu leio muita coisa sobre o sit. presidenciário e a estat, mostra que a maioria é preto, pobre e muitos inocentes.Alguns estão lá pagando pena pq não tem advogados que o tirem. Já leu Casa Gde e Senzala?Dê uma olhadinha.
 
val
val - 28 de Novembro às 21:07
Junior eu não sou parente dos réus,sou de outro Estado e acompanho o caso desde qdo começou.Eu sou uma pessoa que sp procurei ser justa. Só acho que a mídia já condenou e penso que cada um ainda é suspeito. Quem sou eu para julgar alguém.Pra julgar não pode ter dúvidas. Eu ainda tenho
 
A.
A. - 27 de Novembro às 20:21
Ou vc por acaso queria me dizer q Al Capone, se tivesse pago os impostos,não seria um bandido ?
 
A.
A. - 27 de Novembro às 20:16
Não sei se estamos falando da mesma pessoa , mas se alguém q responde a 7 processos, está de moradia há quase 1 semestre na penitenciária à espera de uma brecha da lei (como insuficiência de provas) não é bandido, o que seria bandido? A Madre Tereza de Calcutá?
 
A.
A. - 27 de Novembro às 20:08
Eu não julgo,va val. Se vc é parente dos réus , chore na cama. Se não é , procure saber o q aconteceu. Leia o inquérito instaurado.Ou leia, até mesmo nesse espaço deve ter o histórico do caso. Apenas respeito o q vc quer chamar de senso incomum ou falta de senso.
 
val
val - 27 de Novembro às 15:03
A. Junior, não julgue antes. Por que era bandido?Vc se baseia em que pra falar? Comparações não valem nada. Tem que sair do senso comum.Existem leis, feitas por legisladores antes de mais nada estes pensaram, estudaram...p/ ser transformados em códigos se não viraria o que? senso comum.
 
A.
A. - 27 de Novembro às 01:55
Como esconderam o corpo e preferiram o silêncio , fica 1 pouco mais dificil o julgamento sair logo. O inquérito eh muito, bem feito e renderá 1a cadeia violenta ainda. E a policia teve q levar ele no ministerio do trabalho, pq nos proximos anos ele nao irá. Se bem q podia nomear 1 advogado pra isso.
 
A.
A. - 27 de Novembro às 01:50
mesmo ele ainda nao tendo ido ao tribunal do juri, ja era bandido. E agora eh bandido de penitenciaria. Não? O Bin laden entao eh 1a criançinha q gosta de soltar traques e bombinhas...
 
val
val - 27 de Novembro às 00:22
Marcio ele não é bandido, ainda é suspeito, de um inquérito mal feito, cheio de defeitos. Veja o motorista de Bruno que foi enquadrado como bandido teve alvará de soltura.Nada provado. Coisa do Dlegado Edson Moreira. Espero que ele peça indenização ao Estado.
 
Marcio
Marcio - 26 de Novembro às 16:03
iii ala... a puliça virou choffer de bandido... Ou melhor já era choffer... Mas acora é descarado... Fico imaginando quando ele precisa ir no banheiro... Quem abaixa as calças e quem segura...
 
RONALD
RONALD - 26 de Novembro às 15:30
Isto é mais uma maneira do Bruno ficar saindo da cadeia! Daqui a pouco eles vão ficar levando ele para todo lado até para acertar a conta dos botecos!
 
Laercio
Laercio - 26 de Novembro às 15:30
Quanta podridão...