SIGA O EM

Quaresma repercute entrevistas em que declarou ser viciado em crack

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]
O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma expôs no fim de semana o drama particular que vive como viciado em drogas. Em entrevista ao TV Verdade, o advogado afirmou que teve contato com entorpecentes aos 15 anos e desde então usou maconha, cocaína e por último o crack. O defensor disse ter ficado afastado das drogas por quatro anos, mas numa recaída voltou a consumir o que ele mesmo definiu como “substância mais avassaladora que o ser humano pode ter inventado”.

O advogado buscou ajuda profissional para se livrar do vício e vai escrever um livro a falta de controle do ser humano sobre a dependência química. Quaresma comentou que existe um vídeo em que ele foi flagrado fumando crack. O advogado preferiu falar sobre o problema antes da divulgação destas imagens.

Como advogado de Bruno, Quaresma protagonizou polêmicas duranta a fase de investigação sobre a morte e desaparecimento de Eliza Samudio. O defensor chegou a afirmar que a modelo paranaense está viva e debateu vários pontos colocados pela polícia no inquérito do caso. O advogado é investigado pela comissão de ética da Ordem dos Advogados do Brasil, depois da denúncias de outro advogado sobre a conduta de Ércio no Caso Bruno. Na fase de instrução e julgamento do processo, Quaresma acompanhou as audiências e mostrou uma postura peculiar. O advogado dormiu durante as audiências e foi abordado pela juíza no meio de uma sessão enquanto roncava dentro do tribunal.

Veja as entrevista de Quaresma ao TV Verdade:

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
val
val - 21 de Novembro às 18:47
Fabio vc tem muita razão, Bruno defendeu-se sozinho. Até lá no dpoimento teve que ser goleiro.Quaresma não ajudou em nada.Ele tem que sair do caso.
 
vera
vera - 18 de Novembro às 11:11
é mas vamos por parte, de for provado q ele nao tem capacidade de atuar em nenhum caso, ele deveria era devolver o q recebeu, se recebeu não, se por um lado, ele se livra de alguams acusaçoes por ser uma pessoa incapaz, devido o vicio, pelo outro,teria q sair do caso e devolver, a grana
 
ismail
ismail - 18 de Novembro às 09:32
Concordo com vc Fabio eis um questionamento sério a se debater!
 
JAIR
JAIR - 18 de Novembro às 01:24
Nao acredito que isso e novidade !Todos ja sabiam, ele para assumir devia estar Doidao! Edson Moreira deve estar Vangloriando. Fim de Carreira , Foi-se uma vez um Aparecido (Quaresma) ......... Desculpe aos que o apoiam, mas foi o fim precisar ir em uma boca de Fumo , Desespero ansiedade ....
 
JAIR
JAIR - 18 de Novembro às 01:24
Nao acredito que isso e novidade !Todos ja sabiam, ele para assumir devia estar Doidao! Edson Moreira deve estar Vangloriando. Fim de Carreira , Foi-se uma vez um Aparecido (Quaresma) ......... Desculpe aos que o apoiam, mas foi o fim precisar ir em uma boca de Fumo , Desespero ansiedade ....
 
Fábio
Fábio - 17 de Novembro às 15:07
Não seria o caso dele ser destituído do caso?
 
Fábio
Fábio - 17 de Novembro às 15:06
O Sr. Ércio Quaresma é, declaradamente, um dependente químico. No seu caso, especificamente, de crack. Droga esta que, comprovadamente, debilita mentalmente o usuário. Fica então um questionamento: "a defesa dos seus clientes não está sendo prejudicada pelo fato de sua consciência viver alterada?"
 
Fábio
Fábio - 17 de Novembro às 14:54
Agora todas as neuras do camarada estão explicadas. Ele deve até conversar com a Eliza Samúdio nos seus momentos de delírio.
 
Ju
Ju - 17 de Novembro às 14:25
Ele tem que se afastar do caso e se internar numa clínica para se tratar. Dinheiro ele tem pq já limpou a conta do Bruno.
 
gilmar
gilmar - 17 de Novembro às 13:16
O advogado que fuma crack !! droga usada na maioria por quem está no desespero , droga de pobre , droga de andarilho , droga de sem teto ... além dormir durante as audiências e que foi abordado pela juíza no meio de uma sessão enquanto roncava dentro do tribunal
 
Lázaro
Lázaro - 17 de Novembro às 12:59
PARA O SR QUARESMA, NUNCA JOGUE PEDRA NO TELHADO ALHEIO. O SEU PODERA RECEBER PEDRAS TB. AVISO AO MESMO. PROCURE UMA AJUDA EM DEUS QUE VC SERA CURADO DESSE VICIO. E TB PROCURE RESPEITAR AS PESSOAS, E BOM PRA SAUDE.
 
Antônio
Antônio - 17 de Novembro às 11:08
Esses crackeiro agora estão no pau da goiaba,agora quero ver esses BANDIDOS dizer que o QUARESMEIRA nunca usou drogas e que é um pai para eles é eu é que não queria um pai desse,CREDO EM CRUZ.
 
Full
Full - 16 de Novembro às 21:25
O cara é tão pé de chinelo que até na hora de escolher droga ele escolhe a mais fajuta. Já já admite que é motoqueiro também.
 
Marcio
Marcio - 16 de Novembro às 19:46
Tá explicado o motivo do Bruno ter contratado o Quaresma. Ele gosta de crack...