var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
ismail
ismail - 10 de Novembro às 07:38
Ju bhbh casar com o Bin Laden foi otima,MAs cadeia nesses safados gente!!!!
 
Carlos
Carlos - 09 de Novembro às 20:38
Vcs não estão entendendo nada. Estão armando para jogar a culpa somente em Macarrão e isentar o resto. Depois Macarrão pega um tempo de cana e sai solto com a ajuda financeira do Bruno que vai para a Europa. Sinto também que essa Juíza é tendenciosa. Ela quer incrimina-los a todo custo. Isso não pode
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 15:33
MARCELO, A VACA JA FOI PRO BREJO, SO FALTA ELA ATOLAR. PORQUE O BURRO JA AFUNDOU NO BREJO.
 
Maria
Maria - 09 de Novembro às 14:51
Até na hora de justificar o sumiço da moça, eles debocham.
 
Ju
Ju - 09 de Novembro às 14:26
Elisa viva e fazendo filme no exterior? Sei. Conta outra pq essa é muito fraquinha. Qualquer estudante do primeiro período de direito é capaz de ter argumentos melhores do que os desses advogados de defesa. Daqui há pouco vão dizer que ela se casou com o Bin Laden e foi viver no esconderijo com ele.
 
vera
vera - 09 de Novembro às 14:13
Gente q absurdo e q falta mesmo de respeito da parte do advogado deste, macarrao" eu acho q advogado que age assim, deveria ser processado, se ela fosse de minha familia, iria casar meus direitos, é logio q ela nao esta viva... poxa vida!!!
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Novembro às 13:48
A advogada do Sergio acabou de confirmar que ele irá manter o seu segundo depoimento, e ai vem o famoso artigo 167 do C.P.P. e detona toda a galera do Bruno, a carreira de Ercio Quaresma tambem parece que está chegando ao fim, a não ser que Eliza apareça viva, a vaca ja foi para o brejo.
 
MARCELO
MARCELO - 09 de Novembro às 13:39
A história é a seguinte turma; quem sair por ultimo que apague a luz, salve se quem puder, quem chegar por ultimo é a mulher do padre, é a ultima chance deles falarem a verdade, depois vem a pronuncia e aí é saco... Os mais espertos irão se salvar, agora Bruno , maka e Boleta Vão a juri popular mesmo
 
Maria
Maria - 09 de Novembro às 13:22
Penso que o filho de Eliza deveria ser indenizado pelos danos que ele sofre e sofrerá em toda a sua vida. O achincalhe da mãe por parte dos advogados e dos assassinos merecia uma punição!
 
MARCONI
MARCONI - 09 de Novembro às 13:15
Concordo Maria Alves, assim como toda profissão, tem aqueles que usam da profissão para descarregar suas frustações e revoltas. Que pena, a falta da ÉTICA E COMPORTAMENTO colocam em evidência o desempenho do profissional.
 
Maria
Maria - 09 de Novembro às 12:24
O deboche dos advogados para com a vítima é revoltante!!!!!
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Novembro às 12:17
ELE CAIU NA ARMADILHA MESMO. OLHA AQUELA RECONSTITUIÇÃO COM OU SEM ELA, NÃO ADIANTARIA EM NADA.