SIGA O EM

Caso Bruno

Justiça ouve mais sete testemunhas de defesa em Esmeraldas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 26/10/2010 09:56 / atualizado em 26/10/2010 10:02

Cíntia Neves /TV Alterosa

Nesta terça-feira a Justiça vai ouvir outras sete testemunhas de defesa dos envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Esta é a sétima audiência de instrução relacionda ao caso e vai acontecer no Fórum de Esmeraldas às 12h30.

 

A audiência será presidida pela juíza da comarcam Maria José Starling. Segundo as informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a presença dos nove réus do caso foi solicitada, mas não há confirmação se eles vão comparecer.

Outra audiência de instrução também havia sido marcada para esta terça na cidade de Pitangui. Porém, a defesa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, cancelou a audiência considerando desnecessária. A esposa de Macarrão, Josiane Taliba da Silva, seria a testemunha de defesa ouvida.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Outubro às 10:21
eh confusao d nesse caso Bruno.cruz credo eh prostituicao,viadagem,advogado psicopata,drogados,Maria Chuteira,Treinador do Flamengo Vanderlei SAMUDIO Luxemburgo,goleiro do Galo Marcelo,Detetive Passarinho e um bando de VAGABUNDOS.Quaresma eh o REI DO CRAQUE DE BOLA.Durma-se com um barulho desses.
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Outubro às 10:17
Quaresma tem que ser preso(se justica no Brasil fosse coisa seria,Quaresma ja estaria preso a muito tempo:apelidou Delegados e ainda deu essa entrevista comprometedora no Fantastico)Cadeia nele ja:isso se o Ministerio Publico for coisa seria.Cadeia pro REI DO CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBAO-QUARESMA ATEU-