(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria do Rio nega que Bruno tenha tentado se matar


postado em 17/09/2010 20:24

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro afirmou nesta sexta-feira que o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza jamais tentou suicídio enquanto esteve sob custódia do Estado. O atleta seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ficaram no Complexo Penitenciário de Bangu quando foram presos e acabaram sendo levados para o mesmo local durante o período de audiências do processo pelo sequestro de Eliza, que acontecem na capital fluminense.

Em audiência realizada nesta sexta, em que os dois suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio se recusaram a prestar depoimento, Macarrão disse ao juiz Marco José Mattos Couto que ele e Bruno "não estão aguentando mais" a situação e que o goleiro teria tentado se matar "várias vezes".

Em nota, a Seap afirma também que Bruno passou por uma avaliação psiquiátrica e que foi diagnosticado um quadro de depressão - o que teria motivado uma determinação para que o atleta dividisse uma cela com o amigo. "Esse procedimento foi adotado uma vez que seria impossível que o interno em questão dividisse a cela com outros presos da unidade", informa o texto.

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria sido chamada para o sítio de Bruno em Minas Gerais para discutir o reconhecimento da paternidade do filho dela. O corpo de Eliza não foi encontrado, mas os delegados da polícia mineira consideram a jovem morta.

A audiência desta sexta fez parte do processo em que Bruno e Macarrão foram denunciados pelo sequestro da ex-amante do goleiro. No ano passado, Eliza havia procurado a polícia fluminense para dizer que estava grávida de cinco meses e que os dois a haviam agredido e tentado forçá-la a tomar medicamentos para interromper a gravidez. O retorno dos dois a Minas Gerais já foi determinado pela Justiça fluminense.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)