SIGA O EM

Secretaria do Rio nega que Bruno tenha tentado se matar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 17/09/2010 20:24

Agência Estado

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro afirmou nesta sexta-feira que o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza jamais tentou suicídio enquanto esteve sob custódia do Estado. O atleta seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ficaram no Complexo Penitenciário de Bangu quando foram presos e acabaram sendo levados para o mesmo local durante o período de audiências do processo pelo sequestro de Eliza, que acontecem na capital fluminense.

Em audiência realizada nesta sexta, em que os dois suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio se recusaram a prestar depoimento, Macarrão disse ao juiz Marco José Mattos Couto que ele e Bruno "não estão aguentando mais" a situação e que o goleiro teria tentado se matar "várias vezes".

Em nota, a Seap afirma também que Bruno passou por uma avaliação psiquiátrica e que foi diagnosticado um quadro de depressão - o que teria motivado uma determinação para que o atleta dividisse uma cela com o amigo. "Esse procedimento foi adotado uma vez que seria impossível que o interno em questão dividisse a cela com outros presos da unidade", informa o texto.

Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria sido chamada para o sítio de Bruno em Minas Gerais para discutir o reconhecimento da paternidade do filho dela. O corpo de Eliza não foi encontrado, mas os delegados da polícia mineira consideram a jovem morta.

A audiência desta sexta fez parte do processo em que Bruno e Macarrão foram denunciados pelo sequestro da ex-amante do goleiro. No ano passado, Eliza havia procurado a polícia fluminense para dizer que estava grávida de cinco meses e que os dois a haviam agredido e tentado forçá-la a tomar medicamentos para interromper a gravidez. O retorno dos dois a Minas Gerais já foi determinado pela Justiça fluminense.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Rosemary
Rosemary - 22 de Setembro às 16:39
Samuel, estou aqui para dizer a Neuza que o bom advogado acredita no que faz. Disse um professor penal que a maioria opta pela vara civil, mas o advogado criminalista ama a criminal e se desfaz do pensamento subjetivo para ir fundo na causa do seu cliente, que é adrenalina pura!
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 16:01
Ô VOCES FICAM AQUI OU LÁ MENINAS! ROSE, CONCORDO COM VOCE, O MARCONI MANDOU BEM EM SEU COMENTÁRIO.
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:57
cabeca das pessoas, larga o caso exatamente como comecou do nada...E O QUE FICA? Pessoas revoltadas, confusas,gritando por justica sem querer ver o outro lado da moeda, detlahe...Sao destas pessoas que virao os jurados,pressionado pela opiniao publica nem precisa de julgamento concordam? Ou to errada
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:54
ntando um papel, as ironias rolam soltas etc...Mas quero chegar no seguinte ponto quando olhos para este caso do Bruno. Sera que as pessoas conseguem ver isto? O pai de familia,a mulher a pessoa comun como um todo...E justamente ai questiono a midia, ela mostra o lado ruim da coisa, meche com a
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:52
rindo e parabenizando pelo desempenho inclusive marcando um baralhinho...rs Tudo bem, eu acho isto perfeito, nao so porque para acusar é preciso aprender a defender, haja visto que todos antes de tudo foram advogados de defesa ou estudaram direito enfim...Mas porque ali sao mesmo personagens represe
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:50
Sabe que certa vez eu fui a um julgamento e vi algo que jamais esqueci. O embate entre promotor e advogado foi tao forte que nos que assistiamos ao julgamento tinhamos vontade de pula la dentro e pegar um deles pelo pescoço. Terminado o julgamento encotrei eles no café, os dois se cumprimentando
 
Rosemary
Rosemary - 22 de Setembro às 15:44
Marconi, você acertou na mosca!
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:43
http://www.blogdosirodarlan.com/ Leiam esta materia chamada CIDADANIA NA SENZALA é de um desembargado do RJ, nao li nada tao bem escrito sobre o caso Bruno ate agora, digo bem escrito por alguem que entende de leis.
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 15:34
TEM RAZÃO, MEU CARO MARCONI. OS PROFISSIONAIS DA MEDICINA E DO DIREITO, NO EXERCÍCIO DE SEUS CONHECIMENTOS, TRABALHAM PARA A SAÚDE E O BEM ESTAR DO POVO. ESTE POVO AÍ DA DELOGA SÃO LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS. ASSASSINOS CRUÉIS E MAQUIAVÉLICOS.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 15:24
Rose, muita das vezes, já entram como doutores neste meio. O bando da degola, por exemplo, uma médica, um advogado. Médica usando seus conhecimentos para picotar as pessoas e o advogado caçando brechas no jurídico para a impunição. Que maldição!
 
Rosemary
Rosemary - 22 de Setembro às 15:18
Samuel e Neuza vocês resumiram tudinho... Pelo menos no papel, enquanto réus,o estado tem o dever de preservar-lhes a integridade. Após o julgamento, se culpados, aí sim eles vão participar do companheirismo da 'faculdade do crime'. Dependendo dos colegas chegam a doutores!!!
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 15:14
Chega de tanta hipocrisia, a minoria vivendo às custas da maioria, povos sem a mínima dignidade de vida, doentes morrendo em filas, aposentados recebendo gorgetas, dinheiro em cuecas, meias. Chega. Acorda Brasil! Tá na hora de recolher os lixos deste país.
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:11
Disse bem Samuca ate o julgamento, depois que condena joga nas masmorras e la é um salve-se quem puder, ou melhor quem a familia tiver dinheiro para pagar por sua salvaçao, e ai dos que salvam ja conhecemos a historia, viram phd em crime, gasta-se tanto com um transporte e nada com reeducacaoeu eim?
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 15:11
Infelismente o percentual de analfabetos e semi analfabetos, no Brasil, ainda é muito significante, o que coladora para estes ratos se ingressarem no meio político e limparem nossos bolsos com impostos. Temos que dar a resposta a eles nas urnas, só assim faremos deste país uma verdadeira NAÇÃO.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 15:08
É mesmo Neuza, os " POLÍTICOS" gostam muito de bar bom dia com o chapéu dos outros, jogam pelo ralo o dinheiro que pagamos através dos impostos e tributos, depois ficam em seus palanques engrossando vozes, chorando, para ludibriar a conciência dos mais fracos e impotentes(povão)...
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 15:03
NEUZA, AINDA FICARÃO EM CELAS SEPARADAS POR TRATAR-SE DE SUSPEITOS DE UM CRIME AINDA NÃO SOLUCIONADO, ACHO QUE PARA A POLÍCIA, MISTURÁ-LOS AOS OUTROS, PODE COLOCAR EM RISCO SUAS VIDAS. O ESTADO É RESPONSÁVEL PELA INTEGRIDADE DESSES SUSPEITOS ATÉ O JULGAMENTO.
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 15:00
Oi Rosemary, comer em casa e bom demais neh? Nao sei o quanto fica em sua cass, mas eu sou visita na minha entao quando estou nela me delicio com cada detalhe, inclusive meu papazinho predileto...Quanto ao padre alcolismo é um caso muito serio e arrebenta as pessoas ate mais do drogas pq é licito
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 14:57
E neste caso garanto que niguém perguntou, quem paga a conta? Eles se escondem atras do poder para financiar esta balburdia e gastar nosso dinheiro. Para min Bruno de helicóptero e gente fazendo campanha politica tem o mesmo grau de bobeira e descaso com dinheiro publico.
 
Rosemary
Rosemary - 22 de Setembro às 14:54
Pela manhã, vocês deveriam ter visto um candidato a deputado descendo de helicóptero no gramado do campo de futebol de minha cidade... Hilário!!! E, depois, o foguetório que acompanhou a carreata de uns 20 carros! Helicóptero também serve para mostrar poder!
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 14:49
Nossa Samuel para ver que gente doida tem em todo lugar até onde menos esperamos...rs Marconi ja pensei e ate me deu fome de novo...Voltando asu asunto Bruno antes que nos acusem de mudar o fórum para culinária,eles voltam para a mesma cela, ou ja pssam a conviver com outros presos a partir de agora?
 
Rosemary
Rosemary - 22 de Setembro às 14:48
Samuel, Marconi, Neuza, boa tarde. Só chego atrasada... Samuel foi realmente trágico o que aconteceu ontem, ainda mais que o religioso já estava afastado da igreja por causa do excesso de bebida! A Neuza banqueteou, mas eu também não fiquei para trás, pois, graças a Deus, tive comida caseira à mesa.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 14:39
Quando vou ao Rio, costumo ir de carro, nem de avião gosto muito. Esse tipo de viagem do Bruno não deve ser nada confortável. tipo: Classe econômica. Deus me livre.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 14:37
Neuza voce tocou no meu ponto fraco. Realmente prefiro os comes de casa. Já pensou franguinho com quiabo e angú, feijão tropeiro, dobradinha ao molho, broto de bambú com carne moída, ou simplesmente arroz, feijão, batata frita, verdinhas a beça e suco natural. Bacana demaissssssssssssss!
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 14:32
NEUZA, É UMA REPORTAGEM SOBRE UM PADRE QUE BATEU SEU CARRO NO MUNICÍPIO DE CAETÉ E PROVOCOU UMA TRAGÉDIA. O RELIGIOSO ESTAVA COM SEU CARRO CHEIRO DE BIRITAS E UMA DELA ENTRE AS PERNAS. INFELISMENTE MORRERAM QUATRO PESSOAS. QUE EXEMPLO DESTE CIDADÃO HEIN...
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 14:16
Olha Marconi banquete para min é comida caseira, como viajo a beca e como muito em restaurante, nada substitui um belo arroz feito na hora, com um feijaozinho, frango de molho e muitoooo verde. Diliciiaaaaaaaaa, me sinto praticamente uma rainha. hehehe
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 14:13
Pois é Bruno voltou a Belo, eu é que nao quero este passeio de helicóptero ta doido é? Deixa eu no chao com minhas maos livres mesmo é bem melhor credo! Mas como assim religioso que passou do limite em Caeté?
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 13:44
DESCULPE MINHAS QUERIDAS E ESTIMADAS. QUEM BANQUETEOU HOJE FOI A NEUZA(DENGO) E NÃO VC ROSE(ROSA). BOA TARDE A TODA(O)S.
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 13:40
HOJE TÁ QUENTE O BLOG, BRUNO DE VOLTA E BELÔ, PASSEOU DE HELICÓPTERO E POR AÍ VAI... TEM ATÉ RELIGIOSO QUE PASSOU DO LIMITE LÁ EM CAETÉ. VAMOS REZAR GENTE! ETA POVO MALUCO SÔ.
 
SAMUEL
SAMUEL - 22 de Setembro às 13:38
SAMUCA NA ÁREA. BOA TARDE, NEUZA - MEU DENGO, MARCONI - CONIN, ROSE-ROSA, COMO VCS TEM PASSADO? A ROSE, PELO JEITO BANQUETEOU HOJE ENQUANTO EU COMI UM KAOL NO PALHARES, MAS VÁ LÁ ELA MERECE. A ROSE TÁ SUMIDINHA E O MARCONI CONTINUA CONTABILIZANDO SOCIOLOGIA...
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 13:34
Neuza, desculpe pelo BAMQUETE com M, retifico Banquete. Mas que tava bom, parece que tava.
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 13:27
Quem escreveu booooooooooo foi eu gore!!rsr
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 13:26
... da polícia, falando a verdade e assumindo suas responsabilidades, o caso vai ficar nesta novela a vida inteira, Viagem prá cá, viagem prá lá. Alguma coisa eles fizeram. Por que não contam e acabam logo com isso?
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 13:23
Rose, esse tava boooooommmm seu, pode significar que voce participou de um bamquete, que jóia, terá mais ainda mais disposição na tarde. Quanto a volta do Bruno, acho que foi só aquela do Rio pra cá. Enquanto ele, os outros e o tal Quaresma não pararem de jogar areia nos olhos da sociedade e...
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 13:12
Qto a nossa discussao eu confundo tudo estas ias e gias ai...heheh Mas tem razao agora independete do nome que se de a mudanca vem quando desejamos, e quando desejamos ou seja. Nao importa quao longe tenhamos ido sempre podemos voltar...E Bruno poderá dar a volta por cima se realmente desejar.bjooooo
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 13:10
Boa tarde Marconi papei sim e tava booooommm!!! rs Tem razão qdo diz que o ambiente externo aliado ao familiar desenvolve a predisposição que o individuo tem para o mal, falha de caráter é parte da essência, mas ainda assim pode ser corrigida se o individuo quiser de fato e de verdade.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 13:04
... Quanto a fé, somos povos santo e pecadores ao mesmo tempo, porém procuramos sempre nos privar do que é ruim. Perfeição, só existe uma: CRISTO, que, aliás venceu até a morte. Beijo Querida e boa tarde.
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Setembro às 13:03
Boa tarde Neuza, queridinha. Já papou? Estamos analisando a Ciência Sociologia não filosofia.Muita das vezes a pessoa já nasce torta e o ambiente em que desenvlolve favorece a sua degradação. Acho que é o caso do Bruno, cercado de Marcarrão e Bola, vida perversa, bebidas, drogas, prostitutas...
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 10:07
de honra e financia a violencia com palavras bonitas e atitudes nada louvaveis... Boa terca a todos meninos e meninas, beijos!
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 10:05
confiar, ai vamos de novo la para o velho assunto reforma prisional, mas isto é outra historia...Rose gostei da frase, mas vindo de político e dificl acreditar neh? Mas como creio na redencao do ser humano...O problema que o preso sabe que nao vale nada e leva pancada, ja o politico senta cadeiras
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 10:01
vontade e no desjo sincero e isto independe do passado das pessoas por pior que sejam se despertarem pela manha e falarem agora chega conseguem sim!! Samuel e verdade uma boa parte nao volta me parece que 40% e sao eles que cometem mais crimes no indulto de natal que acho errado ja que nao da para
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 09:59
pistoleiro de luxo, Maria Madalena que era Prostituta, Zaqueu era ladrao de colarinho branco, Debora era rrogante, Jaco mentiroso e ladrao, Moisses era covarde, e por ai vai...Faltaria espaco para colocar nomes de pessoas que que quizeream e Deus agiu e mudou suas vidas. A diferenca estar na
 
Neuza
Neuza - 22 de Setembro às 09:56
Bom dia povo!!! Marconi meu lindo para um cristao sua fé é muito pequena, na filosofia do cristianismo nao existe pau que nasce torto morre torto nao tem jeito... Existe sim exemplo de gente torrrrrrrrrta que concertou e tornou-se homens e mulheres citados para sempre...Exemplo de Paulo que era
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 15:56
Neuza, Rose e Samuel, foi muuuuuuito bom estar com voces. Agora preciso ir, pois essa semana é só provas e trabalhos na Faculdade. Beijinhos mil para as meninas e abraço(1) para o SAMUCA. Adeus Amores e até amanhã, se DEUS nos permitir.
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 15:21
Rose, depois que Tiririca virou candidato a Deputado Federal, com grandes chances de ganhar, pra mim, que já não amava política, não me surpreendo com mais nada. Que nojo! O cara é apenas um palhaço.
 
Rosemary
Rosemary - 21 de Setembro às 15:19
Samuel, Marconi e Neusa, não sou definitivamente cabo eleitoral e não faço propaganda.É que fiquei entusiasmada com a frase. Nem conheço pessoalmente o candidato, só amo muito os não-humanos ditos irracionais.
 
Rosemary
Rosemary - 21 de Setembro às 15:11
Meninos e menina estava procurando por um candidato para nossa assembléia e deparei-me com uma frase que amei: NÃO ANULE SEU VOTO, ANULE O SOFRIMENTO DE UM ANIMAL (25111). Se forem anular o voto... Vou trabalhar, volto à noite. Até!
 
Rosemary
Rosemary - 21 de Setembro às 15:08
Oi, Samuel. Nosso sistema prisional é arcaico (se não me engano da década de 40), então a culpa não é somente da negligência; resumindo, no nosso sistema prisional o bandido tem faculdade de crime e chega a fazer mestrado, aí, quando sai, a sociedade dança e paga o pato!
 
SAMUEL
SAMUEL - 21 de Setembro às 14:43
SAMUCA FALA: HOJE O PAPO TÁ ARRETADO, RELIGIÃO, MESTRE-DEUS, FILOSOFIA,TÁ, TÁ,TÁ... UM EXEMPLO DISSO GALERA SÃO OS PRESSOS QUE SAEM EM DATAS COMEMORATIVAS. TEMOS É QUE TRANCAR AS PORTAS PARA SOBREVIVERMOS. POR NEGLIGENCIA DAS AUTORIDADES, OS LIBERDADES PROVISÓRIAS VIRAM MONSTROS... DEUS ME LIVRE.
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 14:38
Diante disso, sem querer te magoar, minha querida Neuza, ratifico a frase da nossa recem chegada Rose escrevendo: PAU QUE NASCE TORTO ATÉ A CINZA É TORTA. Beijo Meninas! e aí Samuca, diz aí...
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 14:36
... e sim uma piora de quadro. Tirando a ação divina de DEUS, pode até ser que haja uma recuperação nestes casos, mas aqui no Brasil, não fazem este tipo de caridade, as autoridades se perdem na ignorância e falta de conhecimento da causa...
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 14:32
Opniões divergentes, mas embasadas , de voces Rose e Neuza. Questão de ver das coisas diferentes.Tudo bem, realmente devemos acreditar na recuperação dos outros, porém, estatisticamente, não vemos melhoras nestes casos...
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 14:24
poderá fazer o caminho e volta se tiver vontade...Voce é muito sensata da para perceber pelos seus comentários e onde existe sensibilidade existe disposiçao para crer no melhor das pessoa, apesar dos dois pés atras. Bjo Marconi também sou crista e apaixonada pela historia de Jesus!
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 14:21
mas, isto nao e verdade infelismente um numero pequeno ate em funcao de todos os fatores ja discutidos aqui mudam, mas mudam sim. O ser humano vem dotado de amor e ódio, o que for exercitado com mais forca sera predominante mesmo que esta pessoa tenha ido muito longe e mostrado só o lado negro,
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 14:19
srsrsrsrsr Rosemary voce nao é unica a crer nisto a msioria das pessoas pensam desta forma e tem base para tal. Somos bombardeados todos os dias por noticias que corroboram isto, dificilmente vemos noticias de redençao de alguém só do mal que fez, entao e comum achar que ninguem tem chance de mudar
 
Rosemary
Rosemary - 21 de Setembro às 14:09
Vocês hoje estão filosofando... Neusa, invejo-lhe, no bom sentido. Você acredita piamente na redenção do ser humano! Infelizmente acredito mais no ditado popular "pau que nasce torto, morre torto".
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 13:28
Neuza, falo apenas de religião e a minha é o Cristianismo, graças a Deus. Deus pra mim é o arquiteto do Universo. Agora, crença é papo de filosofia, senso comum, trálálálá... Os que se dizem "ATEUS" acreditam em quem? nos próprios umbigos deles? Se não estão com Deus estão com quem?????? Credo.
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 11:57
Se bem que o ateísmo é uma crença neh Marconi? É como o apolítico!! , mas no fundo nao deixa de ser uma crença, o simples fato da pessoa nao acreditar em nada ja faz dele crente em alguma coisa...rsEu acho que sao mais meninos do que vegetais, meninos pirracentos que nao aceitam orientaçao.kkk
 
SAMUEL
SAMUEL - 21 de Setembro às 11:46
BOM DIA MARCONI, ATEUS???? O QUE É ISSO? É ALGUM BICHO? PREFIRO ACREDITAR EM VOCE, SÃO VEGETAIS.ABRAÇO A GALERA. SAMUCA.
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 11:36
Neuza... Neuza... estamos em um país democrático, que não se descute religião. Sua opinião como sempre, é muito centrada e coerente. Não se esquente com a torcida, apenas dê sua opinião, é de grande valia e serve como alerta para alguns. Ateus pra mim, não são ninguém, são vegetais.
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 10:53
coisas para o rumo que uma vida sem Deus pode tomar. Um desvio de caráter aliada a uma alma longe do bem e pronto, receita de sofrimento saindo do forno...Mas, falar sobre determinado assunto e muito dificl em fórum, as pessoas preferem xingar,so uma corajosa como eu pra botar a cara po povo bater!rs
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 10:41
Pois é Marconi, ele, ela e todos que se enroscaram nisto enveredaram pelo perigoso caminho das paixoes e prazer onde tudo é permitido, esqueceream que onde tudo pode Deus passa longe, e onde nao esta e ai me desculpe os ateus,é onde acontecem as maiores tragédias. Este fato chama atencao entre outras
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 10:03
Realmente só Deus para operar na vida deste rapaz. Toda degradação social, CASO DO BRUNO, é de quadro irreversível, tipo, quebra a ponte entre o bem e o mal, ficando a pessoa do lado do mal. Como disse, só DEUS mesmo para concertá-lo. REZEMOS POR ELE.
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 09:36
nao so ele, mas qualquer ser humano nesta condicao desgraçada.Foi como disse uma vez um caso como este nao mata um, mas quase que na totalidade os envolvidos e suas familias. Só Deus pode refazer a vida destas pessoas tanto da familia dela, como a própia vida dele.
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 09:33
lastimavel e tomara tanha retorno...Agora eu acredito mesmo que as pessoas possam mudar sabe Ro? E acredito porque ja vi muitas mudarem,e vi pessoas que ninguem dava um piqui ruido por ele e que aparentemente estava perdido enfim...Desculpe eu nao concordar, mas me doi a beca olhar para ele assim
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 09:29
é exagero, tanto nao é que esta ai em estado emcional
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 09:29
temos caso de pessoas que abandonadas sao doceis e apresentam comprotamento muito diferente eu sei disto, mas quase como regra as pessoas criadas sem base sao assim e se tiverem uma falha de carater pronto. Detona comportamentos bem extremos que foi o caso dele, porém esta historia de ser sociopata
 
Neuza
Neuza - 21 de Setembro às 09:27
Bom dia Rosemary! Olha me desculpe eu vou discordar de voce de novo, o Bruno tinha problemas comportamentais que geralmente apresenta pessoas com o historico de abandono que ele teve. Era agressivo, arrogante, mas um meninao quando recebia afago e isto e proprio de quem é mal resolvido emcoionamente
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Setembro às 09:22
Meninas Bom Dia! Vamos enchergar a realidade. O Bruno é um caso de degradação social sim, pois não teve os pilares principais para sua formação: Família, Igreja e Educação. É lamentáavel mas é a realidade. Agora já era, difícil mudar este quadro, infelismente.
 
Rosemary
Rosemary - 20 de Setembro às 21:48
Neusa, desculpa o meu ceticismo. Para você que acredita, a Patricia Amorim deu entrevista e nas palavras dela o estado emocional do Bruno é lamentável: ttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/09/patricia-sobre-fla-apos-caso-bruno-silas-deu-o-estalo-faltava-o-carinho.html.
 
Rosemary
Rosemary - 20 de Setembro às 20:53
Neusa, não entendo nada de psicologia para dizer se há possibilidades de fingimento, mas tendo o advogado que ele tem, nada me surpreende mais. Mas Bruno demonstra um quadro anti-social (arrogância, cinismo, sem regras sociais: sociopata). Não acredito que uma pessoa assim acredite em Deus.
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 18:05
Se bem que gente em materia de advogado doido a mae da Eliza arranjou um que fala mais que o Quaresma, competamente desiquilibrado...A Briga vai ser boa!rsr
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 18:01
ja o suicidio nao vao confirmar nuncaaaaaaaaaa....Bom ter voce de volta moca!
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 18:00
falando por si mesmo poderia ser melhor, pelo menos aos olhos do público, mas como justica nao tem muito a ver com o popular e sim com leis, pelo menos em tese...Vai ver ele ta certo, ja a veracidade estas informacoes de depressao sao confimadas pela secretaria que confirma o quadro de depressao
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 17:56
diagnostico depois de um anaise bem profunda...Concordo com voce em relacao ao advogado, nao entendo nada de direito, mas ele me parece tao perdido, fala coisas sem nenhum nexo, compromete o cliente dele com declaracoes transloucada, sei la, eu acho que mesmo sem nenhum preparo o Bruno tivesse
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 17:54
Olha Rose para Deus nao existem sociopatas, ele é Deus!!! E depois o fato de estar em depressao significa dizer que tem emocoes, sendo assim existe nele um lugar para lindo, belo, meigo e amavel Jesus Cristo...E quanto a julgar ele sem um profundo estudo é prematuro porque mesmo os pisiquitras so dao
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 15:37
Precisamos fazer valer nosso voto nestas eleições, ou vão continuar jogando areia em nossos olhos. Juízo gente, vamos pesquisar, fazer direito.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 15:18
... Baseado nisso podemos acreditar em sua degradação social. Tem cura, mas é difícil, O estado,atualmente não possui ferramentas,que reverta este quadro. Apenas pode controlar suas atitudes. Abraço. Dei meu pitaco, mas meu negócio mesmo é CONTABILIDADE. Bem vinda, Rose.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 15:15
Olá Rose, bacana demais te ter novamente por aqui. SOCIOPATA é um ser desequilíbrado que se manifesta num comportamento anti-social, impulsivo ou agressivo. O passado do Bruno, como vimos, não é nada afetivo. Problemas familiares, abandonos, meio social, tudo isso contribuiu para sua formação...
 
Rosemary
Rosemary - 20 de Setembro às 13:41
Na depressão, geralmente, há necessidade de uma religião (qualquer uma) para fortalecer a pessoa e levá-la a crer em um ser superior (para mim, Deus), o que não é o caso de Bruno, pois considero-o um sociopata, mas isso quem sabe melhor é o nosso sociólogo/contabilista.
 
Rosemary
Rosemary - 20 de Setembro às 13:32
Depressão é coisa séria. A filha da caseira que me ajuda a olhar os animais é depressiva (12 anos) e, 8 dias atrás, tentou se matar.É triste conviver com esta doença, por isso acho que Bruno não tem o perfil de suicida. Acho que é mais uma jogada deste advogado que, não sei porque, permanece no caso.
 
Rosemary
Rosemary - 20 de Setembro às 13:21
Neuza, Samuel, Marconi... olhem eu aqui! Boa tarde a vocês. Obrigada por sentirem a minha falta, fico lisonjeada, mas não estava tendo notícias para comentar e nem mesmo política e futebol posso dar pitaco, porque está proibido (liberdade de imprensa...kkk).
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 13:15
Concordo com voce Neuza.O ser deprimido fica vulnerável ao suicídio, pois perde a graça de tudo. Se a pessoa não se tratar é fatal. O Estado deve trata-lo, senão vai acabar se matando e o caso ficando sem solução ou o mesmo um morto condenado. Isso é, se este artigo publicado tiver credibilidade.
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 12:10
de saude, educaçao, segurança..bla...bla---bla... E na prática nada, so futrica um do outro e promessas. Enquanto isto nao se pode nem falar em determiados assuntos com o povo que ficam bravos, e eles avancam impunes e dando rizada de nossa cara. Pois é Rose sumiu!!! Cade voce moça? Simbora na semana
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 12:07
no mundo, alguns dias este numero chega a dobrar sendo duas por minuto,todas em um profundo estado de depressao. Eu de todo o meu coraçao torcro, oro, e espero que ele nao consiga porque a vida a Deus pertence e nem mesmo a nossa temos direito de tirar. As eleicoes se aproximam e as mesmas promesss
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 12:04
Olha meninos ocorre que em estado de depressao o ser humano passa a nao mais raciocinar, é um fundo de poço e o deprimido so consegue olhar para o fundo sem conseguir erguer os olhos para o alto e ver a soluçao. Suicidio no mundo é muito mais comum do que imaginamos a cada minuto uma pessoa se mata
 
SAMUEL
SAMUEL - 20 de Setembro às 10:56
A BOA FILHA A CASA TORNA. BEM VINDA NEUZA SILVA, MEU DENGO. CARO MARCONI GOMES, NOSSA VIDA NÃO NOS PERTENCE, CONCORDO QUE SUICÍDIO É UM ATO DE COVARDIA, MESMO EM ESTADO DE DEPRESSÃO. KDÊ VOCE ROSY, TAMBÉM TÁ VIAJANDO?
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 10:50
Temos que matar um leão todos os dias para sobrevivermos neste mundão. Que bom que está de volta, gostei da notícia. Começamos bem a semana. Beijinho querida. Sobre o Caso Bruno prefiro não comentar este ato covarde dele. Tentar contra a própria vida. Lamentável.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Setembro às 10:48
Bom dia Neuza Silva, trabalhando muito é sinal no bolso, minha querida. Ao contrario dos chamados " POLÍTICOS BRASILEIROS"
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 09:37
Bom dia Marconi, Rô e Samuca, maior tempao que nao nos encontramos por aqui neh? Ando viajando que nem noticia boa, e trabalhando que nem gente grande, apesar de meu 1.50m.kkk Bjo
 
Neuza
Neuza - 20 de Setembro às 09:34
Vai sonhando que eles vao assumir tal coisa...é ruim de fazerem isto, é muiro ruim! Nem precisa perguntar tb, uma pessoa em depressao nao pensa em outra coisa senao suicidio, natural que ele tenha feito isto se o quadro de saude dele e de depressao.