SIGA O EM

Termina audiência de Bruno e Macarrão no Rio

Torcedores marcaram presença no fórum gritando o nome de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

Terminou por volta de 18h15 audiência de instrução e julgamento do processo que acusa Bruno e Macarrão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal cometidos contra Eliza Samudio. Foram ouvidas quatro das cinco testemunhas de acusação convocadas. A próxima audiência não tem data marcada. Enquanto o processo estiver em andamento, Bruno e Macarrão permanecem no Rio de Janeiro, detidos no presídio de Bangu II.

Prestaram depoimento nesta quinta-feira, a delegada que ouviu o primeiro depoimento da modelo parananese, Maria Aparecida Mallet, a amiga de Eliza, Milena Baroni e os funcionários do Condomínio Varandas da Barra, no Rio de Janeiro, Mateus Dantas e Mauro Oliveira. Um terceiro funcionário, Leandro Carlos, foi dispensado pela promotoria.


Fanáticos

Na porta da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá muitos populares e curiosos se reúniram esperando a saída do goleiro Bruno. O trânsito no local ficou bem complicado. Torcedores do Flamengo gritavam na porta do fórum que Bruno é o melhor goleiro do Brasil.

(Colaborou Iane Coimbra/TV Alterosa)

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 03 de Setembro às 18:31
MINISTÉRIO PUBLICO QUER PRENDER QUARESMA!Qdo do interrogatório do RÉU,Muller dos Santos Lima,Vide 296/297,o ilustre Adv.Ércio Quaresma,manifestou-se dizendo:"eu ja usei 25 pedras de CRAC em um dia".MP encaminhou peças a OAB Federal,BH 24/08/10.PROMOTOR(Leonardo Távora Castelo Branco)Depto Anti Drogas
 
Sebastião
Sebastião - 03 de Setembro às 18:17
-Secretária da 2ª Vara de Toxicos BH.CERTIDÃO.Ércio Quaresma OAB 56311,desacatou Juiz Tit.da Vara,diante do ocorrido foi feita prisão em flagrante d Ércio Quaresma,ele foi retirado da Sala Aud. por Policiais Militares,p/lavrar o FLAGRANTE.Referido é verdade e deu fé.BH.31/08/2011Esc.Fatima H.Silva.
 
Sebastião
Sebastião - 03 de Setembro às 18:17
i
 
Lauro
Lauro - 31 de Agosto às 09:56
Quanto ao MOBRAL! "A hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude". Dizem que é um palavrão! Todos somos, depende do ponto de vista! Quando ocultamos, mentimos e ou omitimos para não magoar em alguém, não demostramos o sentimento real, fomos omissos e portanto !!!!!
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 13:11
Desculpe tô em cima da hora, depois tec. mais! FUiiiiiiiiiiii
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 13:11
Fui selecionando com quem compensava tecer comentários, nada de Brunos, porque fiquei sensibilizado com a perda do pai (Eliza), independente de sua má formação, a perda está presente em nossas vidas, não do modo que fora! Selecionei como na vida, um tanto de boas pessoas, acho que 5, ñ 4, ñ 3, sei Ñ!
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 13:04
Neuza ñ é pessoal, quando comecei no blog, dava umas incertas para ver qual era a da galera, comentava antes coisas como icebergs, terremotos e sobre política, note que tem tudo a ver! Fiz de tudo, mandei cozinhar, lavar pratos, escreví errado, fiz Rapp e contei lorotas como todos, tudo intencional!
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 12:46
Na semana teclamos mais! Vou levar sogra, sogro e filhos para almoçar! Um grande abraço, dá o toque no maridão, que fique ligado, o Galo vai trazer 3 pontos, Basta o profexô acertar!
 
Neuza
Neuza - 29 de Agosto às 12:45
Bom domingo menino! Sobre vc beber, eu comentei porque me chamou de hipócrita e resolvi responder com humor. Prefiro brincar do que ofender, entao sempre quando me ofendem quase semore respondo com um gracejo, é mais educado e nao causa tanto mal estar, mas tranaquilo com seu chop. Ta bom?? Bjos
 
Neuza
Neuza - 29 de Agosto às 12:43
que as pessoas que sobraram sao bem verdeiras, no inicio tinhamos uma galera bem dificl, mas neste momento o fórum esta com pessoas bem legais de debates, com excessao de min que nao debato nada, nao sei só dou pitaco nos debates do outros...rs pelo menos eu acho, mas sinto falta de Eduarda sim...
 
Neuza
Neuza - 29 de Agosto às 12:41
Fala Lauro"!!! Agora tem que cacar nos POSTS para ver se falaram com a gente niguém mais sobre para o primeiro...Saudade da Eduarda que organizava a bagunca...rs Nao sei quem me disse que voce estava de ferias e repeti, quem nem papagaio, desculpe! Nao acho que aqui tenham tantos hipócritas, acho
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 12:30
Quanto aos idiotas de plantão, que não dou papo, fiquem na sua! Se bebo é porque gosto, curto tbém cinema, teatro e acompanho o Galo sempre que posso. Minha empresa patrocina cantores, eventos musicais, peças teatrais, clubes, volei, Basquete e natação! É prazer ofertado pela minha instrução!
 
Rosemary
Rosemary - 29 de Agosto às 12:18
Vou dar uma olhadinha aqui em casa para ver se fazemos parte destes 80%!
 
Rosemary
Rosemary - 29 de Agosto às 12:06
Acho que mineiro é desconfiado e bairrista porque por mais desenvolvimento que temos, não nos veem numa posição de destaque. O centro é o Rio e São Paulo. Veja, por exemplo, até no futebol já estão voltando atrás para SP sediar a abertura da Copa, mas seja bem vindo com sua família, vocês vão gostar!
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 11:56
Quanto a Duda, ficamos nos conhecendo é uma pessoa maravilhosa, conversamos pouco e ñ toquei no assunto do blog, vai saber agora, claro se lêr o comentário! Meu nome verdadeiro está presete em 80% de lares como RQ. ROSE UM DIA QUEM SABE, PODEREMOS UNIR AS FAMÍLIAS EM UM FRATERNO JANTAR !
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 11:46
Sou um cara aberto e um tanto brincalhão, não me leve a mal se a ofendí é que qualquer pessoa que venha a comentar neste blog é como invasão do espaço. ( como urinar em todo poste, marcando território,) agridem e falam cada besteira, se meter o paú em uma mulher ou defender uma opnião, é idolatrado!
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 11:39
Mineiro é desconfiado e bairrista, veja como tratam os forasteiros, no Rio ficamos trancafiados em casa e debaixo das camas (balas perdidas). Em 2011 minha casa na RMBH estará pronta e novamente tentarei morar em MG, os filhos estaram mais crescidos e já não sentiram tan falta dos avós maternos,
 
Rosemary
Rosemary - 29 de Agosto às 11:30
É isso aí, Lauro. Infelizmente, lá fora, somos conhecidos como terra do futebol, samba e carnaval (com toda a p... possível). Ainda nos aparece um presidente, tentando ser diplomata e dizendo que para esta carreira não é necessário nenhuma língua estrangeira e dialogando com Irãs da vida. Dá nisto!
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 11:24
Seus maridos barbaramente. O porque de gostar do Galo, seu símbolo representa muito para os franceses e há uma ligação com está agremiação. Notou que não bato teclas com certos indivíduos, bebo socialmente nos fins de semana, de quinta após as 17:00 a domingo 23:00, minha posição na empresa permite,
 
Lauro
Lauro - 29 de Agosto às 11:12
Rose, sinceramente agradeço a sua defesa! bons adv. são a minoria neste Brasil, as vezes generalizo é que a cultura Brasilis é muito rica, Lula, Cardoso e Dilma! Vou a Paris 2/3 vezes ao ano, quando chego perguntam se indios ainda andam nús pelas avenidas, grileiros, se mulheres ainda são mortas p/
 
Rosemary
Rosemary - 29 de Agosto às 00:25
Ah, Lauro, ia me esquecendo de dizer que na Revolução Francesa de Robespierre surgiram as gerações de direitos: LIBERDADE (individuais e políticos), IGUALDADE (sociais,econômicos e culturais) e FRATERNIDADE ou SOLIDARIEDADE (direito ao meio ambiente, ao desenvolvimento, à paz, etc.).
 
Rosemary
Rosemary - 28 de Agosto às 23:08
Lauro, foi uma boa viajada, kkk, mas quis dizer com isso que combatemos (nós e o poder público) pelo universo e não só por um povo se a natureza estiver presente para todos aqueles que existirão. Outra coisa, matando serviço, hein!? Você deveria ter ficado calado, banquei sua advogada para o Samuel!
 
Lauro
Lauro - 28 de Agosto às 22:34
Rose, que loucura! Citei Max.de Robespierre. Provinciaux de Brésiliens qui veulent être la première au monde - bande d'ignorants. J'ai du mal à m'exprimer avec vous. Hannn, saquei! imagem do Cruzeiro, sim, desculpe! Agora art 225 da CR- Causar mal ao meio ambiente..Meu bem, que maionese, Ulalá!
 
Lauro
Lauro - 28 de Agosto às 22:04
NEUSA, GOSTEI DE DUDA, PQ. NESTE BANDO DE HIPÓCRITAS ELA É A MAIS INTELIGENTE E CONHECE LITERATURA, AO MENCIONAR ROBESPPIERRE, QUE DESASTRE HEIM!, OUTRA COISA NÃO ESTOU DE FÉRIAS, MORO NO RIO, TRABALHO EM MG !
 
Rosemary
Rosemary - 28 de Agosto às 16:57
Lauro, sobre o patriotismo, arrepio com o Hino (... a imagem do CRUZEIRO resplandece) e espero o cumprimento do capítulo referente ao meio ambiente: art. 225 da CR: (...) impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá- lo para as presentes e futuras gerações.
 
Lauro
Lauro - 28 de Agosto às 12:38
Como vou ensinar se não há sede do saber! Quem abdica a falar do alheio, semeia cultura e colhe sabedoria! QUEM FALOU? ESCREVA ALGO RÁPIDO E ERRADO NESTE BLOG. SERÁ QUESTIONADO ATÉ A MORTE! TÁ CHEIO DE MESTRES DA OU MERD!, Ñ É NERD"S!
 
Lauro
Lauro - 28 de Agosto às 12:25
"Não é por um povo que vivem hoje, mas por todos aqueles que existirão".
 
Lauro
Lauro - 28 de Agosto às 12:25
Se não posso levar o conhecimento, profano ñ serei. prefiro calar-me do que mergulhar na insensatez! Quando diz desconhecer, o que seria de C.Meirelles, J.Cabral de M, Neto e Max.de Robespierre! "Não é por um povo que combatemos, mas pelo universo!
 
Rosemary
Rosemary - 27 de Agosto às 20:59
Neuza, eu li algo sobre isto. Aproveita e dá uma olhada em http://www.tjmg.jus.br/anexos/nt/noticia.jsp?codigoNoticia=22162. Fala sobre a humanização de penas.
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 20:35
acontecer em Ribeirao da Neves. O presidio sera tercerizado e ja esta em fase final das licitacoes, li ainda que deve ser igual o Pernanbuco, nao se se vc sabe Rosemary, mas la tem m que é exemplo para o Brasil.
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 20:33
Oi Rosemary todo mundo ja foi, cheguei, bati, liguei...Deixei recado na caixa postal...kkkkkkkkk Vou ficar por aqui por uma horinha hoje tb, depois tenho compromisso e voce ta bem? Viu que forum chique? Tem de tudo ate filosofo! Ah li hoje que a primeira reforma prisional de MG vai
 
Rosemary
Rosemary - 27 de Agosto às 19:50
Estou chegando do trabalho, que por sinal é muito prazeiroso, olá menina e meninos! Lauro, só ficou faltando 2, 1 você vai trazer.kkk Você está parecendo filósofo, só fala o que não entendemos. Decifra para os pobre mortais, por favor!
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 18:21
Ih cheguei so agora , todos ja foram¿? Ahhhhhhhhhhhhhhhh
 
Lauro
Lauro - 27 de Agosto às 17:39
Rose, Ñ deu, contra o Parma é certo, O Profexô inventou de novo. Domingo estarei em BH. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 16:21
Samuel Torres, a Manú, está dando uma trégua. Acho que, mais dia menos dia, ela vai dar o ar da graça. Perdemos o controle da situação, mas não guardo mágoas dela. Não sou um velho, com barriga de soro azedo e nem ela é o zé gotinha. Brincadeiras de mal gosto. Por que Chegamos ao extremo?
 
Rosemary
Rosemary - 27 de Agosto às 15:34
Oi, Neuza engoli um ene (N), na verdade queria digitar PONDERADÍSSIMA!
 
SAMUEL
SAMUEL - 27 de Agosto às 15:30
Como está divino agora este blog! Marconi, Neuza, Rose. Dá prazer trocar idéias com vcs. Marconi Gomes, Kdê a Mamuella ?
 
Rosemary
Rosemary - 27 de Agosto às 14:48
Neuza, li comentários que você fez sobre a Eliza e gostei. PODERADÍSSIMA! Certas pessoas acham que garota de programa e prostituta são objetos descartáveis, o que é um equívoco, pois são seres humanos como todos nós, com direito à vida, dignidade, enfim, tudo que o art. 5º da CR estabelece.
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 14:46
Olá Rose, como vai ? Apesar de toda a corrupção e violência que assolan nosso País, ainda tenho a plena convicção que o Brasil é o País do Futuro para nossos filhos. Pessoas como vc, Neuza, Samuel , sempre nos motiva a acreditarmos no nosso país. Abraço a todos.FIQUEM COM DEUS
 
Rosemary
Rosemary - 27 de Agosto às 14:18
Boa tarde Marconi, Neuza, Samuel. Qu bom que não estou sozinha, pois vejo que vocês também sao patriotas e têm orgulho de serem brasileiros! Espero a cada dia que as coisas sempre melhorem e que o amanhã vai ser muito melhor!
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 14:11
Aqui, voce trabalha no comércio? Se precisar de um contador, é só blogar. Hoje, especialmente, não vou a faculdade. Estou terminando uns cálculos trabalhistas ( comecei as 07:00 ) requisitados por uma juiza do trabalho. Beijinho.
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 14:08
Neuza, minha querida! Isso prova que voce é uma cidadã que trabalha e paga seus impostos, como eu, e que deveríarmos ser mais respeitados pelos nossos governantes, se fossem mais dignos. Os tributos que pagamos( que são + de 80 ) vão por ralo abaixo...
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 13:13
Oi Marconi!! Tres horas para responder neh? Desculpe saio da frente do not todo momento e por isto esta demora, hoje nem vai para dar para papear, to num corre danado ai quando fciar mais tranquilo aqui tu ja tera ido para a facul...bjos!
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 11:51
Querida Neuza, essa mudança de comportamento pode ser um distúrbio emocional causado pelo efeito de alcóol no cérebro. Só espero que ele saiba dosar e parar na hora certa. No mais, larga prá lá sô, continue aqui. conosco. Vamos papear...
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 11:05
por sequestro e agressao, ela disse porque nao tinha provas...Ou seja nem marcas das agressoes que alias no video nao da para ver,agora o mp publico disse que ta cehio de provas, nao se passou muito tempo para encontrar estas provas nao? Sera que nao estao querendo juntar um crime ao outro?
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 11:03
tudo bem, fico brava nao sou apaixonada por pessoas e ate mesmo suas crises me encantam, ate porque as pessoas tendem a ficar mais sinceras em momentos de crise. Quanto ao Bruno nao entedi uma coisa...Me disseram que a delegada quando questionada porque nao o prendeu no dia que Eliza denunciou
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 11:00
mudou, me chamou de hipócrita, tola e por ai fora...rs mas depois comreendi que ele estava sob efeito de um chopinho, se bem que quase sempre nao entendo muito o que ele fala e tenho que pedir ajuda aos universsitários...rs Mas serio mesmo, acao que ele nao entendeu o texto e por isto esbravejou.
 
Neuza
Neuza - 27 de Agosto às 10:58
Bom dia Samuel tudo bem com voce? Eu sou que nem crianca amo desfile de sete de setembro com as forcas armadas, alé de ser visualmente lindo, eles passam tanta seguranca coisa rara de sentir em nosso belo e democrático e maravilhoso Brasil. Entao Marconi eu boiei tb, ele tava de um jeito e do nada
 
SAMUEL
SAMUEL - 27 de Agosto às 10:09
SIM MARCONI GOMES. TIVE O PRAZER DE SERVIR, CIA DE INFANTARIA 12 BI. APRENDI MUITO, É UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA. AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM, NÃO HÁ DITADURA, APENAS ORDEM, DISCIPLINA, COMPANHEIRISMO.
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 10:00
É isso aí Samuel Torres! Ser Patriota não é só ficar entusiasmado com jogos de seleção, temos que ter orgulho e prestigiar nossas forças armadas que fizeram e ainda fazem muito por esta Nação. Vc passou pelas forças armadas?
 
SAMUEL
SAMUEL - 27 de Agosto às 08:32
MARCONI GOMES, PROVAVELMENTE ESTAREI NA AFONSO PENA, TERCA-FEIRA, 07/09/2010 PARA ASSISTIR O DESFILE MILITAR. QUE PENA QUE A NEUZA NÃO ESTARÁ AQUI EM BH, MAS E A MANUELLA OLIVEIRA? ESTÁ NA HORA DELA QUEBAR PARADIGMAS E COMPARECER AO DESFILE. AQUEÇA O SEU PATRIOTISMO, MANÚ!
 
SAMUEL
SAMUEL - 27 de Agosto às 08:28
BOM DIA MARCONI GOMES, NEUZA, TRANQUILOS? CONCORDO COM VC MARCONI EM SUAS PALAVRAS. ALIÁS ONTEM, POR UMA ACASO, ESTAVA ASSISTINDO O JOGO E FOI OSSO, PARECIA HORÁRIO POLÍTICO DO PT. JOGARAM FLAMENGO E TABAJARA?
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 08:21
Que Legal: Bruno e Macarrão estão passando férias no Rio de Janeiro. Pena que não podem pegar uma prainha e tomar uma água de coco. Perderam o jogo ontem do Flamengo contra as Bimbas.
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 08:19
... quando estão fazendo o uso de bebidas alcoólicas se tornam agressivas e aluadas, balbuceando sobre futebol e política.(ACHO ISSO RIDÍCULO, CAFONA). Só espero que o cidadão,do Chopp e Camarão, esteja a pé, Buzão, para não sair por aí dirigindo alcoolizado. Quanto ao seu time, temo muita DÓ.
 
MARCONI
MARCONI - 27 de Agosto às 08:11
Bom dia Neuza ! Não entendi muito bem as palavras do Sr. Lauro Brun direcionadas ontem a você mas convenhamos: Lembra que te falei que as pessoas lêem e não interpretam? Isso é falta de atenção, devido ao ensino médio. Ademais...
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:57
A composição química do crack é simplesmente horripilante e estarrecedora. A partir da pasta base das folhas da coca acrescentam-se outros produtos altamente nocivos a qualquer ser vivo, tais como: ácido sulfúrico, querosene ou solvente e a cal virgem, que ao serem processados e misturados se transfo
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:57
De poder sobrenatural o crack pode viciar o usuário já na sua primeira ou segunda experiência e o que vem depois é a tragédia certa. Crack e desgraça são indissociáveis e quase palavras sinônimas. Relatos dos seus usuários e familiares, fatos policias diários e opiniões de especialistas sobre os efei
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:56
José Arteiros, também esteve presente à audiência. Ele está acompanhando o caso e disse que a mãe da jovem sofreu recentemente uma ameaça de morte. O advogado creditou a ameaça aos "bandidos que mataram Eliza", se referindo ao goleiro e seus amigos. Desta vez, o boletim de ocorrências apontou que o a
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:47
"Tenho certeza de que os meus clientes serão inocentados". A declaração foi feita pelo advogado Ércio Quaresma,No entanto o promotor Eduardo Paes, disse ter certeza do contrário. " A audiência foi bem esclarecedora e os dois serão condenados. Há provas testemunhais e periciais para isso, como, por ex
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:37
Brasil já tem um milhão de usuários de crack (Quaresma e chegados)Eduardo Paes, da 1ª Vara Criminal, confirmou que Bruno e Macarrão ficarão na capital fluminense por 30 dias para oito audiencia.No entanto o promotor Eduardo Paes, disse ter certeza do contrário. " A audiência foi bem esclarecedora e o
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:31
Primeiro dia de audiência de Bruno e Macarrão é marcado por acusações de testemunhas e tentativa de desqualificação por parte da defesa!!! É DURO HEIM!
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:30
Os acusados Bruno e Macarrão ficarão no Rio até o fim do processo, que pode durar 30 dias.
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:29
A segunda a depor foi Milena Barone, amiga de Eliza. Ela contou que a vítima sofreu uma tentativa de aborto quando estava grávida de cinco meses do atleta. Milena disse ter ouvido de Eliza que a amiga foi agredida, teve o cabelo puxado e o corpo embebido em álcool. Os autores das agressões seriam Bru
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Agosto às 23:13
O Brasil ja percebeu que Bruno,só está preso,graças a esse Advogado Porta de Cadeia.Se não fosse pelo FRACO DO SEU ADVOGADO,Bruno ja estaria em liberadade.Quaresma acabou com a VIDA e CARREIRA PROFISSIONAL DE BRUNO.Só isso...mais nada...esse pertubado acabou com a carreira de BRUNO.
 
A.
A. - 26 de Agosto às 21:51
como grande parte dos cariocas são viados , bichas e gays,Bruno não corre muito risco de saciar a sede e quebrar o galho dos prisioneiros de lá. Não será o grito de torcedores q irao inocentar o psicopata. Muito dinheiro, talvez.Assin aprodece a sociedade brasileira,alguns deliram para dizimar mulher
 
A.
A. - 26 de Agosto às 21:39
jorje melado , seu rio é poluído igual sua mente. não é pq o psicopata tirou as algemas(ercio devia por a mae dele p tirar a seca do bruno) q ele é inocente.
 
cleber
cleber - 26 de Agosto às 21:16
eu quero é que o aecio esplique porque que em 2008 tinha um bandido dando treinamento para a policia civil durante o seu governo.o''bola''.
 
JARBAS
JARBAS - 26 de Agosto às 21:07
Uai, na chamada "Morte de Eliza Samúdio com quatro testemunha ouvidas ....". No texto, " .... a delegada que ouviu o primeiro depoimento da modelo parananese, Maria Aparecida Mallet ...". /hjdhzq/.
 
FRANCISCO
FRANCISCO - 26 de Agosto às 19:33
por isso que o rio vive nesta balburdia nao tem seguranca aoende ja se viu prisioneiro tem que ser algemado nao existe isto de constrangimento se depender do rio o brasil nao vai sediar a copa no brasil tem um proverbio assim o paulista trabalha eo mineiro economiza e o carioca vagabunda ta o ?
 
Jorge
Jorge - 26 de Agosto às 19:19
DELEGADO, VÁ CARIMBAR PAPEL, NÃO EXECUTE UM SERVIÇO ALÉM DOS SEUS CONHECIMENTOS.............. LEIA DAMÁSIO DE JESUS..... APRENDA, ESTUDAR ENOBRECE O SER HUMANO
 
Jorge
Jorge - 26 de Agosto às 19:17
VAMOS LUTAR PARA TERMOS JUSTIÇA NA LEI, OU SEJA, QUE SE CUMPRA A LEI, NÃO AS CABEÇAS DE VENTO QUE USAM "DISTINTIVO" DE DELEGADO, SE TRABALHAREM DIREITO A JUSTIÇA SERÁ MAIS EFICAZ E O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE SERÁ RESPEITADO, MAS SE O DELEGADO FOR "ALOPRADO" TODOS NOS IREMOS PAGAR O PREJUÍZO, FORA
 
Patricia
Patricia - 26 de Agosto às 19:16
Eta povo alienado! O que adianta ter sucesso, fama, dinheiro e competência pra jogar futebol e viver envolvido em escandâlos e orgias? Caso seja realmente culpado, deve pagar pelo que cometeu.
 
Jorge
Jorge - 26 de Agosto às 19:14
ÃO, ÃO, ÂO...... BRUNÃO É SELEÇÃO....... DIFERENTE DA PROVINCIA AQUI EM BH, NO RIO NÃO TEM DELEGADO PALHAÇO, E BRUNÃO NÃO USOU OU USARÁ ALGEMAS.... LIBERDADE JÁ PARA BRUNO