(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Termina audiência de Bruno e Macarrão no Rio

Torcedores marcaram presença no fórum gritando o nome de Bruno


postado em 26/08/2010 18:49 / atualizado em 26/08/2010 19:01

Terminou por volta de 18h15 audiência de instrução e julgamento do processo que acusa Bruno e Macarrão pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal cometidos contra Eliza Samudio. Foram ouvidas quatro das cinco testemunhas de acusação convocadas. A próxima audiência não tem data marcada. Enquanto o processo estiver em andamento, Bruno e Macarrão permanecem no Rio de Janeiro, detidos no presídio de Bangu II.

Prestaram depoimento nesta quinta-feira, a delegada que ouviu o primeiro depoimento da modelo parananese, Maria Aparecida Mallet, a amiga de Eliza, Milena Baroni e os funcionários do Condomínio Varandas da Barra, no Rio de Janeiro, Mateus Dantas e Mauro Oliveira. Um terceiro funcionário, Leandro Carlos, foi dispensado pela promotoria.


Fanáticos

Na porta da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá muitos populares e curiosos se reúniram esperando a saída do goleiro Bruno. O trânsito no local ficou bem complicado. Torcedores do Flamengo gritavam na porta do fórum que Bruno é o melhor goleiro do Brasil.

(Colaborou Iane Coimbra/TV Alterosa)

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)