SIGA O EM

Médico-legista fará inspeção na casa de Bola

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 14/08/2010 08:52

Daniel Antunes /Estado de Minas

O médico-legista alagoano George Sanguinetti vai refazer todos os possíveis passos da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, de 25, em Minas Gerais. Os trabalhos começam às 15 horas deste sábado, com uma inspeção na casa do ex-policial Marcos Aparecido de Oliveira. A residência é apontada pela polícia como o lugar onde a jovem teria sido estrangulada, o corpo esquartejado e jogado aos cães. Uma segunda etapa seria a produção de contraprovas de todas as perícias policiais.

Sanguinetti, contratado pelo advogado de Bola, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, ainda estuda o inquérito policial, que já tem cerca de 3 mil páginas. "O caso é complexo. Quero me certificar de tudo o que foi feito e assim nortear o caminho que vou seguir", comentou. Ele ficará 10 dias em Minas e levará materiais a um laboratório de Alagoas. "Vou passar em todos os lugares que a Eliza Samudio supostamente esteve para ter uma visão macro e reunir o máximo de provas para montarmos o quebra-cabeça."

Além da casa do ex-policial, o sítio do atleta, em Esmeraldas, onde a modelo teria ficado em cárcere privado, e o motel de Contagem no qual teriam se hospedado na viagem para Belo Horizonte serão alvo de pesquisas do perito. Ele prevê nova inspeção na Land Rover de Bruno, onde a polícia afirmou ter encontrado manchas de sangue de Eliza e do adolescente de 17 anos, primo do goleiro, que confessou ter agredido a modelo a coronhadas.

Nessa sexta-feira, Zanone Manuel ingressou com pedido de habeas corpus na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pela soltura do ex-policial. O defensor garantiu ter provas de que Bola estava em outro local, e não na casa onde Eliza teria sido morta.

Já o advogado do menor, Eliézer de Almeida, tem 10 dias para apelar contra a sentença de internação por tempo indeterminado. Ele afirma que vai recorrer. O advogado Marco Antônio Siqueira, que defende Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, disse que está arrolando testemunhas . Ércio Quaresma que, além do goleiro, defende seis denunciados pelo Ministério Público por envolvimento no sumiço e provável assassinato de Eliza Samudio (Dayanne de Souza; Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Elenilson Vitor da Silva; Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha; Flávio Caetano de Araújo e Fernanda Gomes de Castro), não foi encontrado.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
MARIA
MARIA - 14 de Agosto às 17:43
NUM TEM NINGUÉM NO MUNDO QUE ME CONVENÇA QUE O BRUNO SEJA INOCENTE NESTE CASO...CARA DE ANJO, MENTE DIABÓLICA...
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 16:24
isso maria sobrinha,ele falou q mesmo q ache algo ele naum vai falar nada,afinal ele é um oportunista,ta sempre querendo desacreditar as pericias q as policias fazem,esse cara deveria ir se tratar,o dinheiro q ele ganha é sujo,pena q ele resolveu sujar a propria carreira em nome de dinheiro,vendido.
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 16:08
bruno e elisa era a corda e a caçamba,se mereciam,ele adora biscates,é so olhar pras ex dele ,mulheres q se vendem por tão pouco como a propria elisa,essa gente feia se mereciam,mas nada justifica matar a menina,eles são como ela.agora q apodreçam na cadeia de onde naum deveriam sair nunca.
 
MARIA
MARIA - 14 de Agosto às 16:05
UMA PERGUNTA:CASO O LEGISTA ENCONTRE ALGO QUE INCRIMINE O BOLA, FICARCARÁ CALDO?
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 16:03
as ex dele .
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 15:57
quem vai decidir agora qual pessoa merece ou naum empenho da policia?naum cuspa pro alto,pode cair na sua cara,é lamentável ler certos comentários,cada um pode falar o q quiser mas ser conivente com crimes eu naujm entendo,vou viver 100 anos e naum vou entender isso.
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 15:55
quem falou q a eliza tem menos direito q vc eduardo?claro q ela tem q ser defendida mesmo q morta,vcs adoram putas mas jogam pedra porq são piores q elas,se puta fosse algo ruim vcs viveriam sem,ela foi chantagista mas nada justifica matar ela,o bando q fez isso pra mim é pior q ela.
 
Valdeci
Valdeci - 14 de Agosto às 15:54
ate mesmo suruba com varios homens não pode te planejado isto juntamente com seu pai que era seu agente
 
Valdeci
Valdeci - 14 de Agosto às 15:53
ela não pode vfaler nada mas e um ser humano so não podemos condenar pessoas inocentes ,pois cheguei a conclusão que foi armado para o bruno pagar, voces lembra em um programa do fantastico que a mesma falava que poderia receber pensão do mesmo antes do filho nascer, uma pessoa que faz filme porno a
 
eduardo
eduardo - 14 de Agosto às 15:13
A ELIZA NAO VALE NEM UM SEGUNDO DE NIGUEM PRESO,SO ESTA POLICIA CIVIL APARICIA PARA DAR VALOR A ESTA PROSTITUTA E O PAI DELA, VAMOS TRABALHAR PARA AS GENTE DE BEM BANDO DE INCOMPETENTES.
 
eduardo
eduardo - 14 de Agosto às 14:55
VAMOS DAR VALOR PESSOAS DE BEM,SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE A TRAFICANTES ASASSINOS,ASSALTANTES,LADROES E CORRUPTOS, A POLICIA CIVIL DEVERIA SER EXTINTA, BASTA A MILITAR, QUANTO A ELIZA REPITO SE ESTA MORTA LEVOU O QUE PLANTOU, NAO PASSAVA DE LIXO, SOLTE O BRUNO, ESTE TEM FUTURO
 
GILDÁSIO
GILDÁSIO - 14 de Agosto às 13:28
O Bruno não fala, O bola não falra; O macarrão não fala. Ninguem fala. Obrigatoriamente quem deveria falar está desaparecida. Esse tal de Sanguinetti já fo desmascarado em outros casos. Será que ele não se toca que existe um clamor por justiça e sentimento pela perda da vida da garota? bruno tem din.
 
GILDÁSIO
GILDÁSIO - 14 de Agosto às 13:24
É um caso emblemático... Não entendo porque não há regulamentação de leis que possam reduzir desperdícios. O tempo de cada delegado, juiz, promotor, polícias é muito caro para a sociedade gente!!! Os envolvidos negam falar e ainda pairam dúvida sobre a culpabilidade? a culpa está no silêncio deles.
 
Jose
Jose - 14 de Agosto às 13:06
Esse tal de sanguinet que é aparecer na midia, contestar, ele ja disse que a morte de eliza é virtual. será que se ele fosse o pai da eliza diria esse idiotisse??? O Bola nao quer fazer DNA, por isso tem culpa no cartorio, que mofem na cadeia esses bandidos, eu estou pagando os bandecos deles feliz.
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 11:07
ESSE CASO TA DANDO CANSEIRA,ESPERO Q ESSA CAMBADA MOFE NA CADEIA E Q O QUARESMINHA E O SANGUINETE DEIXEM O BRUNO SEM UM CENTAVO FURADO,ALÉM DE PSICOPATA BRUNO PROVA SER BURRO COM ESSA GENTE AO LADO DELE,BOM,É O Q ELE MERECE.
 
anelia
anelia - 14 de Agosto às 11:05
DEPOIS DE LER Q AECIO NEVES VAI NADAR NO RIO DAS VELHAS ,COISA Q EU ACREDITO SO DEPOIS Q ACONTECER RS,EU NAUM ENTENDO PORQ CONSEGUEM LIMPAR UM RIO ENORME E NAUM CONSEGUEM LIMPAR A LAGOA DA PAMPULHA RS,JA Q NAUM PODE COMENTAR LA COMENTO AKI,JA CANSEI DESSE CASO BRUNO...