SIGA O EM

Perito do caso PC Farias chega a BH para tentar ajudar defesa do goleiro Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 11/08/2010 06:33

Daniela Galvão /

O perito alagoano George Sanguinetti, mais novo aliado dos advogados de defesa do goleiro Bruno Fernandes, de 25 anos, e de outros oito acusados pelo Ministério Público Estadual (MPE) de envolvimento no desaparecimento e possível morte da ex-modelo Eliza Samudio, de 25, deve chegar ainda nesta quarta-feira a Belo Horizonte. O médico legista e professor de medicina legal da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) ganhou fama após fazer trabalhos paralelos no assassinato do empresário Paulo César Farias, o PC Farias, tesoureiro do presidente cassado Fernando Collor de Melo, e também atuou em favor do casal Nardoni. Ele produzirá laudos particulares e contestará as perícias feitas pela Polícia Civil mineira durante as investigações do sumiço da ex-amante de Bruno.

O defensor do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos (Bola), Zanone Manuel de Oliveira Júnior, afirma que ainda está analisando o inquérito policial, para então definir quais os tipos de perícias pedirá ao profissional. Em um primeiro momento, o médico legista deve atuar sozinho no caso e, se necessário, convocará outros peritos de sua equipe. A ideia inicial de George Sanguinetti é questionar a sanidade mental do adolescente J., de 17, que deu à polícia detalhes sobre o sequestro, tortura e morte de Eliza. O garoto foi também o primeiro envolvido no caso a receber punição da Justiça.

Conforme decisão do juiz da Vara da Infância e Juventude de Contagem (Região Metropolitana de Belo Horizonte), Elias Charbil Abdou Obeid, J. ficará internado por tempo indeterminado pelas práticas de homicídio triplamente qualificado (realizado mediante promessa de pagamento, com requintes de crueldade e por meio de asfixia e tortura, o que impossibilitou a defesa da vítima), sequestro e cárcere privado.

Na opinião do alagoano, é preciso verificar se J. tem maturidade e condições para prestar informações relevantes. “A polícia se baseia no depoimento do jovem, que tem várias contradições”, argumenta. Sanguinetti também repetirá as perícias feitas com o sangue encontrado na Land Rover de Bruno e no fio de cabelo achado em um quarto do sítio do goleiro, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Roque
Roque - 13 de Agosto às 10:31
Tá faltando jesus no coração de algumas pessoas aqui. E um bom dicionário para um anarfa. Vai escrever errado lá no quintos dos infernos, meu.
 
Marcos
Marcos - 12 de Agosto às 12:04
Eu tbn vol culpar a policia! A policia e culpada por napo ter colocado os bandidos e as bandidas no pau de arara ou ate mesmo uma sessao de waterboarding. Ai ja estava tudo as limpas. Por isso a policia e culpada. Pense, o mp tem nas maos algo q nos, nao vimos ou ouvimos. cadeia neles so. ta bom la!!
 
Marcos
Marcos - 12 de Agosto às 11:42
Hedy Freitas, vc pode me explicar, "nao e ser humano"?
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Agosto às 09:07
Ontém a tarde na Praça 7 o papo era unico,disseram que José Arteiro Cavalcante,irá pedir o bloqueio dos bens de Bruno e bloqueio da conta bancário.E que nesta sexta feira vai pedir,exame sanidade mental,do Adv.de Bruno. Quaresma vai sofrer dessa vez,coitado do REI DO CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBO E ATEU
 
Sebastião
Sebastião - 12 de Agosto às 09:00
Esse pessoal tá no PAU da GOIABA,vai ser osso ter o José Arteiro como adversário.Arteiro é inimigo 1 de Quaresma,vai dar muita dor de cabeça pro Ércio.José Arteiro é adv.Assoc.Delegados Minas,É adv.Delegado João Reis,é muito cruel.Coitado d Ércio.Arteiro pediu bloqueio contas Bancarias e bens(BRUNO).
 
anelia
anelia - 11 de Agosto às 21:15
ish,la vem o sanguinete pegar o dindim do bruno tbém rs,kkkkk,naum vi nehum laudo desse senhor fazer diferença nos outros casos em q ele atuou,aff ,nada muda rs,so as historinhas cabiludas rs....esse ta a altura do quaresminha rs..by
 
flavio
flavio - 11 de Agosto às 20:33
Seria bom se colocassem um moderador pois o nível de Comentários está muito baixo. Nossa querida Minas Gerais berço de grandes poetas não merece isto.Abraços Flávio Abelha de Fuccio Jonville SC
 
JAIR
JAIR - 11 de Agosto às 18:48
Sr. Julio Oliveira nao teria como voce avaliar se fiquei ou nao nervoso, Alienado ? gostei do seu comentario , voce usa palavras similares de uma pessoa com Disturbio de Comportamento Mental, Desculpe nao quis Ofende-lo Respeito sua opiniao e ambos sabemos que ocorreu o crime nao e ? ou vc discorda?
 
Magic
Magic - 11 de Agosto às 14:03
Minha nossa, tá cheio de autoridade aqui!? Mas sinceramente, etulprador foi "ótimo". É disso que os grandes veículos de noticiário vivem. "LIXO", pelo visto realmente é de porcaria que o ser humano gosta. Digo: "Alguns seres humanos".
 
Lázaro
Lázaro - 11 de Agosto às 13:51
BOM, ACHO QUE MUITAS PESSOAS QUE COMENTEM MAU DA ELIZA SAMUDIO, CORREM O RISCO DETE ADVOGADO CONTRATADO POR SUA MÃE, DE PROCESSAR UM POR UM. TOMEM CUIDADO. EXISTE CRIME DE INTERNET, E ESTE ADVOGADO PODE TIRAR PROVEITO NESTE SENTIDO.
 
Fernando
Fernando - 11 de Agosto às 13:19
Helinho Oliveira: Chapeuzinha Vermelha? Será também Loba Má?
 
Fernando
Fernando - 11 de Agosto às 13:17
eduardo silva: o que é estulprador?
 
Marcus
Marcus - 11 de Agosto às 12:19
Antes tinha 150 comentarios.Agora que o caso ja nao se fala mais 22.Acabou a noticia e a imprensa nao interessa mais.
 
julio
julio - 11 de Agosto às 12:09
Jair Filho , acho que vc não sabe ler , não estou defendendo o Bruno, estou dizendo que existem falhas, vários juristas ja falaram isso, deixa de ser alienado. Estupido , acho que não sou eu , vc ficou muito nervoso , fiz apenas um comentário, não ofendi ninguem, tenha mais educação senhor
 
eduardo
eduardo - 11 de Agosto às 12:06
caro gilson, respeitar a opniao dos outros, e sinal de inteligencia e educacao, quanto a gostar de prostituta e de estulprador eu nao gosto e respeito quem goste, respeito e bom e conserva os dentes, ja diziam oa mais antigos,grato
 
Gilson
Gilson - 11 de Agosto às 11:57
Não se pode dizer que esse "eduardo silva" é um animal, afinal estaríamos ofendendo os animais, claro!
 
eduardo
eduardo - 11 de Agosto às 11:24
eliza, prostituta lixooooo,pai da eliza lixooo, a maioria que escrevem neste blog, analfabetos e nao entedem de leis, vamos dar valor as pessoas de bem, trabalhadora,honestas,e cumpridoras de seus deveres, nao vagabundas e devassas.
 
eduardo
eduardo - 11 de Agosto às 11:17
cada comentario que vejo fico mais revoltado com as leis deste lixo de pais. 1.A eliza nao e ser humano, pra mim morreu uma barata(eliza com letra minuscula sim) o menor e um drogado, outro lixo, a policia mineira outro lixo, a hora que acabar com juizes e advogados e ter pena de morte este pais vai
 
Lázaro
Lázaro - 11 de Agosto às 11:00
OI PESSOAL! VEJA SÓ, QUANTO MAIS O BRUNO FICAR PRESO, MAIS DINHEIRO SEU ADVOGADO VAI GANHAR. DE BOBO DR. DR. QUARESMA NÃO TEM NADA.
 
manuella
manuella - 11 de Agosto às 10:45
hedy, horrorizada está eu com seu português e isso não é erro de digitação."Omi", pega leve...minha nossa!
 
Roque
Roque - 11 de Agosto às 10:07
As mal amadas e anarfas de plantão, ja que não tem mesmo o que fazer e dicionário é muito caro, procurem ler a bíblia e se aproximar do senhor. Biblias são distribuidas de forma gratuita em qq igreja. É o que eu sempre digo, um primário mal feito é irrecuperável.
 
hedy
hedy - 11 de Agosto às 09:45
Náo justifica matar,mas está mulher náo é ser humano,pois vendo seu video porno fiquei orrorisado. É preciso definir este crimi urgente e quem tiver que pagar,deverá pagar.
 
Helinho
Helinho - 11 de Agosto às 09:25
Nesse blog tem alguns inteligentes, mas muitos burros tb, que acreditam na inocencia do BAD BRUNO, que nem a chapeuzinha vermelha, que foi enganada e comida, pelo o lobo mal, vestido de vovozinha, kkkkkk!!
 
Helinho
Helinho - 11 de Agosto às 09:07
Nesse blog aki, da de tudo, pessoas que gostam de estar sempre na contramao da historia, outros tirado de advogado, mas que nao sabem de nada, pra vcs ficarem espertos, esse caso do Bruno, ja estar sacramentado, houve sim o crime, com tantas informacoes colhidas pela policia, so burros nao acreditam!
 
JAIR
JAIR - 11 de Agosto às 08:48
Julio se nao foi o bruno e sua gangue deve ter sido voce e sua familia,. Acorda estupido , vai servir de CHACOTA aqui na UAI ... falhas no inquerito pq o assassino escondeu o corpo. mas sera achado . burro,
 
JAIR
JAIR - 11 de Agosto às 08:47
Julio se acha que bruno e Inocente , va para as ruas , mande fazer passeata na porta do Predio e va la se manifestar , antes de ir no presidio procure delegados/ promoteres e a Juiza marixa QUE E OTIMA , va faca seu papel de cidadao. ki vergonha , um crime e vc ao inves de ajudar a achar o culpado..
 
JAIR
JAIR - 11 de Agosto às 08:45
Julio , ja pensou mandar matar por um bebe? e agora o pouquinho que tem vai pro saco , apesar que ele tem um time de futebol o 100% bandidos, la no favelao. e agora o que nao quis dar para eliza dara para peritos e Advogado com essas qualidades , Quaresma vexame por onde passa, Acorda Julio !!
 
JAIR
JAIR - 11 de Agosto às 08:43
Julio Oliveira , Vergonha de MG ? se e que mora em MG ? muda entao, se todos sao incompetentes quem sabe voce poderia assumir esse caso, pois ja esta um saco , esse bando de criminoso que nao queria assumir o filho e agora vai fazer ate DNA , tomara que o filho nao seja dele, pois ele e Burro como vc
 
JAIR
JAIR - 11 de Agosto às 08:41
Julio Oliveira , va ao DI e mostra todas essas falhas para o delegado, va tb na corregedoria, chama a midia, denuncia a juiza o Promotor, mas antes de fazer alguma coisa , lave o rosto e acorda, o crime ocorreu, e nao precisa de ser muito inteligente nao.. Outro contra o Delegado ou e a EDUARDA rsrss
 
julio
julio - 11 de Agosto às 07:20
Como acreditar ? Sabemos que houve um crime através de uma denúcia de um menor que deu várias versões, isso chega a ser rídiculo. O ínquerito está cheio de falhas , muitas delas primárias Realemente não consigo entender como o MP aceitou uma denúcia dessas.
 
julio
julio - 11 de Agosto às 07:18
Não estou querendo dizer que o Bruno e os envolvidos são culpados ou inocentes, estou apenas afirmando que esse caso está cheio de falhas e conduzido por um delegado que mostrou, mais de uma vez, que não competência para conduzir um delegacia de polícia.
 
julio
julio - 11 de Agosto às 07:16
Acho que não vai adiantar em nada. Esse caso já está contaminado, não tem jeito. Bruno já está condenado. Temos um caso cheio de falha, uma polícia desqualificada, mas o que adianta, até o tribunal de justiça não quer ver. Será a maior vergonha para o Estado.
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Agosto às 07:15
Haja talco pra época de ÉRCIO QUARESMA,o BICHO tá ficando cada dia,mais aloprado o meu!É O REI DO CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBO.Esse sabe tudo de TALCO e pó de arroz.Eu REPITO arrebentou com bruno e seus "AMIGOS"a eliza Luxemburgo Samudio,fez o Adv.do Craque de Bola,ganhar uma MAGNITUDE que ele não tem.
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Agosto às 07:11
George Sanguinetti,coitado vai receber de quem? Quaresma é LISO(DURO),Bruno tá fudido e o Flamengo não paga!Ja o menor J. ficará internado por tempo indeterminado pelas práticas de homicídio triplamente qualificado,Land Rover,Bruno tá Prestação atrasada,só restou Sitio.Coitado do Perito PC e Nardone
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Agosto às 07:06
Falando sério,ja era pro Bruno,estar solto a muito tempo,só não tá,por EXCLUSIVA incompetência da parte dos seus advogados.Principalmente o BOLA,ja era pra ele estar solto!Mas?O Adv.dos olofortes e das cameras?Ferrou com todos.Haja TALCO e CRAQUE DE FUTEBOL,pro CAXIMBO do Adv.Ércio Quaresma (o ATEU)
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Agosto às 07:03
Na entrevista a pouco a Itatiaia,ele ja pediu pro períto fazer exame nos adv.de Bruno.Cavalcante é adv.Assoc.;dos Delegados,d MG,e pelo que ouvi,entra hoje com pedido de bloqueio e contas bancarias de Bruno,até que se encerre o processo.Fudeu Quaresminha.o Rei do CRAQUE DE BOLA NO CAXIMBO,É DOIDÃO É.
 
Sebastião
Sebastião - 11 de Agosto às 07:00
Ouvi a pouco Itatiaia,que mãe de Eliza Luxemburgo Samudio,contratou Dr.José Artero Cavalcante,inimigo declarado de Quaresma,parece que Cavalcante,será assistente de acusação do caso Bruno.Era tudo que Ércio NÃO QUERIA,1 VERDADEIRO capeta,PRA TRABALHAR CONTRA.Artero foi adv,Dr.João Reis,qdo inocentado