SIGA O EM

Polícia investiga restos mortais em Sete Lagoas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 04/08/2010 06:26 / atualizado em 06/08/2010 15:12

Arnaldo Viana

A Polícia Civil pode ter em mãos a maior prova de que precisa para concluir com sucesso as investigações sobre o desaparecimento e suposto assassinato da modelo Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza, também de 25. Fontes não oficiais informaram que restos mortais de uma pessoa teriam sido encontrados em uma gruta na região de Sete Lagoas, município a 70 quilômetros de Belo Horizonte, e estariam sendo analisados pela perícia.

A informação, se confirmada, corrobora as declarações do adolescente J., de 17 anos. Ele contou que a modelo – mãe de um bebê, hoje com 5 meses, suposto filho do jogador –, foi sequestrada no Rio de Janeiro e agredida por ele (o menor) a coronhadas, na Range Rover do goleiro, na viagem para Minas. Em seu primeiro depoimento, ele acrescentou que a jovem foi mantida em cárcere privado em um sítio de Esmeraldas, Grande BH, de propriedade de Bruno e, em seguida, levada à casa do ex-policial Marcos Aparecidos dos Santos, o Bola, em Vespasiano, também na região metropolitana da capital, onde foi executada.

Ainda de acordo com o adolescente, depois do assassinato, uma das mãos de Eliza foi atirada a cães da raça rottweiler e o acusado do crime teria dito que daria sumiço ao corpo da vítima. As últimas informações passadas por anônimos a jornalistas davam conta de que os restos mortais, possivelmente da modelo, estariam enterrados em uma gruta na região de Sete Lagoas. Outra fonte chegou a adiantar que a polícia achou vestígios de corpo humano no local.

Delegados da Homicídios e agentes consultados terça-feira não confirmaram a informação. Peritos da polícia técnica desconversaram. Alguns dados referentes ao local onde poderiam estar os restos mortais, passados pelas fontes anônimas, têm semelhanças com detalhes de outros lugares onde a polícia já havia feito buscas. Ao enviar o inquérito à Justiça de Contagem, o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações, garantiu que não desistiria de procurar a importante prova.

Justiça

Advogados de defesa do goleiro Bruno estiveram terça-feira no gabinete do juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, para apresentar mais documentos e pedir novamente a revogação da prisão preventiva do jogador e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. O juiz é responsável pelo processo no qual Bruno e Macarrão foram denunciados por agressão e sequestro da modelo, crimes que teriam sido cometidos em outubro de 2009, quando ela ainda estava grávida de um filho que dizia ser do atleta. Os dois também têm prisões decretadas pela Justiça mineira.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
levi
levi - 08 de Agosto às 15:04
mesmo com tantos erros e fraudes do delegado moreira neste caso o juiz e o promotor da época aceitaram a denúncia,evidentemente eles não iriam derrubar todo trabalho sujo que o delegado fez,mas tudo prq a família do acusado era pobre,não tinham como correr atráz,sem dinheiro não se faz nada neste BR.
 
levi
levi - 08 de Agosto às 14:59
eu não poderia esquecer do fato mais importante que este delegado cometeu,o exame de corpo de delito feito na pessoa naquela época foi feito por um legista da policia e sem qualquer testemunha,e como já se esperava o resultado dizia que o acusado não tinha sinais de tortura,resumindo,houve fraude .
 
levi
levi - 08 de Agosto às 14:36
sou contra sim,injustiça,se é culpado vai pagar pelo que cometeu,mas tenho bronca de policia mal educada,torturadores,incompetentes,o brasil tá cheio de policiais assim,digo e afirmo para quem está defendendo este delegado,não acredito nem na metade do que este homem diz,EU O CONHEÇO.
 
levi
levi - 08 de Agosto às 14:30
digo isso prq conheço um caso dele,colocou um pai de família inocente na cadeia,este homem é covarde,frio,todos vcs estão vendo o tipo dele na tv,pode até ser que ele vai acertar esta do caso bruno,isso prq ele não tve a chance de tortura-los,mesmo assim alguém levou uma nos dentes,de um dos delegads
 
levi
levi - 08 de Agosto às 14:25
olá moçada,somente sou favorávél à justiça,tenho bronca de polícia corrúpta e incompetente,pra quem não conhece o delegado edson moreira da silva,ele passa por cima de todos e tudo,o negócio dele é o seguinte,basta uma denúncia anonima e ele já pega o suspeito e leva pra tortura física,
 
Diana
Diana - 05 de Agosto às 21:26
Realmentre o nível das conversas baixou muito!!!
 
Diana
Diana - 05 de Agosto às 21:23
Vanderlei tu deves ser o próprio palhaço!
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 19:56
ACABEI DE DESCOBRIR O PQ EDUARDA TEM ODIO DA POLICIA , E PQ ELA JA FOI PRESA PELO EDSON MOREIRA , ACUSADA DE ....... PERGUNTE A ELA, ELA E DE NEVES VIZINHA DE AVO DE BRUNO E CIA. SABIA QUE VOCE TINHA CULPA NO CARTORIO . JA SEI DE TUDO
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 19:44
EDUARDA , NAO CORRE NAO , APROXIMA A SER PEGA VAI SER VOCE.... AMANHA E DIA QUE VOCE DISSE AQUI EM SEUS COMENTARIOS QUE TODOS ESTARIA AN RUA , E QUE FERNANDA BUSCARIA BRUNO NA NELSON HUNGRIA... AGORA VAI SE DESLIGAR.. RSRSR E FOI A DELEGADA ANA MARIA QUE PRENDEU ELA. E AGORA ME CHAMA DE PILANTRA.
 
JAIR
JAIR - 05 de Agosto às 19:16
EDUARDA , NAO CORRE NAO , APROXIMA A SER PEGA VAI SER VOCE.... AMANHA E DIA QUE VOCE DISSE AQUI EM SEUS COMENTARIOS QUE TODOS ESTARIA AN RUA , E QUE FERNANDA BUSCARIA BRUNO NA NELSON HUNGRIA... AGORA VAI SE DESLIGAR.. RSRSR E FOI A DELEGADA ANA MARIA QUE PRENDEU ELA. E AGORA ME CHAMA DE PILANTRA.
 
Moacir
Moacir - 05 de Agosto às 12:59
Nossos comentários não entram porque a Duda está no espaço.
 
Moacir
Moacir - 05 de Agosto às 12:58
Lembren-se caros comentaristas, que Elisa não é tão burra assim de estar viva e, depois aparecer, aí como ela explicaria seu sumiço por todo o tempo que ficou sumida. É de interesse dela, ser mãe, receber a pensão e viver, meus caros.
 
vanderlei
vanderlei - 05 de Agosto às 08:31
Acho esses comentários no site uma palhaçada.
 
vanderlei
vanderlei - 05 de Agosto às 08:28
Por que não consigo realizar meujs comentários?
 
JAIR
JAIR - 04 de Agosto às 19:50
Eduarda , quaresma sabe qeu vai ter muito trabalho, se nao os honorarios seriam pouco, Bruno ja nao tem mais nada, nem o sitio e Pago pro completo. paga prestacao.. rsrsrsr ele disse e voce eduarda , QUE DIA 6 SEXTA TODOS ESTARAO NA RUA . VAMOS VER. QUARESMA E EDUARDA ALGO EM COMUM FALA DEMAIS,.RSRSR
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 17:48
Sobre as FRALDAS...Fiquei muito feliz quando o vendo a Sonia Abrão, vi a justiça sendo feita..Sobre o tio é um discarado só queria o dinheiro mesmo...com isso ele se vingava por não ser da família e ainda se sentir o tal pedindo proteção da policia..
 
Sebastião
Sebastião - 04 de Agosto às 17:45
A Pica maior foi a quebra do sigilo telefonico,repito o Dr.Edson,vai soltar essa ja,ja.Detalhe o Quaresma,falou,falou e falou!A Polícia ficou caladinha,caladinha...eis o perigo!Acho Quaresma falou demais,vai prejudicar Bruno e ele Ercio,daqui pra frente,tem que andar olhando pros lados.Que briga ruim
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 17:43
Bravissima Eduaarda Nascimento!concordoplenamente com voce.Nestava tentando me cadastrar aqui e não estava conseguido..Desde sexta feira que queria comenta sobre a S F R A L D A S.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:20
Ricardo caldeira Tenho pavor do Datena, nao suporto aquele crappula.Adorei quando um delegado disse para ele, um dia, se vc sabe o que aconteceu, entao condena, não precisa de policia para investigar..saiu e deixou datena falando sozinho.kkkkk
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:18
Lembrando que o discurso do tio, nao afetou ao juiz do menor..O menor nao foi condenado a homicidio. Fez bem o juiz, ja pensou se amanha ou depois Eliza aparec e? Queima a carreira do juiz, pois foi falho. ...Ainda bem que existe juizes serios, que nao tem interesse , so quer a verdade
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:16
Vitoria Silva Nunca acreditei neste tio.E o tipinho, que so quer dinheiro..E em varias vezes ele foi mudando o discurso, a medida que a imprensa noticiava. Ele queria 5000,00 nao importava se alguem fosse inocente.. Pegou o din din e desapareceu.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:14
Ainda esxiste profissionais serios da justiça, que nao se deixam levar pelo tal CLAMOR PUBLICO, que muitas vezes, é injusto.Como eu disse sao vidas, temos que ter todo cuidado. Ontem foi Cleves, hoje pode ser Buno, e amanha poderá ser nos.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:13
Mas no caso do Bruno, tudo indica que ele é inocente, e que é um absurdo, abuso condenar alguem, levianamente...Como c ondenar alguem, sem provas? E se amanha ou depois Eliza aparece viva?Como vai ficar a justiça?
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:11
E muito serio ficar acusando sem provas, basear-se somente no que uma autoridade fala..Não podemos esquecer que sao humanos, e podem falhar. Estava assistindo a SA, e tinha um promotor falando sobre Mizael e Bruno.Dr. Nadir disse que no caso Mizael, ele e culpado, sao provas irrefutaveis
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 17:10
Ricardo caldeira Obrigado! Mas vivemos em estado democratico, onde todos possam opinar.O problema que é um caso serio, e tem gente aproveitando da situaçao e fazendo baderna. Não podem os esquecer que estamos tratando de vidas, uma que pode ter ceifado, ou outras que possam ser inocentes
 
Ricardo
Ricardo - 04 de Agosto às 16:21
estranho... só a eduarda aqui faz comentários sérios... o resto é meio "datena".
 
Alexandre
Alexandre - 04 de Agosto às 15:25
o jovem é inocente, sendo que, ele mesmo viu a eliza sendo morta?!!! Que páis é esse. Bruno e Cia ensinando como matar e se safar. Deus tenha misericórdia.
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 13:28
JÁ FALEI QUE O TIO AUMENTOU TUDO PARA CONSEGUIR OS 5.00 MIL REAIS QUE O PAI DE ELISA OFERECEU POR PISTAS DO DESAPARECIMENTO
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:56
3 com divergências para se ter certeza de que houve crime. Se houve um esquartejamento, acredito que haveria uma gota de sangue, que seria apontado no teste de luminol. As provas apresentadas até aqui podem ter força para abrir um processo, mas não necessariamente para uma condenação", explicou.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:55
PARTE 2U Ministério Público terá que apresentar provas mais concretas que as oferecidas pela Polícia Civil. "Para suprir a ausência da materialidade direta, ou seja, do corpo, será necessário apresentar elementos diretos fortes. Não adianta só o desaparecimento ou um depoimento com divergências
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:53
PALAVRAS DE UM CRIMINALISTA DA UFMG PARTE 1 O advogado criminalista e professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Leonardo Augusto Marinho, avalia que, para que os indiciados sejam condenados em um possível júri popular, o Ministério Público terá que apresentar provas mais concretas
 
LUIS
LUIS - 04 de Agosto às 12:39
JUSTIÇA. UM DITO POPULAR DITO PELOS MAIS ANTIGOS SE APLICA BEM A ESSE CASO DEBAIXO DESSE ANGU TEM TORRESMO PODEM ESPERAR QUE ESSE CASO VAI MUITO ALEM DE ELISA SAMUDIO. GOSTARIA DO MESMO EMPENHO DA PC, PM, NO CASO DAS MULHERES DESAPARECIDAS NO ANEL, UFMG, A.BRANCA, DEL REY ATÉ HJ SEM SOLUÇÃO.
 
LUIS
LUIS - 04 de Agosto às 12:35
CASA DO BRUNO NUMA BOA ESPERANDO A POLICIA, SE A ELISA FOI ESQUARTEJADA NA CASA DO BOLA PORQUE NÃO ACHARAM UMA GOTA DE SANGUE SEQUER OU RESTO DE PELE, CABELO, ETC.ETC. SOBROU PROS CACHORROS DO BOLA QUE MORRERAM DEVIDO AO LUMINOL TENTANDO PROVAR QUE ELES COMERAM A ELISA. SÓ ESPERO QUE SEJA FEITA
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:32
Se não tivesse visto teria que ter dito "EU SOUBE" que concretaram os ossos. Se só soube, não viu, se não viu não pode afirmar que o fato tenha acontecido. É fácil fazer julgamentos. Difícil é ter discernimento para separar o joio do trigo.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:32
O menor disse que "concretaram" os ossos de Elisa no mesmo terreno onde ela mor reu.Por que não soube dizer onde está a concretagem,quando esteve na casa com a polícia?? Se ele faz a primeira afirmação, é porque viu. Se não tivesse visto teria que ter dito "EU SOUBE" que concretaram os ossos. Se só
 
LUIS
LUIS - 04 de Agosto às 12:31
NEGRO E FORTE E PERGUNTOU QUANTO A ELISA QUERIA PARA SE CALAR DEVIDO AS AMEAÇAS FEITAS AO MACARRÃO SOBRE OS NEGÓCIOS QUE ELA DIZIA SABER E LOGO DEPOIS ELA FOI AGREDIDA E LEVADA NESSE VEICULO SAINDO DO SITIO DO BRUNO. ALGUMAS INTERROGAÇÕES LOGO QUE O TIO DENUNCIOU O CASO PORUQE O GAROTO TAVA NA
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 12:29
O delegado é muito trapaceiro..pois ja responde processos por irregularidades feita contra o dinheiro público. Vejo uma grande mentira no inquérito..Ele falOU que fez exames de DNA na fralda. Como pode ter feito exames de DNA numa frauda que foi usada em 7 a 8 de junho..se ninguém sabia que elisa est
 
LUIS
LUIS - 04 de Agosto às 12:28
DA POLICIA EM ACHAR O CORPO POIS DESTA FORMA PODERÁ ALÉM DE PROVAR SUA MORTE SUSCITAR O CLAMOR PUBLICO DO CASO SÓ ESPERO QUE SE FAÇA JUSTIÇA, ACOMPANHA ESSE CASO E O MENOR QUE O DENUNCIOU DEU VARIAS VERSÕES A MEU VER A QUE MAIS SE APROXIMA DA REALIDADE SERIA A DO SIENA PRETO ONDE CHEGOU UM HOMEM
 
Wanderson
Wanderson - 04 de Agosto às 12:27
Todo cuidado é pouco.Doctor Edson Bobeia esta na area, se vacilar é penalty, nem que seja usurpado...capiche? Essa caso ja se estabilizou, nada de novo na minha concepçao, o juri como bom teatro que é tera boas cenas a nivel de novela das 08, e ai o cara é culpado ou não? a sociedade pede resposta..
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:26
palavaras de jose de alencar Não é possível. São milhões de casos de pessoas que foram à zona, só que grande parte desses casos não tenham sido objeto de interesse, nem político nem econômico. Agora, pelo fato de eu ter sido, vou me submeter a um DNA, que também não é 100%?", questionou.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:26
palavras de jose de alenacr Ele ressaltou que não há indícios de que ele seja pai da professora e usa a afirmação como justificativa para não realizar o exame de DNA. "Os próprios tribunais falam, tem que ter indícios. Se fosse assim, todo mundo que foi à zona um dia, pode ser (pai).
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 12:25
O VICE PRESIDENTE PODE, LEMBRANDO QUE A JUSTIÇA, POR ELE NAO TER FEITO O DNA, DETERMINOU QUE A FILHA E DELE... E DIZ QU ENAO VAI FAZER. E AINDA DIZ QUE A MULHER E PROSTITUTA http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/08/alencar-descarta-se-submeter-dna-em-processo-de-paternidade.html
 
LUIS
LUIS - 04 de Agosto às 12:25
BOA TARDE A TODOS VOLTO A REPETIR ESSE INQUÉRITO ESTA CHEIO DE FALHAS, SE A POLICIA AFIRMA QUE A ELISA FOI ESUQARTEJADA NA CASA DO BOLA PORQUE NÃO ENCONTRARAM NADA NA CASA DELE? SÓ ISSO JA COLOCA ESSE INQUÉRITO EM XEQUE E COM CERTEZA O MP PEDIRÁ NOVAS DILIGENCIAS E MAIS PROVAS. POR ISSO ESSA PRESSA
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Agosto às 12:15
CARA EDUARDA, VOCE ESTA COM CERTEZA NA PARTICIPAÇÃO DE BRUNO E OS DEMAIS EM CRIMES, OU ELES SÃO ACUSADOS INDEVIDAMENTE.
 
Antonio
Antonio - 04 de Agosto às 12:06
Vá te catá Eduarda, disarreba! Vc quer monopolizar o espaço, vai trocar idéias de estagiária com seus colegas e dá lugar prá outros comentarem livremente. Vc acha que estes bandidos são os santinhos e os policiais os bandidos?
 
Marcus
Marcus - 04 de Agosto às 12:05
O corpo achado na gruta em Sete Lagoas e do Homem de Neanderthal.
 
Lauro
Lauro - 04 de Agosto às 12:00
Se absolvido, Bruno já disse que no Flamengo não joga mais, quem o tem apoiado muito é o Kaliluxa, Voltarei pró Galo e mostrarei que Elis am de me amar! Bomba, Eliza está viva e tudo não passou de armação do QUARTETO..ELIZA, Bola, Ex-esposa de Bruno e pasmem, seu amante Macarrão! ROTEIRO DE FILME!
 
LEONARDO
LEONARDO - 04 de Agosto às 11:51
ah essa história ja ta enchendo!!! com relação a criança faz o DNA se for do bruno paga pensão. e como não achou o corpo da eliza, solta todo mundo traz o bruno de volta para o galo pq la no RIO só fez merda! digo isso pq quer mais safadeza no brasil do que a politica !!!!!!
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 11:39
O delegado é muito trapaceiro..pois ja responde processos por irregularidades feita contra o dinheiro público. Vejo uma grande mentira no inquérito..Ele falOU que fez exames de DNA na fralda. Como pode ter feito exames de DNA numa frauda que foi usada em 7 a 8 de junho..se ninguém sabia que elisa est
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:38
pelos mesmos crimes. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, apontado como executor de Eliza Samudio, que antes podia ser condenado a até 36 anos pelo homicídio, ocultação de cadáver e formação de quadrilha, poderia ser até inocentado ou pegar, no máximo, três anos sem a condenação por homicídio
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:38
A redução da pena também atingiria os sete indiciados pelos mesmos crimes do goleiro: Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Fernanda Gomes, Dayanne Sousa, Flávio Caetano Araújo, Wemerson Marques, o Coxinha, Elenilson Vitor da Silva e Sérgio Rosa Sales, já que todos são acusados pela polícia pelos mesmos
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:37
Se, assim, como o menor, o jogador Bruno Fernandes for inocentado da acusação de homicídio, a pena máxima a que o goleiro poderá ser condenado será reduzida: dos 43 anos previstos para 10 anos de reclusão. Nesse caso, restariam os crimes de sequestro e cárcere privado, formação de quadrilha e corrup
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:37
"Só poderia esperar isso, pois não há elementos para condenação por homicídio. Não vejo razão nem para acusação de sequestro e o cárcere privado". Sem homicídio, sentença de jogador cai de 43 para 10 anos
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:36
interfira na denúncia do Ministério Público, pois acredito que eles serão denunciados. Mas isso pode, sim, impactar na decisão do juiz que irá julgar os maiores", analisou o promotor. Para o advogado Eliézer de Almeida Lima, que defende o menor, a decisão de absolvição "é sensata". "Só poderia e
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:36
mas não necessariamente para uma condenação", explicou. O promotor de Justiça Francisco de Assis Santiago, que tem larga experiência nesse tipo de caso, avalia que a absolvição parcial do menor pode enfraquecer a acusação também sobre os outros suspeitos. "Não acredito que a decisão interfira na
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:36
Não adianta só o desaparecimento ou um depoimento com divergências para se ter certeza de que houve crime. Se houve um esquartejamento, acredito que haveria uma gota de sangue, o que seria apontado no teste de luminol. As provas apresentadas até aqui podem ter força para abrir um processo, mas não n
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:35
avalia que, para que os indiciados sejam condenados em um possível júri popular, o Ministério Público terá que apresentar provas mais concretas que as oferecidas pela Polícia Civil. "Para suprir a ausência da materialidade direta,seja, do corpo, será necessário apresentar elementos diretos fortes
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:34
a previsão é que ele fique internado, inicialmente, por seis meses, que deverão ser renovados a cada semestre até o limite de três anos, que é a pena máxima recomendada pelo Ministério Público. O advogado criminalista e professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Leonardo Augusto
 
Osvaldo
Osvaldo - 04 de Agosto às 11:34
Osvaldo. Até o presente momento, 11:30h de 04/08/10, não se encontrou nenhum corpo em Sete Lagoas/MG, conforme anunciado pela mídia.
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:34
A absolvição parcial do adolescente pode ser um indicativo de que a Justiça pode livrar o goleiro Bruno Fernandes, considerado pela polícia o mandante do crime, e os outros oito indiciados de envolvimento na suposta morte de Eliza. No caso do menor, que tem julgamento separado, a previsão é que e
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:33
A sentença só será anunciada oficialmente na próxima segunda-feira, mas fontes ligadas ao Judiciário informaram ontem que o jovem só será considerado culpado pelos crimes de agressão, sequestro e cárcere privado. Na avaliação do juiz, segundo a fonte, faltam provas concretas que sustentem a tese de
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 11:33
O delegado é muito trapaceiro..pois ja responde processos por irregularidades feita contra o dinheiro público. Vejo uma grande mentira no inquérito..Ele falOU que fez exames de DNA na fralda. Como pode ter feito exames de DNA numa frauda que foi usada em 7 a 8 de junho..se ninguém sabia que elisa est
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:33
A primeira sentença no processo que investiga o suposto assassinato de Eliza Samudio já está traçada. O menor, de 17 anos, primo do goleiro, será absolvido pelo juiz da Infância e Juventude de Contagem, Elias Charbil, da acusação de homicídio. A sentença só será anunciada oficialmente na próxima seg
 
eduarda
eduarda - 04 de Agosto às 11:32
Reviravolta Absolvição parcial de menor alivia Bruno e oito indiciados Segundo fonte, juiz considerou que falta prova que sustente tese de assassinato http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=147644,OTE&IdCanal=1
 
vitoria
vitoria - 04 de Agosto às 11:30
PARA O SUPOSTO TIO DO MENOR QUE NÃO É DA FAMILIA O MAIS IMPORTANTE ERA O PREMIO DE 5.00 QUE O PAI DA ELISA ESTAVA DANDO..POR ISSO SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO E AUMENTOU MUITA COISA..VEJO ELE COMO UM SUJEITO INVEJOSO QUE NÃO CONSEGUIU FICAR NA FAMÍLIA ARRANJOU UM JEITO DE SE VINGAR E DESCOLAR UMA GRANA.
 
Marcelo
Marcelo - 04 de Agosto às 11:29
Vamos aguardar a confirmação da noticia. Caso seja verdadeira, é preciso descobrir de quem é ! Se o tal Bola é realmente um matador de aluguel, o local da desova do corpo vai ficar em segredo e vai ser dificil acha-lo. Ele teve muitas horas para poder sumir com o corpo !
 
Mário
Mário - 04 de Agosto às 11:23
Soltem todos, tem muito governante, que matou muito mais gente, por omissão do dever de dar saúde pública digna e nunca foi preso!!! Acho que a polícia vai encontrar muitos desaparecidos antes de conseguir o corpo que estão procurando, se é que vão achar!!
 
Lauro
Lauro - 04 de Agosto às 11:22
Vá até uma barroca distante, enterrado em cova raza, só nas chuvas depois de 3/4 meses aparecerá, cachorros comeram até os ossos e enterraram novamente, extinto animal! O Bola deve ter jogado o corpo retalhado no lixão, pedaço aqui e acolá, animais farão o resto! Bruno havia premeditado o crime!
 
Lauro
Lauro - 04 de Agosto às 11:14
Não há nescessidade do corpo, só é questão de honrra para a PCVL Mineira, Convenhamos que sumir com um corpo é coisa fácil, incisão na região do umbigo até que se perfure o pulmão, submergido, nunca aparecerá, dentro de um forno de cozinhar o carvão só sobrará cinzas com pó de carvão, impossível de
 
Felipe
Felipe - 04 de Agosto às 11:04
Agora qualquer ossada ou corpo encontrado será da Eliza. IMPRENSA, DEIXA DE SER RIDÍCULA E PROCURA ALGO ÚTIL PARA A SOCIEDADE. NÃO ESSE LIXO COMERCIAL... ALIENANDO O POVO QUE É HOJE...
 
Marco
Marco - 04 de Agosto às 10:53
O Bruno é inocente...e a Elisa esta viva. É tudo uma armação e isso logo será revelado.
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Agosto às 10:36
EU ACHO QUE OS FAMILIARES DA ELIZA DEVERIA FAZER UM APELO NO MEIO DE COMUNICAÇÃO, PARA AS PESSOAS DENUNCIE QUARQUER ANORMALIDADE QUE POR VENTURA ESTARIA OU ESTEJA ACONTECENDO. POREM NEM ELES NÃO ACREDITAM QUE A ELIZA ESTEJA VIVA. SO VOCES ACREDITA QUE ELA POSSA ESTA VIVA. VOCES SABEM QUE SÃO.
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Agosto às 10:30
CARO RICARDO JUNIOR, SE FOSSE GENTE DE SUA FAMILIA, VOCE AGIRIA DA MESMA FORMA E DARIA NOTA MIL A POLICIA.
 
Marco
Marco - 04 de Agosto às 10:24
Muitas revelações ainda serão feitas, pois quando o assassinato tem requinte de crueldade os espírito vaga e determina as direções a serem tomadas. O menos é a primeira vítima, e ela voltará para determinar a sentença de cada um dos que realmente tiveram participação no crime.
 
Marcio
Marcio - 04 de Agosto às 09:57
Caro Marcelo tenho uma idéia melhor... porque todos nós não tomamos o mesmo "alucinógeno" do delegado? Ele tá fazendo a maior propaganda... Talvez assim a gente ache normal as macaquices que ele faz na TV...
 
Lázaro
Lázaro - 04 de Agosto às 09:45
BOM DIA! PARA QUEM NÃO ACREDITA, DIZ A LENDA, QUANDO UMA PESSOA MORRE COM REQUINTE DE CRUELDADE, SEU ESPIRITO MOSTRA OS ASSASSINOS E AJUDA DESVENDAR O CASO. VEJA BEM A INTRANQUILIDADE DO MENOR NO RIO DE JANEIRO. ASSIM COMEÇOU COM O APARECIMENTO DO ESPIRITO DA ELIZA PARA AS INVESTIGAÇÕES.
 
Paulo
Paulo - 04 de Agosto às 09:37
Tem muita gente que não gosta da polícia e fica desviando os fatos, como se a polícia só tem interesse por casos que dão ibope. Essas pessoas deveriam estar de bronca é com a imprensa que divulga os fatos que dão ibope pra ela e deixar a polícia trabalhar em paz. Um detalhe, não sou policial.
 
ricardo
ricardo - 04 de Agosto às 09:25
todo corpo que aparece no brasil pode ser da eliza,só ele e morta neste pais.
 
Frederico
Frederico - 04 de Agosto às 09:22
Logo vão descobrir que não são de Eliza Samúdio e vão deixar estes restos mortais para lá....
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Agosto às 09:16
KKKK, O BICHO TA PEGANDO O ERCIO QUARESMA PEDRÉTE CONSEGUIU RECEBER O MES DE JUNHO DO BRUNO LA NO FALAMENGO, JAJA A GRANA ACABA E AI VEM O DESESPERO, ERCIO QUARESMA DISSE QUE A TORCIDA DO FALAMENGO É UMA NAÇÃO E NÃO É COMO ATLETICO E CRUZEIRO QUE TEM SIMPLES TORCIDINHAS, O FUMADOR DE CRACK IDIOTA....
 
MARCELO
MARCELO - 04 de Agosto às 09:12
ESTA CHEGANDO A HORA, A HORA DA COBRA FUMAR, A CASA JA CAIU FALTA AGORA A CONSOLIDAÇÃO DO TRABALHO DA POLICIA, AOS ADMIRADORES DO BRUNO ACONSELHO QUE ELES FAÇAM INSCRIÇÃO NA NELSON HUNGRIA PARA VISITA LO, A FILA IRA CRESCER APARTIR DA DECRETAÇÃO DA PRISÃO PREVENTIVA DESTES ASSASSINOS, OLHA O MIZAEL..
 
Carlos
Carlos - 04 de Agosto às 09:10
e alguem lhe diser não temos viaturas,vc pode denunciar,pois ta provado que tem pois a tv mostrou carros de todos os modelos nacionais e importados,ladrões ja entraram varia vezes nas nossas dependencias e roubaram só colecionei papéis e recebi um aviso,se souber de alguma coisa nos avise fala serio
 
Franck
Franck - 04 de Agosto às 09:08
Deveriam considerar a possibilidade do corpo ter sido cremado. Crematórios são fiscalizados?
 
Carlos
Carlos - 04 de Agosto às 09:07
qual é o conceito de modelo-não são aquelas garotas que passam fome as vezes morrem de fraqueza anorequecia,sem vaidade ,sem marcas de biquine,sem tempo para curtir a vida,e as outras mulheres que são vítimas todos os dias vão receber este mesmo tratamento apartir de agorapois se ao ir a delegacia
 
manuella
manuella - 04 de Agosto às 08:46
Vou ter que sair um pouco mais não seria vc" marcondi" que iria me intimidar.Mais vou voltar...
 
manuella
manuella - 04 de Agosto às 08:45
E vc de volta seu Marconi reacionário!Respeite os outros para ser respeitado ok?Vá estudar, se atualizar, ok?
 
Jorge
Jorge - 04 de Agosto às 08:25
OH, MINAS GERAIS, OH MINAS GERAIS RSRSRSRSRSRS Acordem pessoal, a polícia não está sendo honesta nem isenta ao só se preocupar com esse caso, por favor imprensa, diz para seus leitores: Quantos crimes são registrados em MG? Quantos foram apresentados a Justiça como sendo "solucionados"? OH MG, OH MG
 
MARCONI
MARCONI - 04 de Agosto às 08:20
Manuella Oliveira de volta ? Então de volta as asneiras. FPF
 
manuella
manuella - 04 de Agosto às 08:17
3-A polícia "ainda espera a maior prova" para de fato incriminar o Bruno.....enquanto isso o Bispo ta solto!
 
manuella
manuella - 04 de Agosto às 08:14
2-Quantos corpos foram encontrados a partir disso?E o laudo da perna,será que iria ser feito se não fosse pra provar que poderia ser de Elisa?
 
manuella
manuella - 04 de Agosto às 08:05
1-Gostaria muito que a polícia tivesse o mesmo empenho de procurar desaparecidos, assim como tem procurado por ELISA.
 
Jose
Jose - 04 de Agosto às 07:33
Nao existe crime perfeito, o sr, bola so tem ideia de matar, torturar, estrangular, esquartejar etc. Esses caras nao vao sair dessa facil, tudo vai esclarecer, esquecam que o bruno era goleiro, disse era pq agora infelizmente por mas companhias entrou numa fria e nao tem retorno, fria, final mesmo.
 
fernando
fernando - 04 de Agosto às 07:29
Sr. Júlio seje mais criativo em seus comentários, duvido se fosse um ente seu se vc não procuraria até no inferno
 
rodrigo
rodrigo - 04 de Agosto às 07:20
esse corpo pode ser tb de uma cobradora de ônibus que esta desaparecida em matozinhos há uns dois meses, só que como ela é pobre, ngm esta interessado em procurar. matozinhos é vizinha a sete lagoas
 
alexandre
alexandre - 04 de Agosto às 07:19
Ta valendo, pois estão achando corpos que nunca imaginaram procurar, ou não se interessaram em faze-lo
 
julio
julio - 04 de Agosto às 07:09
A polícia está tão perdida que se aparecer um corpo na Amazônia vou ver se é Eliza.