SIGA O EM

Bruno e mais sete são indiciados por cinco crimes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268304, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Beto Magalhaes/EM/D.A.Press', 'link': '', 'legenda': 'Inqu\xe9rito foi encerrado no fim da tarde desta quinta-feira', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/29/171424/20100729205944698866i.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 29/07/2010 20:48 / atualizado em 29/07/2010 21:02

Luisa Brasil

Beto Magalhaes/EM/D.A.Press
O goleiro Bruno Fernandes e mais sete pessoas foram indiciados pela Polícia Civil de Minas Gerais por envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samúdio. Bruno foi indiciado pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Pelos mesmos crimes, também foram indiciados Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo (Flavinho), Wemerson Marques de Souza (Coxinha), a ex-mulher do atleta Dayane Rodriques do Carmo Souza, o caseiro do sítio do goleiro Elenilson Vitor da Silva, o primo Sérgio Rosa Sales (Camelo) e a ex-amante do jogador, Fernanda Gomes de Castro. Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Com exceção de Fernanda Gomes, todos eles já estão presos na penitenciária Nelson Hungria. O inquérito, que tem mais de 1.500 páginas, foi concluído no fim da tarde desta quinta-feira. Nesta Sexta-feira, o documento será encaminhado à Justiça e a polícia irá apresentar informações mais detalhadas sobre as provas do crime.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 18:01
SR Jean Coitado de vc officie boy de escritorio de quinta , agora a preventiva de todos foram solicitadas, e e so questao de tempo , para a justcia aceitar junto c/ MP, parabens aos 5 delegados Edson, Alessandra , Ana maria, Julio e outro. Juri popular em breve Jean de uma forca para quaresma rsrsr
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 17:59
Ki alivio, pediu tb a prisao da amante, Meu Deus ki alegria ao ver qeu todos irao ser presos, Srs Magistrados aceitem imediatamente a prisao de Todos. Juri Popular em breve, Adeus cambada de assassinos, troquem de advogados e mesmo assim nao tera jeito , Leva a Eduarda e adriana e alguns outros ..
 
Jean
Jean - 30 de Julho às 15:41
Coitado do Jair ele não sabe a diferença de inquérito e processo. Com certeza qualquer garoto de escritório sabe diferenciar. Sugiro a você que leia bastante, estude um pouco processo penal e se as dúvidas persistirem, consulte o Dr. Quaresma ou qualquer acadêmico de direito.
 
Thais
Thais - 30 de Julho às 11:47
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Mauro
Mauro - 30 de Julho às 11:37
Neuza. Tô ligado no seu NoteBook.
 
Mauro
Mauro - 30 de Julho às 11:35
Hahahaha Agora as Sras: Neusa, Eduarda e Adriana, Funcionárias do Quaresma, ficarão desempregadas. torcem por crimes bárbaros. Aliás, novas atrocidades, assim, elas tentarão mudar a opnião pública com seus comentários macabros. Sugestão: Mandem o curríulo para DILMA quem sabe ela será eleita?????
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 10:53
Que a moca fez e também não vem ao caso. Sugiro que não criticar a postura dos outros para expor as suas idéias, apenas pense e escreva, certamente vamos entender melhor o que quer nos dizer. Bom dia para o senhor, ainda que seja um confete na sua visão eu escolho jogá-lo ao invés de palavras acidas.
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 10:48
Olha Thais nao chamo de doenca, preferir pensar do que postar frase de musica como uma descoberta. Sr. Joracyario, nao existe palco para isto ou para aquilo, existem escolhas e crencas, e por elas lutamos da praca publicia a internet. O rSr. por ex esta usando o espaco para magnificar o filme pornô
 
eugenio
eugenio - 30 de Julho às 10:36
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 10:11
JEAN QUINTAO, VOCE DEVE SER OFFICIE BOY DO ESCRITORIO DO QUARESMA E JA AHCA ENTENDER DE ALGUMA COISA RSRSRSRR ACORDA, HOUVE CRIME E TODOS ESTAO ENVOLVIDOS E SO QUESTAIO DE TEMPO, VAMOS ESPERAR O JURI POPULAR CADEIA NELES CEMBRANELLI PODIA SER DE MINAS GERAIS... SERIA UM SHOW..............RSRSRSRRSRR
 
eugenia
eugenia - 30 de Julho às 09:23
....Não dá para pedir competência na investigação, pois a Polícia não tem preparo para tanto! Só conseguem prender ladrão de galinha e se o coitado não for um bom corredor...Em breve eles irão pedir uma Pizza e fica tudo certo. É melhor chamar o CSI pra achar alguma pista etc etc. FRANCAMENTE!
 
NEUSA
NEUSA - 30 de Julho às 09:15
Havendo responsabilidade por parte do promotor de justiça deste caso, acredito que ele não oferecerá a denúncia, visto que tudo leva a crer que não há provas suficientes, apenas indícios.
 
Robércio
Robércio - 30 de Julho às 07:40
Sei que não tem número limite de mensagens, mas alguns "postadores" daqui desse espaço deveriam mudar a ferramenta e utilizar o msn, é o mais adequado para eternas mensagens durante a madrugada !!!!!
 
Thais
Thais - 30 de Julho às 05:51
JUSTIçA JA! BRASIL MOSTRA A TUA CARA
 
Thais
Thais - 30 de Julho às 05:51
DO SONHO DO BRUNO IR PARA A ITALIA , SO RESTOU O MACARRAO !!! Adrianas, Neuzas e cias... VOCES SAO DOENTES
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:17
(4) (cont.) em belo estilo e aparecer na TV e valorizar sua "arte" sexual em cinemas e dvd? Cadê o razoável corpo dela, gente. Vi o vídeo com o anal dela e, a entre nós, o Bruno teve razão em perder a cabeça. Ela e um show. (fim)
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:15
(4) (cont. da Neuza Silva e outros, só que escolheram o "palco" errado. Aqui, se comenta o crime e os implicados, deixemos as lantejoulas e os confetes para outros locais. Sabiam que está sendo vendido um DVD da Eliza em belo anal? Quem sabe não armaram para dar-lhe chance dereaparecr (segu)
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:13
(3) (cont.) o culpado? Onde está o corpo, e se foi esquartejada, cadê os ossos? Os cachorros comeram?Cadê os resultados dos exames. Meus amigos, no fundo, Brun ainda vei querer uma indenização do estad de MG e do Rio. Dinheiro ele trem para comprar bons advogados. Gostei dos papos da Neuza (segue)
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:11
(2) (cont.) de rir. Ele se contradiz sempre que depõe. Ninguém viu ou ouviu nada. E nós sabemos como age a polícia. Arma o circo, como o delegado que preside o inquérito, aparece mais qe os réus e, no julgaento, um advogado eserto sensibiliza os jurados e... pronto. Será que Bruno é mesmo (segue)
 
Sebastião
Sebastião - 30 de Julho às 05:09
Nesta sexta feira o inquerito,será finalmente entregue a Justiça!E ai?O Bruno fica preso,ou sairá de Nelson Hungria???As cartas estão lançadas!!!
 
Joracyario
Joracyario - 30 de Julho às 05:09
(1)Cada vez mais me convenço de que a polícia mineira armou um circo, que contagiou a muitos que descohecem as leis. Talvez seja por isso que Bruno está sempre confiante. Cadê o corpo, gente? Tudo sebaseia no depoimento de um "menor" que sempre se cotradiz. Essas são as provas? Dá vontade de (segue)
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 02:07
Boa noite Marcelo, isto mesmo!!! Existe esperanca para o ser humano e por mais piegas que seja este discurso, ela esta em nossas maos e em nossa capacidade de amar e compadecer a comecar dos nossos familiares. Deus abencoe, guie e proteja voce e sua familia. P. S - Manera amanha viu menino? rsTchau
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 02:05
JORGE MELLO, JA LE DIJO QUE ESTA VEZ SU MADRE DEBE ESTAR EN LA ZONA, PREOCUPARSE POR ÉL HASTA EL FINAL DE LA MISMA NO SER EL MISMO QUE EL ELISA. EN ESPAÑOL PORQUE ERES MUY ESTÚPIDO Y ASÍ SE HACE MÁS FÁCIL
 
cesar
cesar - 30 de Julho às 02:04
Olha só, 02 da manhã e nos aqui.Amanhã teremos novidades neste caso. É só aguardar que o fim esta perto, pelo menos tomara que sim, pois as eleições estão ai, e o deputado vai ficar bravo se eu gastar mais tempo aqui do que em sua campanha.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:58
NEUZA BOA NOITE E OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, ATÉ A PROXIMA, AS 6HS ESTAREI DE PÉ COMEÇANDO MAIS UM DIA, TENTANDO PROPOCIONAR UM FUTURO MELHOR A MINHA FAMILIA, TENTANDO DIRECIONAR MEUS FILHOS A UM CAMINHO BOM DE FORMA QUE NO FUTURO, ELES POSSAM AJUDAR A FAZER DESTE MUNDO UM MUNDO MELHOR. BOA NOITE.
 
Jorge
Jorge - 30 de Julho às 01:49
Esse, marcelo freitas, deve ser uma quase mulher, e o pior, pensa como veadinho e escreve como tal, pois não sabe nem o português, e quer pensar como o delegado, rsrs ômeu, vá se tratar, mas peça o endereço ao delegado, do qual vc é fã, pois assim vcs irão ver crimes e castigos, vc e ele, ele e vc
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 01:44
Marcelo esta notica esta desde ontem no site da R7
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 01:42
O site ate andou apagando mensagens, mas daqui a pouco começa tudo de novo, bem... Lamentável porque penso que estas pessoas tem muito mais a dizer e acabam por não fazer porque estão mais interessados em ser engraçadinhos na visão deles...
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 01:41
E não há a menor necessidade disto, acho que todo mundo aqui pelo menos em esse já passou do colegial, mas isto é o site UAI que tem que ver, humilhação na internet é crime e em qualquer língua inclusive, na é só palavrão que configura crime não.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:41
GALERA, VAMOS FALAR A VERDADE, O BRUNO FICOU UMA GRACINHA CARECA E COM AQUELE UNIFORME VERMELHO, FICOU PARECENDO UM TOMATE DE FEIRA, DA VONTADE DE DAR UM TAPÃO NAQUELA CARECA DELE, UM BARATO O CAMARADA CARECA, ESTA QUASE IGUAL AO MARCOS VALERIO, ESTE CORTE DELE É ESPECIALIDADE DO JASSA, MUITO BOM..
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 01:40
Perfeito, posta mesmo eu anoto seu msn e mantemos contato... Pois é o dia que entrei aqui achei melhor mesmo. O pessoal do site é que tem que moderar neh? Tem gente que exagera, não sabe o que um humor àcido e uma grosseria total, uma pensa porque à medida que estas pessoas aumentam o site cai
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:33
Neuza Boa noite, eu tb estou saindo. Aman ha nos encontramos a noite aqui. Bjs
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:33
Cesar Bolt Ja sei desta noticia, encontrou um aperna, na cidade do interior, se nao me engano BOTUCUCATU/SP. Vao fazer o exame, mas o delegado ja descartou. Ele hoje disse que Eliza nao foi esquartejada , nem dada para cachorro, é invençao do menor, esta parte.
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 01:28
Boa noite Adriana durma bem, amanha é um novo e belo dia para nós e para todos discordam da gente, e que expressam isto das mais variadas maneiras, quase sempre no estilo %u201CStallone%u201D...rs Faz parte.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:26
Neuza Quando eu te ver lá, vou postar na resposta meu msn , assim,teremos contato. Fica esperta na hora, que vou deletar rapidamente.Sinto que vc é totalmente do bem, da paz.
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 01:26
Bem...Vou sair agora, fique ai amanha, ignore as abobrinhas, isto é so estrategia para irritar...Man for man...rsrs
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:25
Neuza tem pessoas aqui, incomodadas demais com a vida alheia.se soubessem onde trabalho, não falariam tanta asneira. Mudando de assunto, sabe aquele l,ocal que te encontrei um dia? Quando eu te ver lá, vou postar na resposta meu msn , assim,teremos contato. Fica esperta na hora, que vou deleta
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:24
CESAR BOLT , BOA NOITE, DE ONDE VOCE TIROU ESTA NOTICIA, NOS INFORME POR FAVOR, OBRIGADO.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:23
ADRIANA CUNHA, I ALSO BELIEVE, BELIEVE YOU AND EDUARDA ARE LOVERS OF BRUNO, ARE DESPERATE BECAUSE THEY ARE HARD AND WITHOUT MONEY, GOES HUNTING WHAT DO YOUR VACANT ...
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:21
Neuza Eu estou cheia de trabalhos, mas sempre espiando... No meu trabalho, não consigo entrar na Uai, somente quando chego em casa, ligo o note para ver as novidades.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:19
Neuza O nivel aqui, abaixou geral. Quem são estas pessoas que atacam outros , gratuitamente? Tem ate gente que finge teclar outra lingua? Estou passada, amarrotada, com o linguajar. E muita assombraçao, deve ser o fantasma da suposta falecida. rsrsrs
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:18
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
cesar
cesar - 30 de Julho às 01:16
E vamos por lenha na fogueira: BRUNO É INOCENTE ATÉ QUE PROVEM O CONTRARIO.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:16
Saudades da Manuela , eduarda, você. Eu jamais pediria a você , ou qualquer outra pessoa para pensar como eu. O respeito acima de tudo, cada um com suas convicçoes
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 01:15
Tudo bom Neuza! Sinceramente? Continuo convicta no que penso desde o primeiro dia.Mas não tenho muito saco para ouvir abobrinhas. Costumo ir em outro lugar, onde nao tem ameaça,baixaria.Fiz questao de entrar aqui hoje, nao resistir, para dizer: EU ACREDITO .
 
cesar
cesar - 30 de Julho às 01:14
Mais uma Bomba: Perna esquerda, com esmalte rosa, foi achada em 3 de julho em Botucatu. Delegado de SP ligou para o de MG, que sugeriu exame genético no IC, acham que pode ser da Eliza. Quando tudo parece terminar, sempre aparece mais uma bomba.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:12
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:08
ANTES QUE ALGUM ANALFABETO BILINGUE TENTE ME CORRIGIR AMAM= LOVE, POR FAVOR NÉ.
 
Marcos
Marcos - 30 de Julho às 01:07
Adriana seja bem vinda! So me diga uma coisa, o que tem que acontecer para voce acreditar que o Bruno e culpado? So quero te entender!
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 01:07
COM TANTAS DEFENSORAS DO BRUNO NESTE ESPAÇO NÃO SEI COMO QUE A NIGHT DE BH FICA, JA PENSOU OS ADEPTO DE BRUNO E MACARRÃO COMO FICAM DESAMPARADOS, ACHO QUE ESTA GALERA DEVERIA PELO OU MENOS MANTER A COTA DE 30% NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO PUBLICO, PÔ VAI TER NEGO AI ENTUPIDO O RALO DO BANHEIRO.
 
Moto
Moto - 30 de Julho às 01:00
Com a poliicia que temos nem precisa de advogado de defesa. Este caso nao vai dar condenacao. Sera uma vergonha. A pc mineira e igual a nada.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 00:58
FALA JAIR , CHEGUEI PARA MORALZAR ESTES IDIOTAS E ANALFABETOS QUE AMAM O BRUNO,;;;FALA JAIR, WE ARE AI TO DETONATE ESTES STUPID AND ILLITERATE WHO AMAM OR BRUNO,
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 00:57
Isto é raro, principalmente se tratando de estar literalmente na contramão de milhões. Bem vinda de volta, espero que esteja aqui amanha de novo, é uma excelente e convicta comentarista.
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 00:57
Quem bom que voltou Adriana vê se não deixa o negativismo te levar de volta de novo, fica firme mulher! Manuella nunca mais apareceu e Eduarda resistiu ate hoje aqui comigo. É bom ter você de volta, não concordamos em cem por cento, mas temos em comum a conviccao das nossas escolhas
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 00:54
JORGE MELLO, "IMBECIES" E VOCE ESUA MAE QUE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO SUFICIENTE PARA ESCREVER UMA PALAVRA TÃO SIMPLES,, AGORA EM ITALIANO IDIOTA:JORGE MELLO, "IMBECIES" E VOI NON SONO CHE TUA MADRE TI HA DATO ABBASTANZA ISTRUZIONE PER SCRIVERE UNA PAROLA SEMPLICE, IN QUANTO STUPIDO, ORA IN ITALIANO
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 00:50
CHEGA NA SUA FRENTE, AGORA A GRANA ACABOU, A BOLSINHA VAI TER QUE GIRAR MAIS QUE RODA GIGANTE EM PARQUE.
 
MARCELO
MARCELO - 30 de Julho às 00:49
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:49
Em resposta aos advogados, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que o trabalho dos delegados já foi concluído e agora a análise do inquérito deve ser feita pelo Ministério Público.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:49
comentou. "Continuo confiante de que quando o promotor analisar a situação do Sérgio, ele não vai oferecer denúncia e apenas vai aproveitá-lo como testemunha%u201D, falou. "O indiciamento não significa que a pessoa vai ser condenada. Cabe ao promotor dizer qual crime a pessoa cometeu."
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:48
olha o que o banana do advogado do sergio disse,bem feito: Marco Antônio Siqueira, que representa Sérgio Rosa Sales, reafirmou que seu cliente "não participou" dos crimes. %u201CEu fiquei surpreso por ele ter sido indiciado, pois tudo o que vi no depoimento é que ele não teve nenhuma conduta delitiv
 
wellington
wellington - 30 de Julho às 00:40
TÁ CHEGANDO A HORA DOS VAGABUNDOS...ASSASSINOS...A CASA VAI CAIR DR. EDSON SABE TUDO...
 
Jorge
Jorge - 30 de Julho às 00:36
O DELEGADO QUE MEREÇE, APESAR DE MINAS NÃO MEREÇER SER PICADEIRO PARA NENHUM PALHAÇO DE OCASIÃO, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE BUSCAM ATRAVÉS DA DESGRAÇA ALHEIA SEREM CANDIDATOS A CARGO PÚBLICO, ATENÇÃO MP, PROCESSEM O DELEGA, POR COMENDAR E ASSASSINAR DELIBERADAMENTE OS CÃES DA FAMÍLIA DO BOLA, OK
 
Jorge
Jorge - 30 de Julho às 00:33
POW, VER TANTOS IMBECIES ERRANDO NA LINGUA PORTUGUESA, CHEGO A IMAGINAR O PORQUÊ ELES SÃO FÃS DAQUELE QUE SE DIZ DELEGADO, O TAL EDSON MOREIRA, RSRSRSRS, BOM, AGORA OS MINEIROS QUE VÃO PAGAR O "PREJU" PELA AÇÃO DE BRUNO, GOLEIRO DA SELEÇÃO, DEVEM COMEÇAR A COÇAR O BOLSO RSRSR, CADA ESTADO TEM O
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:23
JAIR FILHO Se vc e um assasino, ou irmao de algum, problema seu. Te agaranto que diferente de vc tenho indole, carater, raridade no mundo de hoje.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:22
Rock Galo Tem que ser mulher, corajosa, para n o meio de tanta sujeira, dizer: EU ACREDITO NA INOCEN CIA DO BRUNO.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:22
Rock Galo Se vc nao me conhece, se atenha no seu lugar. Eu frequento o forum UAI a tempos, fiquei afastada duas semanas, porque o sentimento negativo que estava aqui, me fazia mau. Vim aqui hoje para reafirmar, que o indiciamento eu ja sabia, mas continuo acreditando na inocencia do BRUNO.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:20
Jair Filho Dr. Edson vai ter que ser macho para me indiciar, ainda mais que nao c ometi nenhum crime.Não tenho medo da policia, respeito se dá para quem merece, independente de ser autoridade ou nao.
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:18
Jair Filho Já pensei varias vezes, e tenho duvidas se ela esta morta.Eu nao preciso me esconder atras de um nick, sou mulher, guerreira, acredito em direitos iguais.Assim coimo tem homens bandidois, tem mulheres iguais.
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:14
EDSON MOREIRA E OS OUTROS DELEGADOS VAI LEVAR MAIS FAMA, APOS O JURI POPULAR 60 ANOS DE CADEIA MINIMO , VOCE VERA . AGORA QUEM NAO QUER QUE O CORPO APARECA SOU EU. TODOS SE CALARAM O MP VAI DESLANCHAR NO TRIBUNAL. E QUEM SABE ATE LA. BRUNO TERA OUTRO ADVOGADO, PQ QUARESMA E RUIM TODOS SABEM, DROGADOS
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:11
ADRIANA VOCE DEFENDE TANTO O BRUNO SERA QUE VOCE JA PAROU PARA PENSAR ONDE ESTA ELIZA ? ESPERO QUE SIM , OU VOCE SERA UM HOMEM USANDO NOME DE MULHER HOMENS DAQUELES VULGARES ASSASSINOS, AQUI QUALQUER UM POE O NOME QUE QUER , EX O MEU NOME NAO E JAIR E ROBERT RSRSRRSRSRSRRSRSRSRRSRRS
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 00:11
E nao me importo que milhoes estejam contra min. Se eu nao acreditar em minhas escolhas entao nao sou digna nem de viver!
 
Neuza
Neuza - 30 de Julho às 00:10
Jair estaou falando de sua felicidade e comemoracao, so isto! Ta comemorando o que? De que esta rindo afinal? E este meus questionamento, haja visto que nao vou mudar minha postura sobre o crime e nem voce a sua. Agora eu nao comemoraria uma desgraca desta e acabou!
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:10
DR,. EDSON VOCE ESQUECEU DE INDICIAR A ADRIANA CUNHA , AINDA DA TEMPO ? SE DER FACA IMEDIATAMENTE ELA DEVE SER CUMPLICE .. RSRRSRS
 
Rock
Rock - 30 de Julho às 00:10
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Rock
Rock - 30 de Julho às 00:09
A EDUARDA AGORA MUDOU O NOME PARA ADRIANA CUNHA, E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE O MENOR FERIU A ELIZA E SÓ... SÓ???? DEIXA EU TE DAR 03 CORONHADAS NA SUA CABEÇA ENTÃO,.... E SÓ ! NÃO VAI DOER NADA, EU GARANTO.
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:09
ADRIANA A MAE DELE E EMPREGADA NO PREDIO NA BARRA DA TIJUCA ONDE DAYANNE MORA DE ALUGUEL , ESTAO TODOS INFLUENCIADOS PELO POBRE DO QUARESMA ISSSO SO AJUDOU.... E VOCE CAIA NA REAL... CUIDADO PARA NAO APANHAR, AQUI VIA FORUM.......RSRRSRRSSRSRSRRSRR
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:08
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
A.
A. - 30 de Julho às 00:05
Infelizmente baixo o nível dos eleitores do estado de minas , para dizer q adriana cunha e eduarda nascimento (sao a mesma pessoa) para dizer q vc é safada e indigna de conviver com as mulheres brasileiras.Eu como homem , digamos q vc nem me viu...
 
Mauro
Mauro - 30 de Julho às 00:05
EU ACHO QUE VI ELIZA
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:04
AGORA E SO ESPERAR O MP ACEITAR E JURI POPULAR ESTAREI LA , QUERO VIBRAR CADA MOMENTO VINGAREI A MORTE CRUEL DA ELIZA. PODE NAO ACHAR O CORPO MAS ELES IRAO SOFRER MUITO. NEM CURSO SUPERIOR TEM, DAIANA PAGA ALUGUEL TODOS QUE DEPENDEN DO BRUNO ACABOU A MAMATA VAI LAVAR ROUPA.FAZER SALGADINHO RSRSRSR
 
JAIR
JAIR - 30 de Julho às 00:03
ADRIANA E EDUARDA SAO AS MESMAS PESSOAS , HAHAHAHHAH E FALO O MESMO PARA AS DUAS , JURI POPULAR , EM BREVE , A GRANA ESTA ACABANDO , E A POBRE DA ELIZA ESCONDIDA EM ALGUM LUGAR PODEM SE CALAR , MAS DE DEUS NAO PODEM ESCONDER , SINTO PENA DESSAS PESSOAS MAS ESTOU FELIZ FIM DO INQUERITO PARABENS
 
Adriana
Adriana - 30 de Julho às 00:00
Primeiro minha mae jamais seria uma Eliza, indole se tem ou não. E nao é com vingança, prazer de praticar o mau, que se faz justiça.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:59
Ercio Quaresma, parabens por nao ter sucumbido ao Edson Moreira...nao deu palco para ele. Agora Edson Moreira c aira no esquecimento, como motivo de chacota. E o processo seguira, promotor vai aceitar a denuncia, e nos tramites legais, Bruno provara sua inocencia
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:57
JAIR FILHO E vc viu algum deles dizer que nao estava com a criança? E a mae dele nao trabalha com dayane, nao acredita em tudo que falam. O sergio foi na onda do delegado, e disse que era inocente , e dai? Foi indiciado pelos mesmos crimes... Quem conhece o Edson sabe, que o melhor e ficar quo
 
Laerton
Laerton - 29 de Julho às 23:56
Acho que essa Adriana Cunha é a Elisa Samudio disfarçada...tá defendendo demais esses bandidos...
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:54
samuel Não sou advogada, mas respeito quem é. E não me vendo, diferente de vc, que nao estava na cena do crime, e ja se acha o justiceiro, condenando ppessoas sem ter certeza. Primeiro saiba o que aconteceu, para depois vc apontar seu dedinho podre.
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 23:54
A PAUTA E A MORTE CRUEL, E A COVARDIA DE TODOS NAO FALAREM AQUI SO VC FALA SE ACHA ELES INOCENTE , VA ATE A NELSON HUNGRIA E DIGA A ELES PARA FALAR EM BREVE ELES IRAO TROCAR DE ADVOGADO ESPERE. E COMENTAREMOS AQUI MESMO VOCE E UMA PIADA SERVE DE CHACOTA JURI POPULAR ESTOU FELIZ , O MP VAI ACEITAR
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 23:53
Porém jamais ofendi, agora que não o que comemorar não há, e onde alguns vêem um bando eu vejo pessoas, e por mais que isto cause estranheza eu acredito que o ser humano com raríssimas exceções pode mudar. Desculpe-me se dei a impressão de desrespeitar o senhor ou quem quer que seja.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 23:53
Sr. Geraldo esta havendo um equívoco me aponte neste mês onde foi que eu ofendi alguém aqui! E mais, não tenho a menor pretensão de convencer ninguém e nem acredito nisto, e alias eu sim fui por varias vezes aqui ofendida, xingada, e pré julgado então o que pode ter lido foi resposta, mas
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:52
E desde quando clamor publico é justiça? Ainda bem que não faço parte da unanimidade, pois é burrice.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:51
JAIR FILHO Pode ter certeza que teria a mesma postura. Odeio injustiças. E me respeita , não te conheço, e nao lhe dei liberdade para falar assim comigo. Trate assim as suas mucanas. E vc deve ser um frustrado que cometeu varios delitos, e se julga acima do bem.
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 23:50
ADRIANA E NEUZA E ANDRE , SAO VOCES CONTRA MILHOES , TODOS SABEM QEU ESSE CRIME ACONTECEU ?? COMO A CRIANCA VEIO SOZINHA PARA BH ? E O SANGUE NO CARRO , O QUARESMA COMPROU O ADV DO MENOR PARA MUDAR A VERSAO ISSO APENAS AJUDOU A POLICIA BOBINHA VOCE DEVE SER PRIMA DA TADINHA E DA TOLINHA ,, RSRRSSSRSS
 
André
André - 29 de Julho às 23:49
O que fico chateado, é não ter conhecido o bruno antes, talvez ele teria me convidado para participar destas festinhas com elisas, e outras do meio...o bicho devia pegar...
 
Nilson
Nilson - 29 de Julho às 23:48
AS pessoas que contestam tanto o delegado Edson Moreira, se têm tanta convicção da inocência do Bruno e cia, provem o contrário. A polícia apresentará provas do crime, se vocês acham que elas são fraudulentas, provem o contrário.
 
geraldo
geraldo - 29 de Julho às 23:48
O q leva a justiça ter a certeza deste crime hediondo e bárbaro é o silencio a fuga e medo de se apresentarem nas coletas provas e o comportamento deste fraco e inacreditável advogado q não tem escrúpulo nenhum ao mencionar sobre Elisa.Prabens PC mineira pelo belo trabalho.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:47
az jr Não conheço a eduarda, mas a li varias vezes aqui. E se ela actredita na inocencia do Bruno, então otimo, é sinal que não estou sozinha neste site.
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 23:46
ADRIANA VOCE DEVE SER ALGUMA QUE JA APANHOU NA DELEGACIA DO DI . E ISSO AI . TALVEZ VOCE JA ESTEVE ATE PRESA , QUERIA VER SUA FOLHA CRIMINAL. NAO TERA JEITO. TODOS PAGARAO POREM NO BRAZIL E BRANDO , AINDA MAIS QUE BRUNO ESTA SEM GRANA, PQ VOCE NAO O AJUDA PEDE A ELE PARA ARRUMAR OUTRO ADV RSRSRSRRSS
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:45
claudio coelho Para o delegado que condenou Bruno desde o primeiro dia, ele tem obrigaçao moral, de encontrar o corpo. Afinal ele n;ão é juiz, não passa de um investigador policial.
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 23:44
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:43
Geraldo Vc acredita no que quiser, nao formo opiniao de ninguem. Mas vc nao tem o direito de acusar alguem, sem provas. Lembra-se, que Bruno e indiciado, diferente do pai da Eliza que e condenado duas vezes.
 
samuel
samuel - 29 de Julho às 23:42
Acho que na verdade a Adriana advogada, está querendo passar a perna no Quaresma chorão e pegar o caso para ela, kkkk, vai defender o Bruno lá na china viu.
 
Rodrigo
Rodrigo - 29 de Julho às 23:38
O BRUNO VAI SER SOLTO, AS PROVAS NÃO SÃO CONCRETAS, SÓ DISSE NÃO DISSE E MESMO ASSIM A HISTÓRIA SEMPRE MUDOU... NINGUÉM ACREDITA MAIS NO MENOR...
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 23:37
ADRIANA CADE A CRIANCA ? ELA FOI ENTREGUE PELA DAYANNE , E OSANGUE NO CARRO E O GPS ? E O MENOR QEU POR MEDO DA MAE PERDER O EMPREGO DE DOMESTICA NO PREDIO ONDE DAYANNE MORA DE ALUGUEL ? E TODOS CALADOS SE A POLICIA ME PRENDER EU GRITARIA QUE SOU INOCENTE , ACHO QUE ATE VC PQ AQUI VC FALA DEMAIS.....
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 23:33
EDUARDA VE SE DESCANSA , O PROCESSO FOI ENCERRADO E EM BREVE O MP VAI ACEITAR A DENUNCIA DE TODOS , SERA PIOR DO QEU OS NARDONI , PQ LA A FAMILIA DELE TINHA DINHEIRO E O APOIAVA, C/ BRUNO HA CONFLITOS DE FAMILIA E AGORA A MINA SECOU. E NAO TERA MAIS COMO PARTICIPAR DE ORGIAS PAGANDO TUDO ADEUSTODOS ,
 
geraldo
geraldo - 29 de Julho às 23:29
Adriana,Neuza e André:Os comentários q aqui constam são formados pelo ponto de vista de cada um cabem a vcs respeitarem a todos participantes e se vcs são tão certos da inocencia deste bando nos provem com fatos não com convencimentos de palavras e ofensa.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:27
Isto é para advogado do Sergio aprender, que Edson Moreira usa pessoas. E que o onus da prova é de quem acusa. E se algum dia Edson Moreira fazer o mesmo com vcs, nao caiam na labia dele.Fez o mesmo com Cleves, que o ajudou.
 
az
az - 29 de Julho às 23:23
Comentário deletado por estar em desacordo com o termo de uso do portal UAI aceito no ato do cadastro do usuário.
 
claudio
claudio - 29 de Julho às 23:23
KD O CORPO?O TEMPO ESTOUROU E A NOSSA POLICIA NAO CONSEGUIU ENCONTRAR A PROVA MAIOR.VAI FICAR DIFICIL PARA OS JURISTAS CONDENAREM OS ACUSADOS ,POIS SEGUNDO ESPECIALISTAS,EXISTEM BREXAS NA LEI E HOUVE FALHAS NAS INVESTIGAÇOES.,E MODESTA A PARTE,ÉRCIO QUARESMA UM ESPECIALISTA NA AREA CRIMINAL FAZ DIFE
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:23
O advogado do Sergio foi o maior puxa saco, e diuzendo que Sergio estava ajudando, era testemunha, bla bla. Sergio ficava a disposiçao do moreira, e o que ganhou? Foi indiciado nos mesmos crimes.Isto é para advogado aprender, que Edson Moreira usa pessoas.
 
az
az - 29 de Julho às 23:21
adriana cunha e eduarda nascimento(kd ela) preenchem o atual perfil do bruno, estão na fila. Da-lhe dr edsom e justiça mineira !!!
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:20
Ninguem é obrigado a gostar do quaresma, eu o acho meio teatral, mas é o jeito dele, não tem como mudar. Mas hoje eu digo, parabéns Quaresma e advogados , que não fizeram a vontade do delegado Edson Moreira, pediram aos clientes para se calarem, justamente plorque conhecem como Edson trabalha.
 
claudio
claudio - 29 de Julho às 23:18
QUANDO ACONTECEU NOS ANOS 80 O ESQUADRÃO DO TORNIQUETE,FOI FEITO UMA FORÇA TAREFA PARA INVESTIGAR E IDENTIFICAR A SERIE DE CRIMES.NADA ACONTECEU,NAO DESCOBRIRAM NADA.O SECRETARIO DE SEGURANÇA,NA EPOCA SIDNEI SAFE DA SILVEIRA,COLOCOU NO TOPO DAS INVESTIGAÇOES O DELEGADO OTTO TEIXEIRA QUE ELUCIDOU
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:18
Agora a pressão vai diminuir e advogados vão parar de ser barrados na porta do Departamento de Investigações%u201D, afirmou o defensor.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:18
O advogado Zanone Oliveira Junior disse que já esperava o indiciamento de seu cliente, Bola, e foi irônico ao comentar a conclusão do inquérito policial. "O inquérito vai sair das mãos do [delegado] Edson Moreira, que maravilha! Demorou para isso acontecer. Agora a pressão vai diminuir e advogados v
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:16
O advogado classificou o inquérito como "natimorto". %u201C[O inquérito] não tem provas, vai nascer e vai morrer e todos irão para a rua.%u201D
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:16
Advogados comentaram: Frederico Franco, advogado que trabalha com Ércio Quaresma, disse que a equipe ainda vai analisar o inquérito e aguardar posicinamento do Ministério Público, que pode fazer a denúncia à Justiça ou devolver o documento para a polícia. O advogado classificou o inquérito com
 
leocardo
leocardo - 29 de Julho às 23:11
Animais, animais, nos os homens somos todos animais. já diziam em suas músicas Dom e Ravel. Mostra assim, não temos capacidade para analizarmos uns aos outros. Veja o caso do menino Wesley, na sala de aula morto c 1 bala de faul, no lugar certo, ningeun fala nele akilo foi a grd. tragd. nacional.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:11
Porque gastar bilhões com Juizes,Promotores e Tribunais?Vamos mudar,a policia acusou, o sujeito é culpado,fica muito mais barato,e vai agradar alguns que querem linchar,e não fazer justiça.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:06
Alguem está comemorando um caso deste? E uma vida que pode está morta, lembrando tb que nada mudou. Indiciamento não é condenação. E simplesmente um relatório da policia para a promotoria. O caso nao começou ainda ...muitas águas vao rolar.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 23:04
André è imprescendivel que na policia estejam pessoas sérias, ficha limpa. Como acreditar em um delegado que faz um circo para acusar alguem, lembrando que nao é o papel dele, e responde a 3 processols gravissimos? Corrupçao Fuga de presos E roubo de diárias. Como acreditar no trabalho deste?
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:59
O que eu li de comentarios aqui neste site fora da realidade, está fora do gibi. São as mesmas pessoas que votam, e no dia seguinte não lembram em quem votou.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:57
AndrÉ Infelizmente existem pessoas que acreditam em tudo que a midia sensacionalista expõe. Dão como certas o que escutam, não sabem filtrar o que é verdade ou mentira.Acredito que não perdi em afastar-me daqui uns dias.
 
André
André - 29 de Julho às 22:54
Olha, só a composição deste caso: Uma filha prostituta, um pai estuprador, uma mãe que já abandonou dois filhos ao nascer, um investgador com alguns inquéritos nas costas...E o suspeito é quem tem mais dinheiro e posição... O circo tá formado! Agora tão com saudades da filhinha querida...
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:53
Ainda existe pessoas acreditando na historia do esquartejamento, desossamento, e jogou pedaços para cachorros comerem?Provavelmente as mesmas pessoa acreditam na mula sem cabeça, saci, duendes...
 
André
André - 29 de Julho às 22:49
Eu penso, que assim como na política, onde se exige a ficha limpa, também teria de ser na polícia, como um delegado com alguns inquéritos, pode presidir uma investigação, qualquer que seja, ora, penso que ele não teria confiabilidade...
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 22:48
De novo peco desculpas, não quero irritar o Sr. E nem ninguém e nem sou moralista nem nada disto, apenas não acho um certo exagero comemorar uma desgraca desta, onde todo mundo sai ferido!
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 22:46
Mas devemos orar também por quem ta aqui fora, porque a sociedade continua produzindo Brunos, Elizas, Macarrão, etc.. Eu não estou te dando uma lição de moral por favor me compreenda, só usando o seu post para chamar atenção que não há o que comemorar, e não haverá nunca neste caso.
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 22:46
Ninguém ganha nada ate concordo que torça pela condenação, mas dai ate falar que é uma maravilha! Meu Deus! Temos pelo menos nove famílias arrebentadas, crianças órfãs, sem rumo, vidas destruídas pra sempre. O que tem pra comemorar nisto? Concordo que devemos orar por eles
 
André
André - 29 de Julho às 22:45
Com raras excessões, este espaço (comentários) se compoem de pessoas alienadas, que vivem à frente da TV, assistindo Sônia Abrãao, A casa é sua, Super pop, etc... onde bestas quadradas se deixam levar pelas opiniões de hipócritas, demagogos, mas, se não existissem esses...a televisão quebrava!
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:44
Formação de quadrilha? Aonde o pessoal comprou o diploma de direito? Será que eles sabem do que estão falando. Sinceramente, estou decepcionado com a qualidade técnica da polícia de MG. Espero que seja algo concentrado na equipe que está apurando o caso Bruno..e que existam delegados competentes
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:43
Quaresma vai dar um baile no tribunal, ele não é bom de acompanhar inquerito policial, mas é ótimo em processos.Muitos vão surpreender ao ver Bruno saindo antes do final do ano, para responder em liberdade
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:41
indiciamento e bem diferente do condenado. è somente uma formalização. O Bruno vai provar sua inocência, e vai sorrir muito na vida . Não existe provas, somente um circo montado pela PC /MG.O bom que a semana que vem, nao precisaremos ver mais o EDSON MOREIRA..Acabou o palco para ele aparecer.Ufa
 
Neuza
Neuza - 29 de Julho às 22:39
Me desculpe Sr. Jair normalmente nao sou de contestar os comentarios das pessoas ate por nao ter este estilo de debater enfim...Agora o Sr. disse QUE MARAVILHA! Me perdoe, mas nao existe maravilha alguma em um caso deste. Nao ha o que comemorar todas as partes saem derrotadas deste inquerito.
 
Paulo
Paulo - 29 de Julho às 22:37
gente se nao forao eles que mataram a eliza, quem foi? so falta colocar a culpa no maniaco de contagem.
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:37
Boa noite a todos! Continuo com a mesma convicção, certeza da inocência do Bruno. Passei somente para reafirmar, o que previ desde o primeiro dia, Edson Moreira iria indiciar o Bruno por todos os crimes.Aconteceu. Mas antes que alguem condena o Bruno, um aviso, indiciamento e bem diferente de cono
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:34
A única coisa que restou foi o sangue encontrado na LR do goleiro.O próprio menor admitiu em depoimento que feriu Elisa dentro do carro.Só
 
Adriana
Adriana - 29 de Julho às 22:33
É inacreditável como tudo pode ser distorcido neste país.Ao que se sabe,pelo menos do que foi divulgado,os depoimentos são desencontrados, refeitos várias vezes em versões diferentes,provas colhidas depois de vários dias deixando dúvida se não foram plantadas,perícias que comprovaram não ser.A única
 
William
William - 29 de Julho às 22:27
Nao sou a favor do Bruno, mais a unica acusação sobre ele é corrupção de menor, nao tem corpo nao tem homicidio. Não tem quadrilia, nao tem sequestro, nao tem provas.... A Policia Civil de Minas ta é sem rumo!
 
Helinho
Helinho - 29 de Julho às 22:25
A diferenca minha cara Eduarda, do caso da Mercia p/ o Bruno, e que ele pagou uma porrada de dinheiro p um profissional matar Eliza, esquartejar, desossar, jogar a carne p os cachorros e queimar os ossos, so uma pessoa burra, cega e surda como voce, nao ver isso, voce deveria rever os seus principios
 
jorge
jorge - 29 de Julho às 22:22
kkk e agoraa Quaresma? vai tomar dinheiro de quem agora. aaaa ja sei do PERRELA KKKKKKKKK
 
Jose
Jose - 29 de Julho às 22:16
Imagina o quando esse Bruno nunca teve juizo, tem um secretario como o Macarrao, auxiliares como o Coxinha, Camelo, coloca um de menor no meio para assumir que chora aos pes do tio por livre e expontanea vontade, depois vem dizer falou sobre pressão? chega de mentira, enganações, esta chegando a hora
 
Jose
Jose - 29 de Julho às 22:14
E agora quaresmo vc nao falou que essa era a causa mais facil em 20 anos do seu escritorio? Acredito que seja a mais facio de vc ganhar dinheiro quem acho que o bruno vai te dar o nó, o samudio pediu a grana do flamengo depositada em juizo e vc vai chupar o dedo. Cadeia nessa cambada, chega mentiras.
 
Helinho
Helinho - 29 de Julho às 21:51
Eu ainda acredito na justica, mas se esses assassinos ai , nao forem julgados e condenados conforme os relatos da policia, e das testemunhas, esse caso sera o maior escandalo do seculo, na justica Brasileira!!
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 21:36
KI MARAVILHA O INQUERITO ENCERRADO AGORA E TORCER PARA OS PROMOTPORES OS PRONUNCIAREM E IR A JURI POPULAR IMEDIATAMENTE MEU DEUS , QUE VERGONHA O CHORO DO ADVOGADO, POREM BRUNO VAI TROCAR RAPIDINHO POIS JA VIU QUE ELE E RUIM, BIPOLAR, CONTURBADO A FAVOR DO CRIME, IMAGINA QUE PAIS ESTAMOS. JURI POPU
 
JAIR
JAIR - 29 de Julho às 21:34
KI MARAVILHA , AGORA E ORAR PARA MEU DEUS , COLOCR TODOS NO BANCO DE REUS , E ESSA CORJA PARASITA DEPENDENTE DESSE ASSASINO PONHAM TODOS PARA LIMPARA AS PENITENCIARIAS, IGUAL AOS NARDONI, COM ADIFERENCA QUE NARDONI TEM CURSO SUPERIOR E A FAMILIA TEM DINHEIRO AQUI E O CONTRARIO A MINA SECOU EX GOLEIRO
 
José
José - 29 de Julho às 21:27
Isso é Brasil..... No final, não irá dar em nada.... infelizmente.