SIGA O EM

Ércio Quaresma volta a defender a ex-mulher de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

A ex-mulher de Bruno Fernandes, acusada de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, voltou a ser defendida oficialmente pelo advogado Ércio Quaresma e o grupo que com ele trabalha. Na tarde desta terça-feira, Dayanne Rodrigues voltou ao Departamento de Investigações acompanhada de Quaresma.

O advogado apresentou à imprensa uma carta, autenticada e escrita por Dayanne, em que ela conta o motivo da troca de advogados e pede o retorno da antiga defesa. Na carta, a ex-mulher do goleiro afirma que chegou ao DI na última sexta-feira, junto com o advogado Frederico Franco, para conversar com as delegadas Ana Maria Santos e Alessandra Wilke.

Segundo informações da carta, dentro do DI, Dayanne teria sido coagida pelos delegados a trocar de advogado. Os agentes teriam convencido a suspeita de que Ércio Quaresma só queria saber de Bruno e não se preocupava com a defesa dela. A família de Dayanne foi chamada ao DI e recebeu a mesma orientação sobre a defesa da moça.

De acordo com Ércio Quaresma, teriam feito uma “lavagem cerebral” na família dela, convencendo a troca de defesa. Os próprios familiares arranjaram novos advogados: Walker Azevedo e Emerson Vieira Louro.

Na carta, Dayanne afirma que ficou no DI de 19h de sexta-feira até às 3h de sábado. Esse depoimento teria sido filmado pela Polícia Civil, sem que a suspeita fosse avisada. Ércio Quaresma descobriu a gravação e contou à cliente. O advogado ainda disse que o vídeo foi mostrado posteriormente à Luiz Henrique Romão, o Macarrão, com o intuito de jogá-lo contra Dayanne e tentar forçar o acusado a depor.

Acusações

Em um trecho da carta, a ex-mulher de Bruno acusa a polícia de má fé: “Peço providência às autoridades diante do que foi dito, já que me parece que os devidos responsáveis pelo caso estão agindo de má fé com os investigados e permito a divulgação desta carta a todos os veículos de imprensa”. Ela confirma o retorno de Quaresma para a defesa e assina a carta com a data desta terça-feira.

Segundo Quaresma, os delegados têm pânico dele e estariam mais preocupados em tirá-lo do caso do que solucionar o sumiço de Eliza.

Depoimento

Dayanne Rodrigues está no DI sendo interrogada, mas segundo Ércio Quaresma, ela vai apenas “contar uma história” aos delegados e não vai responder a nenhuma pergunta. O advogado prometeu que ela falará com a imprensa quando sair do DI.

Nesta quarta, Quaresma deve entrar com pedido de habeas corpus para Dayanne.

Resposta

Sobre as acusações feitas, a Polícia Civil afirmou que não vai comentar os fatos. A Assessoria da PC apenas reforçou, no início da noite desta terça, que o Ministério Público acompanha o caso e está vendo todo o andamento das investigações.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Antônio
Antônio - 21 de Julho às 12:19
Esse tal de quaresma vai dançar quadrilha é mesmo um crack.
 
FAUSTÃO
FAUSTÃO - 21 de Julho às 11:44
Flammarion a carta já esta no bolso dele? ele é mais que Deus consegue ressuscitar qualquer um a qualquer hora basta ele fechar os olhos e fazer aquela cara de santo que a ressuscitação acontece.
 
Willian
Willian - 20 de Julho às 23:54
ENQUANTO A POLICIA VENDE VIDEO E CORRUPTA ESQUEÇI DE INVESTIGAR O ADVOGADO QUE NÃO E BESTA DEFENDE E GANHA O DINHEIRO DELE, PELO MENOS DEFENDER ALGUÉM MESMO SENDO CULPADO OU INOCENTE NÃO E CRIME! PIOR E O MONTE DE SANTO QUE ESCREVE AQUI! E SÓ ESCREVE BESTEIRA
 
Willian
Willian - 20 de Julho às 23:50
TEM UM MONTE DE SANTO AQUI QUE NÃO TRABALHA, DEVE GANHAR DINHEIRO DORMINDO, O ADVOGADO ESTUDOU PRA SER O QUE É, INDEPENDENTE DE SER O QUARESMA OU QUALQUER OUTRO, SÓ SENDO UM NERD MESMO PARA NÃO SABER DIFERENCIAR AS COISAS!
 
WILLIAM
WILLIAM - 20 de Julho às 21:52
Bomba: Quaresma cobra 150 reais por hora de cada elemento. Sua conta tá r$ 25.125,00 à mais...
 
José
José - 20 de Julho às 21:39
Ou o advogado é um gênio ou os seus clientes são uns loucos. Para defender uns, outros terão que ficar com a culpa. Para atenuar a culpa de uns, outros terão que tê-la agravada. A menos que a defesa sustente que a Eliza está viva. Se for isso haja mal caratice no reino da dinamarca.
 
dailton
dailton - 20 de Julho às 21:22
Senhor Luciano pobre é o povo realmente, pois se por um lado a polícia não consegue uma prova cabal pra esclarecer o caso, nenhum dos envolvidos apresentou um álibi sequer. E este advogado só faz é tentar defamar a polícia. Porque ele não tenta provar a inocencia de seus clientes.
 
dailton
dailton - 20 de Julho às 21:17
Essa é só mais uma que não tem nem caráter muito menos amor próprio. As únicas novidades no caso é a quantidade de amantes que aparecem e ela fazendo de conta que não é com ela. Já imaginaram o exemplo que este casal dá pras suas duas filhas. Que DEUS tenha compaixão dessas crianças.
 
Flammarion
Flammarion - 20 de Julho às 20:55
Olha pessoal! Não se assustem se amanhã o Quaresma apresentar uma carta de próprio punho da Eliza afirmando que está viva. Ele é cheio de 171, está banalizando a investigação.
 
Luciano
Luciano - 20 de Julho às 20:36
A ignorância macula a alma! Não existe provas em concreto para a condenação do Bruno. A policia Civil do estado de MG está claramente perdida e ainda tem gente que defende o pessoalismo dos delegados. O povo brasileiro precisa de um estágio na Europa e verão como funciona a Lei. Pobre povo ignorante.
 
Luciano
Luciano - 20 de Julho às 20:34
A presunção de Inocência é completamente desprezada pelo povo. O Dr. Quaresma é uma pessoa qualificada e um profissional brilhante e tem que receber pelo seu trabalho e qual o mal disso? Todo indiciado merece defesa! Isso é o que determina a Constituição Federal e não a imprensa. Quem julga é o juiz.
 
CARLOS
CARLOS - 20 de Julho às 20:20
Esse Quaresma está de que lado? Dos Bandidos com certeza. Queria ver se o Bruno não tivesse o patrimonio que tem se o empenho seria o mesmo. No minimo ele está aparecendo. Advogado não é gente. Tinham que ser devorados por caes. Apesar de que, coitado dos cães.....
 
Irineu
Irineu - 20 de Julho às 20:11
gente cada dia que passa essa policia civil esta cada vez mais enrrolada.. esse quaresma parece mais uma asombraçao para essa policia... esse cara sabe mais falcatrua da policia civil do que se imagina.. aposto que até o edson moreira teme esse cara... que coisa!!!
 
Isis
Isis - 20 de Julho às 19:50
Essa carta deve ter sido escrita pelo advogado. Duvido que tenha sido a cliente. Faz parte do trabalho do trabalho do advogado, tengtar desqualificar quaisquer provas contra seus clientes!
 
lylyana
lylyana - 20 de Julho às 18:43
affffffff esta turma ta enrolada até o pescoço, agora quando dizem que advogados defende até o demonio por causa de dinheiro, estão se referendi a alguns que sabem que seus clientes são culpados mas mesmo assim tentam enfiar goela abaixo da sociedade a inocencia de seus clientes.