Celebridades e TV

Paula Fernandes responde a crítica: ‘Melhor fase da minha vida’


Flipar
Instagram

Recentemente, um internauta chegou a dizer que, por não ter humildade, Paula não faz mais sucesso. E ela respondeu: 'Não entendi. Ninguém nunca me viu maltratar ninguém! E quem disse que eu não estou fazendo mais sucesso? Estou na melhor fase da minha vida'.

Instagram

Paula costuma ser alvos de comentários - pro bem e pro mal - sobre seus modelitos. Esse aí, de saia e cropped estampados e uma bota branca, causou reações do tipo: 'Bota? Joelma mineira', comparou uma seguidora. 'Que bota é essa??? Nesse calor! Sempre brega!', criticou outra.

reprodução instagram

Mas a sertaneja curte botas e não se incomoda de fazer combinações que gerem polêmica. Aqui, ela une vestido longo e botas, posando em um carro de luxo, avaliado em R$ 300 mil, em sua fazenda no interior de Minas Gerais, onde costuma aproveitar para relaxar.

Instagram

E ao posar de biquini fio dental também atraiu uma chuva de opiniões. Muita gente falando de sua beleza. Mas também críticas por se expor demais. 'Linda, mas não precisa ficar pelada pra ganhar audiência'', observou um seguidor. ''Quando o talento que temos não é o suficiente o corpo ajuda manter os recursos'', detonou outro.

Instagram

Um dos momentos que mais viralizaram ocorreu em junho de 2023, durante um show temático de festa junina, Paula arriscou a coreografia da música 'Zona de Perigo', de Léo Santana, e muita gente detonou, dizendo que ela estava desengonçada. Outros protestaram: 'Deixem ela em paz'

montagem / reprodução redes sociais

Também em 2023, depois de anunciar a separação do marido, Paula fez um post cantando 'Meus Encantos', cuja letra fala em rompimento de relação. 'Se você chorar, não mais serei teu colo. Nunca mais serei o chão pra você pisar'.

Reprodução Instagram

Seu semblante era de tristeza, o que atraiu preocupação dos fãs e bastante apoio na rede social. “Saiba que estamos aqui com você sempre, em qualquer situação, boa ou não”, disse uma internauta.

Reprodução INstagram

Foi no dia 25/9/2023 que Paula Fernandes anunciou o fim de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Os dois estavam juntos desde 2019. “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim'

Reprodução Instagram @paulafernandes

Porém, apesar do post que deixou os fãs preocupados, com aparente tristeza, Paula surgiu exuberante na web e um fã comentou: 'Britney Spears falou que a mulher não precisa de homem pra ser feliz', disse um seguidor.

Reprodução Instagram

Na época, inclusive, ela vivia um bom momento profissional, pois assinou contrato com a Virgin Music (que pertence à Universal) para ter seu próprio selo, com controle pleno de suas obras musicais.

Divulgação @agenciagoleco

Paula também publicou, em 2023, fotos em que ela aparece em diversas caracterizações feitas por inteligência artificial. E muita gente comentou sobre a versão preferida da artista. A versão de princesa (foto) foi uma das queridas do público.

Instagram @paulafernandes

A versão de Paula Fernandes como pirata também bombou. A coleção está na galeria do FLIPAR intitulada 'Versões de Paula Fernandes pela Inteligência Artificial'.

Instagram @paulafernandes

Cantora, compositora e instrumentista, Paula Fernandes nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais, em 28 de agosto de 1984.

reprodução instagram

A artista ficou conhecida por seu estilo musical que mescla o sertanejo com elementos do pop e da música romântica.

Reprodução Instagram @paulafernandes

Paula Fernandes começou sua carreira profissional na música ainda na adolescência, participando de festivais e programas de televisão.

Reprodução Instagram @paulafernandes

Depois de chamar a atenção do público, em 2005, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado 'Canções do Vento Sul'.

Reprodução Instagram @paulafernandes

Mas foi com o álbum 'Pássaro de Fogo', lançado em 2009, que a sertaneja alcançou projeção nacional.

flickr Teca Lamboglia

Desde então, Paula Fernandes lançou vários álbuns e conquistou prêmios, incluindo o Grammy Latino.

divulgação

Além de sua carreira musical, Paula Fernandes também participou de projetos televisivos, como programas de talentos e até novelas.

reprodução instagram

Paula é apaixonada por cavalos e até ajuda a manter uma ONG em sua cidade natal que faz equoterapia, uma técnica que usa os próprios animais para tratamentos terapêuticos.

reprodução instagram

Veja Mais