Estilo de Vida

Os esportes mais loucos do planeta


Flipar
Reprodução do site .jardimcor.com/cronica

Josef Stalin (1878-1953) - Ditador da União Soviética entre 1922 e 1953, foi responsável pela morte de cerca de 60 milhões de pessoas. Implantou campos de trabalho forçado para onde eram mandados opositores ou qualquer pessoa que se atrevesse a falar mal do governo.

Bundesarchiv Bild - Wikimedia Commons Arquivo Federal Alemão

Calígula (12-41) - Caio Júlio César foi o terceiro imperador romano. Conhecido pelo sadismo e pela promiscuidade. Gostava de assistir a espancamentos, mutilações e torturas. Quando uma jovem se casava, ele tirava a virgindade dela diante do marido. Só parou as atrocidades quando foi morto por oficiais de sua guarda, numa conspiração.

Pixabay

Kim Jong-Il (1942-2011) - Penúltimo líder da Coreia do Norte, mandou prender 150 mil pessoas sem julgamento em campos de trabalho forçado. Cortou a comunicação e o comércio com o exterior, provocando indiretamente a morte de milhões de coreanos.

Kremlin.ru

Nero (37 a 68) - Foi o quinto imperador de Roma. Mandava torturar e matar por diversão ou por capricho. Assassinou a própria mãe e outras pessoas da família; e causou um incêndio que se tornou famoso e que durou 6 dias.

DOMÍNIO PÚBLICO

Olimpíada Caipira Red Neck Games - Realizado na Georgia, reúne provas toscas e bizarras, como agarrar pé de porco com a boca, arremessar assento de privada, dar barrigada em poço de lama e 'peidar' com a axila.

Reprodução do site 4.bp.blogspot.com/

Hobby Horsing - Sucesso na Finlândia, combina saltos de equitação com balé e cavalgada em cavalo de brinquedo. Praticado principalmente por jovens mulheres, inspirou o documentário 'Hobbyhorse Revolution', de Selma Vilhunen.

Reprodução do site familiesonline.co.uk/news

Veja Mais