Celebridades e TV

Você reconheceria? Veja como atores famosos eram na infância


Flipar
Michal Jarmoluk por Pixabay

Lázaro Ramos, brasileiro, nasceu em 1º de novembro de 1978, filho da empregada doméstica Célia Maria Ramos, já falecida, e do operador de máquinas Ivan Ramos.

Reprodução de TV Itapoan e Instagram @olazaroramos

Taís Araújo, brasileira, nasceu em 25 de novembro de 1978, filha da pedagoga Mercedes Araújo e do economista Ademir Araújo.

Instagram @taisdeverdade

Leonardo DiCaprio, americano, nasceu em 11 de novembro de 1974. Ele é filho da atriz e produtora Irmelin Indenbirken e do escritor George DiCaprio.

Youtube Canal Lucimar Moreira e Instagram @leonardodicaprio

Paolla Oliveira, brasileira, nasceu em 14 de abril de 1982. Filha da auxiliar de enfermagem Daniele Oliveira, e do militar aposentado José Everardo Oliveira.

Instagram @paollaoliveirareal

Carolina Dieckmann, brasileira, nasceu em 16 de setembro de 1978, filha da pedaoga Maíra Dieckmann, já falecida, e do engenheiro Roberto Dieckmann.

Instagram @loracarola

Keanu Reeves, libanês/canadense, nasceu em 2 de setembro de 1964. Ele é filho da designer inglesa Patricia Taylor e do sino-americano, Samuel Nowlin Reeves Jr, já falecido.

Instagram @keanureevesss.official

Clara Moneke, brasileira, nasceu em 16 de dezembro de 1998. É filha de mãe brasileira, já falecida, e pai nigeriano.

- Instagram @claramoneke

Brad Pitt, americano, nasceu em 18 de dezembro de 1963. Ele é filho de Jane Etta Pitt e de William Alvin Pitt.

Reprodução Redes Sosiais e Glenn Francis - Wikimédia Commons

Camila Queiroz, brasileira, nasceu em 27 de junho de 1993. Ela é filha de Eliane, manicure, e Sérgio, marceneiro.

Instagram @camilaqueiroz

Denzel Washington, americano, nasceu em 28 de dezembro de 1954. Ele é filho da atriz Lennis Washington e de Denzel H. Washington, Sr, já falecidos.

Instagram @denzelwashingtonofficial

Mariana Ximenes é brasileira, nasceu em 26 de abril de 1981. Ela é filha da fonoaudióloga Fátima Ximenes do Prado e do advogado José Nuzzi Neto.

Instagram @marianaximenes

Giovanna Antonelli é brasileira, nasceu em 18 de março de 1976. Ela é filha da bailarina Suelly Antonelli e do ator Hilton Prado.

Instagram @giovannaantonelli

Cauã Reymond, brasileiro, nasceu em 20 de maio de 1980. É filho da astróloga Denise Raymond e do psicólogo José Marques.

Instagram @cauareymond

José Loreto, brasileiro, nasceu em 27 de maio de 1984. Ele é filho da professora Mariza Freixo e do médico José Loreto Prestes.

Instagram @joseloreto

Dwayne Johnson, americano, nasceu em 2 de maio de 1972. Ele é filho de Ata Johnson e do ex-lutador Rocky Johnson.

Instagram @therock

Cillian Murphy, irlandês, nasceu em 25 de maio de 1976. Ele é filho de uma professora francesa e de Brendan Murphy, que trabalhava com educação.

Reprodução Redse Sociais e Instagram @cillianmurphy,officiall

Marina Ruy Barbosa, brasileira, nasceu em 30 de junho de 1995. É filha da artista plástica Gioconda de Souza e do fotógrafo Paulo Ruy Barbosa.

Instagram @Marina Ruy Barbosa

Tom Cruise, americano, nasceu em 3 de julho de 1962. Ele é filho da professora Mary Lee Pfeiffer e do engenheiro eletricista Thomas Mapother III, já falecidos.

Reprodução Redes Sociais e Gage Skidmore - Wikimédia Commons

Antonio Banderas, espanhol, nasceu em 10 de agosto de 1960. Ele é filho de Ana Bandera e do policial José Domínguez Prieto, já falecidos

Reprodução Redes Sociais e Georges Biard - Wikimédia Commons

Jennifer Lawrence, americana, nasceu em 15 de agosto de 1990. Ela é filha de Karen Lawrence, que administrava acampamento de crianças, e do construtor Gary Lawrence.

Reprodução Redes Sociais e Instagram @jenniferlawrence_

Alexandre Borges, brasileiro, nasceu em 23 de fevereiro de 1966. Ele é filho de Rosa Linda Maria Borges e do diretor e ator Tanah Correa, já falecidos.

Instagram @alexandreborgesartista

Robert Downey Jr, americano, nasceu em 4 de abril de 1965. Ele é filho da atriz Elsie Ford e do cineasta Robert Downey, Sr., já falecidos.

Divulgação e Instagram @robertdowneyjr

Meryl Streep, americana, nasceu em 22 de junho de 1949. Filha da comerciante Mary Wolf e do executivo da indústria farmacêutica Harry William Streep Jr, já falecidos.

Reprodução Redes Sociais e Instagram @merylstreep

Anne Hathaway, americana, nasceu em 12 de novembro de 1982. Ela é filha da atriz Kate McCauley e do executivo Gerald Hathaway.

Reprodução Redes Sociais e Instagram @annehathaway

Johnny Massaro, brasileiro, nasceu em 20 de janeiro de 1992. É filho da secretária Ely e do taxista Gilmar.

Reprodução de vídeo Record TV e Instagram @johnnyomassaro

Joaquin Phoenix, porto riquenho, nasceu em 28 de outubro de 1974. Ele é filho da ativista Arlyn Phoenix e do antigo arcebispo de uma seita John Lee Bottom, já falecido.

Instagram @joaquinlphoenix

Kristen Stewart, americana, nasceu em 9 de abril de 1990. Ele é filha da roteirista australiana Jules Mann-Stewart e de John Stewart.

Divulgação e Instagram @kristenstewartx

Robert Pattinson, inglês, nasceu em 13 de maio de 1986. Ele é filho da aposentada Clare Pattinson e do vendedor de carros antigos Richard Pattinson.

Reprodução Redes Sociais e Martin Kraft - Wikimédia Commons

Luis Lobianco, brasileiro, nasceu em 13 de janeiro de 1982. Ele é filho de 'duas mães', Maria Lourde e Irene (mãe de criação).

Instagram @luislobianco

Viola Davis, americana, nasceu em 11 de agosto de 1965. Ela é filha da empregada doméstica e ativista Mae Alice e do treinador de cavalos Dan Davis.

Instagram @violadavis

Emma Stone, americana, nasceu em 6 de novembro de 1988. Ela é filha da dona de casa Krista Stone e do CEO de uma empresa de empreiteira Jeff Stone.

Reprodução de vídeo CBSNews e Instagram @emmstone

Veja Mais