Galeria Terra

Jack Black revela preparação para live-action de Minecraft


Flipar
Divulgação

Em entrevista com o IGN, o ator Jack Black revelou detalhes de sua preparação para interpretar Steve no live-action de Minecraft.

Instagram @jackblack

“Um ator se prepara, então estou literalmente exclusivo do Minecraft há um mês e meio. Tudo Minecraft, o tempo todo. Estou em um pequeno filme chamado Minecraft - não quero me gabar, mas é um grande negócio', disse.

Instagram @jackblack

'Apenas introduzindo-o no universo de Minecraft. Voltando a ele, porque eu joguei anos atrás, porque meus filhos gostavam muito disso e eu queria falar a língua deles', completou.

Instagram @jackblack

'Então, estudei muito e aprendi, e estava realmente me interessando, construindo casas e escavando túneis. E agora estou voltando ao assunto. É muito legal.', frisou.

Reprodução de Youtube

'Aprendi que você precisa construir casas rápido. Porque você não quer chegar à noite e não ter abrigo. Além disso, certifique-se de que você tenha lanches.', concluiu.

Instagram @jackblack

O elenco do live-action conta com Jason Momoa (Aquaman), Jack Black (Kung Fu Panda), Danielle Brooks (Pacificador), Emma Myers (Wandinha), Sebastian Eugene Hansen, Kate McKinnon (Barbie), Jemaine Clement (O Que Fazemos nas Sombras) e Jennifer Coolidge (The White Lotus).

Divulgação

O estúdio contratou Jason Hess, o cineasta responsável por filmes cult como “Napoleon Dynamite” e “Nacho Libre”, que foi protagonizado por Jack Black, para dirigir a adaptação live-action do jogo.

Instagram @jackblack

Lançado em 2011, Minecraft tornou-se um fenômeno global e levou a Microsoft a adquirir a desenvolvedora Mojang em 2014 por US$ 2,5 bilhões.

Reprodução de Youtube

Há vários anos, um filme baseado no popular jogo está em desenvolvimento e já teve Shawn Levy e Rob McElhenney como diretores ligados ao projeto.

Divulgação

Originalmente agendado para 2022, o lançamento do filme foi adiado devido à pandemia e a Warner Bros removeu-o de sua lista de lançamentos.

Reprodução de Youtube

Trata-se de um game de sobrevivência não linear, isto é, os jogadores podem viver diversas aventuras “livremente” dentro do vasto universo disponível. Constituído por blocos tridimensionais, que também podem ser modificados pelos usuários.

Divulgação

Minecraft é um dos videogames mais populares da história, com mais de 300 milhões de cópias vendidas e quase 140 milhões de jogadores ativos por mês.

Divulgação

Jack Black interpretou “Peaches”, a canção que Bowser faz em homenagem à Princesa Peach no filme baseado no game Mario Bross. Trajado como o vilão, em um vídeo, o ator se sentou ao piano rosa e cantou olhando para um porta-retrato com foto da jovem.

Instagram @jackblack

Thomas Jacob Black nasceu na Santa Mônica, nos Estados Unidos, em  28 de agosto de 1969. Além de ator, é comediante,  músico, compositor, dublador e Youtuber norte-americano. 

Instagram @jackblack

Conhecido por seu carisma e pelos diversos papéis em filmes de comédia, o artista é a voz do panda Po da franquia Kung Fu Panda. Além de ser vocalista da banda de rock cômico Tenacious D e possuir um canal de Let's Play no Youtube, o Jablinski Games.

Youtube/ Nickelodeon em Português

Por seu trabalho nos filmes School of Rock e Bernie, Jacon recebeu indicações ao Globo de Ouro, e também ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2018.

Instagram @jackblack

Com a Tenacious D, o ator ganhou um Grammy e lançou os álbuns Tenacious D, The Pick of Destiny, Rize of the Fenix e Post-Apocalypto.

Reprodução / Escola de Rock

Filho de Thomas W. Black e Judith Love Cohen, engenheiros e membros de um grupo naturista, encontrou na atuação uma forma de superar a separação dos pais. Sua primeira aparição foi em um comercial do jogo Pitfal, do Atari, antigo video-game, que fez enorme sucesso nos anos 80. 

Instagram @jackblack

Aos 14 anos, Jack lutou contra o vício em cocaína e se recuperou com a terapia e o foco na arte, inclusive na música. O irmão de Black, Howard, morreu de AIDS em 1989, aos 31 anos.

Instagram @jackblack

O ator frequentou a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Por lá, foi colega do também ator Tim Robbins, quem mais tarde o escalou para seu primeiro papel em um filme 'Bob Roberts'.

Instagram @jackblack

Depois de vários anos com papéis secundários, Black conseguiu destaque em 'Alta Fidelidade', de 2000, onde era um balconista e músico que atormentava seu patrão.

Divulgação

Desde então, acumulou vários papéis principais, como em 'O Amor é cego' e foi protagonista em 'Escola de Rock', onde mostrou seu talento musical. A partir deste filme, deslanchou de vez na carreira e passou a ser um nome querido pelo público.

Divulgação

Jack também se destacou em King Kong, onde interpretou um vilão, e Jumanji. Fez parceria com um dos grandes nome do cinema mundial, The Rock. Além de Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas e Bobby Cannavale.

Instagram @jackblack

Jack Black tem uma carreira consolidada e participou de outros filmes como 'O Pentelho', ao lado de Jim Carey, e 'O amor não tira férias', com Cameron Diaz, Jude Law e Kate Winslet, a eterna Rose de 'Titanic'.

Instagram @jackblack

Em 'Nacho Libre: Tudo pela Crianças (2006)', interpretou um frade e também cozinheiro de um monastério mexicano. No filme, um dia ele decide, às escondidas, tornar-se um competidor de lucha libre, para melhor alimentar as crianças que ali vivem e conseguir glória.

Divulgação

Jack Black também participou de filmes como: 'A Inveja mata (2004)', 'Tenacious D - Uma Dupla Infernal (2006)' , 'Goosebumps - Monstros e Arrepios (2015)' e 'O mistério do relógio de parede (2018)'.

Wikimedia Commons Renan Katayama

Em 'As viagens de Gulliver (2010)', interpretou o protagonista, que trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova Iorque. O personagem é enviado para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, mas uma forte tempestade o leva à cidade de Lillipute, onde as pessoas são bem pequenas.

Divulgação

Jack Black participou dos clipes 'Learn to Fly' e 'Low' do Foo Fighters e também do clipe Push da banda Dio de Ronnie James Dio do qual era muito amigo e chegando a ganhar um Grammy com a música The Last in Line do Dio.

Instagram @jackblack

Black é o vocalista do grupo de rock Tenacious D. A popularidade da banda deve-se principalmente ao estilo nada ortodoxo e humorístico das canções compostas por Black e Kyle Gass.

Instagram @jackblack

Em janeiro de 2006, Black ficou noivo de Tanya Haden, filha do baixista de jazz Charlie Haden. Ambos estudaram na Crossroads School e, após a formatura, se encontraram novamente 15 anos depois na festa de aniversário de um amigo.

Instagram @jackblack

Eles se casaram em 14 de março de 2006, em Big Sur, Califórnia. Seu primeiro filho nasceu em junho de 2006 no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Em 23 de maio de 2008, Black e sua esposa tiveram seu segundo filho, Thomas David.

Instagram @jackblack

Veja Mais