Entretenimento

Fãs de Michael Keaton pedem que ator volte a ser o Batman


Flipar
montagem / wikimedia commons / reprodução

Foram muitas as manifestações na web com comentários sobre o quanto Keaton seria 'perfeito' em 'Batman Beyond'.

Reprodução redes sociais

Essa onda em defesa de Keaton como o Homem Morcego surgiu num dos momentos marcantes da cerimônia. Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito subiram ao palco para apresentar os prêmios de Melhor Efeitos Visuais. Descontraídos, eles incorporaram os vilões do Homem-Morcego: 'Estamos apresentando o Oscar juntos por uma única razão: os dois tentaram matar Batman'.

reprodução abc

É que eles interpretaram vilões do Batman em filmes distintos. Enquanto DeVito foi o Pinguim em 'Batman: O Retorno' (1992), Schwarzenegger interpretou Mr. Freeze em 'Batman e Robin' (1997).

montagem reprodução

Keaton entrou na brincadeira e lançou um olhar sério para os 'vilões'. Que momento!

reprodução abc

Entre ator peladão em cima do palco, apresentação memorável de Ryan Gosling, dinâmicas emocionantes entre atores e discursos emblemáticos, a 96ª edição do Oscar foi recheada de momentos incríveis; confira os melhores!

montagem reprodução

O peladão: O ator John Cena e o apresentador Jimmy Kimmel proporcionaram um dos momentos mais engraçados da cerimônia antes da apresentação do prêmio de Melhor Figurino.

reprodução abc

Usando apenas o envelope do vencedor para cobrir suas partes íntimas, o ator arrancou boas risadas do público presente e foi um dos assuntos mais comentados nas redes.

reprodução abc

Claro que tudo não passou de um truque e o ator sequer estava totalmente nu. Em fotos de bastidores, ele apareceu usando uma espécie de 'tapa-sexo' que cobria suas partes íntimas. Que momento!

reprodução x

Ryan Gosling arrasando: O ator de 'Barbie' atendeu aos pedidos dos fãs e performou 'I'm Just Ken' no palco do Oscar, com direito a terno rosa brilhante e tudo.

reprodução

Ele arrancou boas risadas da sua colega de filme Margot Robbie, dançou no palco, fez dueto com Emma Stone e até 'puxou' o câmera para entrar na performance. Um arraso!

reprodução

Emma Stone 'pistola': Em um momento da premiação, o apresentador Jimmy Kimmel fez uma piada sobre o filme 'Pobres Criaturas' e parece que a atriz Emma Stone, que protagonizou o longa, não gostou nadinha...

reprodução

'Essas eram todas as partes de 'Pobres Criaturas' que podemos mostrar na TV”, disse Kimmel após imagens do filme terem sido exibidas no telão. A piada foi em alusão às muitas cenas de nudez com Emma Stone no filme.

reprodução

Especialistas em leitura labial flagraram a atriz dizendo a seguinte frase para a pessoa que estava ao seu lado na plateia: 'He's a prick' (algo como 'ele é um idiota' ou 'escroto', em português). Vish!

montagem reprodução

Emma Stone atrapalhada: Outro momento marcante da cerimônia envolvendo a atriz foi quando ela acabou perdendo a revelação do prêmio de Melhor Maquiagem para o filme 'Pobres Criaturas', do qual fez parte.

reprodução redes sociais

A atriz estava conversando com outras pessoas nos bastidores quando ouviu o anúncio do prêmio e saiu correndo. A reação dela viralizou na internet e várias pessoas chegaram a compará-la com a Beatriz, do BBB 24, por conta do jeitão atrapalhado.

reprodução redes sociais

Interação entre atores: Uma mudança elogiada desta edição do Oscar foi a forma como foi conduzida a entrega dos prêmios de atuação. Na ocasião, cinco atores que já haviam vencido aquela categoria subiam ao palco para, cada um, falar sobre um colega que estava concorrendo atualmente.

reprodução abc

A dinâmica gerou boas interações entre os atores, como por exemplo quando Ke Huy Quan ('Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo') se emocionou ao falar sobre o Sterling K. Brown ('Ficção Americana') ou quando Lupita Nyong'o arrancou lágrimas da atriz Da'Vine Joy Randolph (foto).

reprodução abc

O cãozinho Messi: Depois uma série de incertezas envolvendo a ida do cãozinho Messi à cerimônia do Oscar, ele não só compareceu como foi um dos assuntos mais comentados da premiação.

reprodução

O ápice do momento veio quando eles encararam o ator Michael Keaton, que já atuou como Batman e estava na plateia. 'Você tem muita coragem de aparecer aqui', disseram.

reprodução abc

Além de desfilar toda sua simpatia, o cachorro da raça border collie, que brilhou em 'Anatomia de Uma Queda', até 'aplaudiu' a vitória de Robert Downey Jr. diretamente da plateia. Que fofura!

reprodução

Uma curiosidade é que todas as cenas envolvendo o cão foram gravadas antes mesmo da cerimônia começar, justamente para não causar nenhum tipo de irritação no animal por conta do barulho.

reprodução redes sociais

Discursos importantes: Não dá para falar de Oscar sem mencionar os discursos marcantes da premiação. Um deles foi da atriz e cantora Da'Vine Joy Randolph, que venceu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

reprodução abc

A arista se emocionou ao falar sobre o início da sua trajetória: 'Não esperavam que essa fosse minha carreira. Por muito tempo, sempre quis ser diferente e agora percebo que só preciso ser eu mesma. E agradeço a vocês. Agradeço por me enxergarem', desabafou, emocionada.

reprodução

Outro discurso emblemático foi do diretor do filme 'Zona de Interesse', Jonathan Glazer. Ao subir no palco para receber o prêmio de Melhor Filme Internacional, o cineasta britânico não poupou críticas ao conflito envolvendo Israel e a Palestina.

reprodução youtube

Ele clamou por paz em Gaza, traçando um paralelo com seu filme, que fala sobre uma família de nazistas vivendo confortavelmente ao lado de um campo de concentração durante o auge da Segunda Guerra Mundial.

reprodução youtube

Outro discurso político marcante foi do fotojornalista e cineasta ucraniano Mstyslav Chernov, responsável pelo filme '20 Dias em Mariupol'. “Queria nunca ter feito este filme”, declarou, ao receber o prêmio de Melhor Documentário.

reprodução youtube Associated Press

Al Pacino 'nem aí': Outro momento de ouro da premiação foi logo no momento de anunciar o principal prêmio da noite. O veterano Al Pacino tratou tudo de forma tão banal que fez muita gente acreditar que se tratava de uma piada.

reprodução abc

'Chegou a hora do último prêmio da noite e é uma honra poder apresentá-lo. Foram 10 filmes incríveis indicados, mas só um deles recebeu o prêmio de melhor filme. Eu preciso abrir o envelope para isso e isso eu farei. Vem aí. E os meus olhos veem, Oppenheimer. Sim, sim é Oppenheimer', disse o ator, da forma mais natural do mundo.

reprodução abc

Veja Mais