Celebridades e TV

Margot Robbie fala sobre não ser indicada ao Oscar por ‘Barbie’


Flipar
Divulgação/WarnerBros

'Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoado”, disse a atriz. Ela comentou que, em sua opinião, a diretora do filme, Greta Gerwig (foto) , merecia ter sido indicada. Mas também não foi.

Reprodução redes sociais

'Barbie' é o único filme dirigido por uma mulher que ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria. Para Margot, é um fenômeno cultural.

Divulgação

Margot concorreu (mas não ganhou) ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia. mas 'Barbie' levou 2 Globos de Ouro: Conquista Cinematográfica e de Bilheteria ; e música original, 'What Was I Made For?'.

Reprodução/Redes Sociais

Veja agora a trajetória de Margot Robbie. Nascida em Dalby, Margot chegou a pensar em cursar Direito e seguir carreira de advogada por pressão dos pais.

reprodução instagram

Porém, a atriz decidiu seguir seu sonho e se mudar para Holywood.

Sohrob Tahmasebi por Pixabay

'Mas para fazer isso, eu precisava me sustentar. Trabalhei em uma loja de [equipamentos de] surfe por dois anos. Depois, trabalhei como babá e fiz sanduíches no Subway. O que mais? Ah, sim, também tive emprego em um supermercado e em uma farmácia', contou.

drlovell wikimedia commons flickR

No começo da carreira, Margot estrelou a novela australiana 'Vizinhos' durante três anos e estreou no cinema no filme 'Questão de Tempo'.

Divulgação

Em 2014, Robbie conseguiu seu primeiro papel de destaque em 'O Lobo de Wall Street', ao lado do veterano Leonardo DiCaprio.

Divulgação

Com apenas 22 anos, essa participação alavancou a carreira da atriz, que depois deste papel deslanchou no cinema. Porém, a exposição e fama a assustou, o que a fez pensar em desistir da carreira.

reprodução instagram

Depois deste grande sucesso, Margot estrelou o filme 'Golpe Duplo', ao lado de Will Smith, em 2015.

Divulgação

No ano seguinte, em 2016, ela conseguiu um dos seus papéis mais famosos até então, de Arlequina no filme Esquadrão Suicida, da DC Comics.

Reprodução site IMDb

Ela também foi escalada para reprisar a personagem em 'Aves de Rapina', logo na sequência.

Reprodução / Youtube Canal Warner Play

O papel de Arlequina entregou uma fama mundial para Margot Robbie, que fez sucesso entre o público juvenil com seu cabelo colorido.

divulgação

Em 2017, estreou como produtora no filme bibliográfico 'Eu, Tonya'.

Divulgação

A história abordava a vida da patinadora Tonya Harding, que foi representada pela própria Margot.

O papel rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, assim como menções no Globo de Ouro e no Critics' Choice Awards.

Reprodução rede social

Margot também foi indicada ao Oscar em 2020, como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme 'O Escândalo'.

Divulgação

Desde então, a atriz fez participações em filmes como 'Babilônia', ao lado de Brad Pitt.

Divulgação

Com 'Barbie',Margot teve o seu maior sucesso, atraindo uma legião de fãs que coloriram de rosa os cinemas pelo mundo inteiro. Com ou sem prêmio, a atriz se sente consagrada. Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E Barbie fez isso. E essa é realmente a maior recompensa', disse a estrela.

Veja Mais