Celebridades e TV

Atriz considerada ‘azeda’ faz niver longe dos holofotes


Flipar
Reprodução Instagram fayedunawayofficial

Esnobe e temperamental, tanto com o público como com os colegas de trabalho, a atriz chegou a admitir que é “difícil de lidar”. Seu último papel de relevância foi quando contracenou com seu ídolo Marlon Brando em “Don Juan deMarco" (1994). Depois dali, foi ladeira abaixo.

Georges Biard wikimedia commons

Em 2019, quando estava no elenco de um espetáculo teatral, Faye voltou a ser assunto de forma negativa. A imprensa noticiou que ela foi demitida da peça "Tea at Five", na Broadway, após ser agressiva e jogar objetos na equipe. No Instagram da atriz, que tem menos de 2 mil seguidores, alguns reclamaram, achando injusta a demissão.

Reprodução Instagram fayedunawayofficial

Fica a memória do seu primeiro trabalho: o filme "Bonnie e Clyde", que ela estrelou com Warren Beatty, em 1967, a alçou ao mundo das celebridades e ela ganhou o Prêmio Bafta de Melhor Atriz Estreante.

Divulgação

Faye também tem um Oscar de Melhor Atriz, pelo desempenho em "Network" ("Rede de Intrigas", no Brasil), dirigido por Sidney Lumet em 1976.

Divulgação

Faye não é a única com má fama em Hollywood. Ao longo dos anos, a indústria do entretenimento tem visto a ascensão e queda de muitos atores, derrotados pela sua própria arrogância. Alguns perderam papéis em superproduções e viram suas carreiras estagnarem. Às vezes, até aparecem no telão, mas em trabalhos de nível inferior ao que poderiam.

Venti Views em Unsplash

Katherine Heigl: Conhecida pelas comédias românticas e por interpretar Izzie Stevens na série de sucesso “Grey’s Anatomy”, a atriz tem fama de falar mal e por vezes nem divulgar os próprios projetos.

reprodução grey's anatomy

Há boatos de que Katherine fazia exigências extravagantes como suítes de luxo, faltava às gravações e ainda costumava impor cláusulas no roteiro para escolher o elenco e mudar o roteiro!

wikimedia commons www.lukeford.net

Edward Norton: Outro ator conhecido por ser extremamente problemático é Edward Norton. Ele já se queimou tentando invadir sala de montagem, brigou para alterar falas de roteiro e costumava dar ordens a outros atores.

Reprodução / Marvel Entertainment

Talvez poucos se lembrem, mas Norton seria o Hulk da Marvel – ele havia interpretado o personagem no filme “O Incrível Hulk”, de 2008. Tudo deu ruim por conta do seu péssimo comportamento nos bastidores e ele foi substituído por Mark Ruffalo.

montagem / reprodução

Bill Murray: Vários colegas relatam episódios de mau humor e arrogância. Ele já agrediu o ator Richard Dreyfuss, insultou a atriz Lucy Liu e empurrou uma produtora. Em 2022, as gravações do filme “Being Mortal” foram suspensas após denúncia de assédio feita por um membro da produção. Bill assumiu e fez acordo de indenização.

Gage Skidmore wikimedia commons

A atriz Geena Davis chegou a lançar um livro revelando ter sofrido assédio do ator durante as gravações do filme “Não Tenho Troco” (1990). Apesar das polêmicas, Murray voltou em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023). Mas não chega nem perto do seu potencial.

Reprodução / Não Tenho Troco

Shia LaBeouf: Com fama de antipático, ele costuma ter episódios de surto, já sofreu com alcoolismo e já foi até preso. LaBeouf também já falou mal publicamente do diretor Michael Bay e até abandonou entrevista coletiva na metade.

wikimedia commons Tabercil

Depois da franquia “Transformers” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2008), o ator perdeu espaço em Hollywood. E não está em Indiana Jones 5. Recentemente, disse que vai virar diácono na Igreja Católica.

reprodução transformers

Russell Crowe: A arrogância chegou no teto quando o ator disse que o filme “Gladiador” era “uma m…”, mas que o fato de ele “ser o maior ator do mundo” havia transformado a obra em algo bom. Crowe ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo filme.

Divulgação

No filme "Thor: Amor e Trovão", de 2022, ele interpreta Zeus, e recebeu críticas sobre uma atuação considerada caricata. Crowe também protagonizou em 2023 "O Exorcista do Papa", filme que também não teve boa aceitação. Enfim, dizem que o ator caiu de nível.

Instagram @chrishemsworth

Gwyneth Paltrow: Há rumores de que a atriz se recusou a conversar com Scarlett Johansson nos sets de “Vingadores”. E são conhecidos os seus surtos de estrelismo. Tirando o papel de Pepper Potts na Marvel, a atriz não faz nada relevante desde 2012.

reprodução instagram

Certa vez, por exemplo, ela exigiu que o chuveiro de sua academia fosse limpo pelos funcionários antes dela tomar banho. O motivo? Ela não queria “encostar” na mesma água que outras pessoas haviam encostado…

Andrea Raffin wikimedia commons

Steven Seagal: O ator tem o péssimo hábito de zombar de colegas e dublês nos sets de filmagem. Ele já chegou ao cúmulo de chutar e jogar alguns contra a parede. Um ator disse que Seagal já soltou a seguinte pérola: “Eu estou no comando. Tudo que eu disser aqui é lei”.

Gage Skidmore wikimedia commons

O ator não faz nada de expressão há algum tempo. Em 2017 foi proibido de entrar na Ucrânia como medida de “segurança nacional”. É que Seagal recebeu cidadania russa pelas mãos do próprio presidente Putin. Mestre em artes marciais e especialista em segurança, passou a treinar soldados na Rússia para a guerra.

divulgação

Wesley Snipes: Além de já ter sido preso por não pagar pensão, o ator também tem fama de temperamental. Já rolou um boato de que, durante as gravações de “Blade Trinity”, ele passava boa parte do tempo sentado fumando maconha, em protesto porque queria receber mais dinheiro…

Reprodução Instagram

Christian Bale: O ator é conhecido por dar pitis nos sets de gravação. O mais famoso foi durante as filmagens de “Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009), quando ele perdeu a cabeça com um dos cinegrafistas. O vídeo rodou o mundo todo na época.

Harald Krichel - wikimedia commons

Apesar da má fama, o ator é um dos poucos dessa lista que continua emplacando papéis relevantes. Além de ter sido o vilão de “Thor: Amor e Trovão” (2022), Bale já foi indicado ao Oscar quatro vezes desde então e ganhou uma vez por “O Vencedor” (2010).

reprodução vice

Agora está de Megan Fox: Depois de criticar publicamente o diretor de “Transformers” (2007), a atriz foi alvo de uma carta da equipe do filme: “Desagradável, atrasada e não profissional”. Resultado: ela acabou sendo substituída depois do segundo filme. Em 2023, voltou em "Os Mercenários 4". Será que se emendou? volta em "Os Mercenários 4". Será que se emendou?

Divulgação

Charlie Sheen: Começou a carreira em filmes de prestígio, mas teve problemas com a lei, se envolveu com drogas, álcool e prostitutas, manchando sua reputação. Ele foi protagonista da série "Two and a Half Men", que poderia salvar sua carreira, mas sucessivos atrasos e ausência nas gravações causaram paralisaram a produção. Foi trocado por Ashton Kutcher nas últimas temporadas.

Alisha Fox - Flickr

Mike Myers: Apesar de sua personalidade divertida na tela, o ator e comediante - que é a voz do querido ogro Shrek - é descrito como exigente e às vezes até intimidador, a ponto de supostamente exigir a demissão de membros da equipe que o desagradam.

reprodução austin powers

Lindsay Lohan: A atriz, que protagonizou filmes da Disney, como "Meninas Malvadas" e "Herbie – Meu Fusca Turbinado", já teve problemas com alcoolismo e drogas pesadas. Costumava se atrasar em sets de filmagens, entrou e saiu de clínicas de reabilitação, e passou a ser vista como uma persona non grata em Hollywood.

Instagram @lindsaylohan

Tom Hardy: Durante as filmagens de "Mad Max: A Estrada da Fúria" (2015), ele e Charlize Theron tiveram desentendimentos. Hardy já admitiu que não é fácil trabalhar com ele. Há rumores de que ele saiu na mão com o diretor Alejandro González Iñárritu nas filmagens de "O Regresso" (2015).

wikimedia commons Gage Skidmore

Hardy ganhou o papel-título de "Venom" , mas não é tão visto no cinema quando se pensava que ele poderia, com o talento que tem.

Instagram @tomsohardy e Divulgação Marvel